POSITIVONome da Garota:Tiffany
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Tiffany.
Morena branquinha, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha e muitas tatuagens
Mais um TD com a gostosinha da Tiffany... TD da semana passada... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário
às 15 h... cheguei na Indy um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso, um abraço apertado e um beijo
e fomos para o quarto 8... não tinha nenhum quarto em cima...assim que entramos no quarto nos abraçamos e ficamos nos beijando, beijos de
língua sem frescura, beija gostoso a safada... levantei o vestido e ela estava sem calcinha, fiquei massageando a bucetinha... conversa em dia,
banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar, segurou as bolas, lambeu tudo e ficou engolindo
até a garganta... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... a safada engasgou mas continuou chupando... deixou meu pau trincando
e todo babado...

deitei ela na cama, beijei aquela boquinha gostosa, chupei os peitos e desci pra chupar aquela bucetinha rosada...
lambi e chupei muito aquela bucetinha pequenininha, coloquei os lábios e o grelinho inteiro na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de
leve... ela gemia baixinho e dizia " AI CARALHOOO... QUE GOSTOOSOO..." coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na
boquinha pra ela chupar de novo...

segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha enquanto ela gemia e se contorcia toda no
sugador... ela já estava toda meladinha... botei uma capa, e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau bem devagar e bem fundo naquela
bucetinha pequenininha e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia no meu ouvido e pedia mais " AI RUIVO... ASSIM, METE, METE..."
segurei pelos cabelos e soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei
socando na bucetinha sem dó... ela arrebitava a bundinha pra trás gemia e pedia mais " AI QUE DELÍCIAA, ASSIM, ASSIM, ME COME, ME COME..."
soquei muito naquela bucetinha ensopada... segurei pela garganta, fiquei beijando aquela boquinha gostosa e socando bem fundo... depois
virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um
gemido mais forte e arrebitou a bundinha pra cima... quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei sem dó... ela gemia muito e pedia
mais " AI QUE GOSTOSO RUIVOO, METE, METE, COME A MINHA BUCETA..." gozou gostoso a safada...

deixou meu pau e o sugador todo
lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com vontade a safada, deixou meu pau trincando de novo...
botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama... segurei forte pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha ensopada... ela
empurrava o quadril pra trás e pedia mais " AI CARALHOO, METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO DE NOVOO..." soquei até
ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra...

gozou muito no meu pau a safada...
deitamos um pouco pra descansar, mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs