Amigos bom dia! Estive no concord da última quinta feira 27/03 e lá andando vê uma perva no quarto 101 de nome Cristina, diz ser do Paraná, branquinha igual as sulistas mesmo, peitos bem pequenos deve ter 1,65 de altura cabelos com luzes, combinei 70 reais com oral no pelo, começou num oral bem babado chupando gostoso a cabeça e as bolas depois um sarro aí peguei ela na posição papai e mamãe só que ela empurra a buceta em vc o tempo todo e isso regassa a bicicleta, mas mesmo assim finalizei com ela 4, não sei volto por causa desse lance de empurrar buceta viu, mas a perva não pede mais e é super receptiva.
Hotel 248/antigo Hotel Concord - Rua Curitiba 248
R$ 60,00 - 8 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 9
Positivos: 82
Negativos: 13
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 120
Oral Sem:Sim 70Não 59
Beija:Sim 26Não 103
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Hotel 248/antigo Hotel Concord - Rua Curitiba 248
Amigoooossss aquela boa noite, estive hoje no CDG atrás da Flávia Goiânia quarto 28 amarelinho 2 porque mesma tinha dito que voltaria , mas chegando lá os hotéis amarelinho 1 e 2 estavam fechados poor motivo de luto, pelo que fiquei sabendo o dono havia morrido, nisso fui a caça de uma perva pra aliviar pois estava a uma semana sem meter e 4 dias sem bater punheta, no giro e na caça vem uma menina no Concord, Tamires baixinha aproximadamente 1,60 peitos empinados bunda grande tipo baixinha socadinha, tratativas feitas combinei 60 reais com oral no pelo, ao entrar no quarto me lavei e começamos, esse menina me deu um sarro tão gosto passando a mão no bilau e dando selinho que o bicho já ficou duro boquete babado muito bom, tava tão bom que ofereci mais 20 pra demorar mais, ela deve ter mamado uns 6 minutos bem babado fiquei com tanto tesão que em uma posição com ela de barriga pra cima e passando as mãos em mim eu meti o ferro e gozei, muito bom viu, disse ser de BH e não tem quarto fixo, segundo ela só perguntar na gerência sobre Tamires baixinha se óculos, próximos dias vou atrás da Flávia Goiânia, um abraço amigos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-