POSITIVONome da Garota:Grazi Ex - Unique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O que falar da minha terapeuta preferida?
Falar dela é chover no molhado, ela é simplesmente perfeita, ótima em tudo que faz.
Sempre bem recepcionado pela Cris, com um ótimo astral como sempre muito alegre e descontraída.
Subo pro quarto pra ficar a espera da Grazi e logo em seguida ela chega, dessa vez não avisei que iria e assim que ela me viu ficou super feliz, disse que estava com saudades(temos uma ótima conexão).
Fomos pro banho, sempre conversando muito, atualizando o outro referente as novidades, da última semana, ela já começa com aquele oral cadenciado, bem babado e o mais importante, com vontade, vemos na carinha dela o quanto gosta e se dedica pra executar um ótimo atendimento do começo ao fim.
Ela me beija e faz toques tantricos que me deixam louco, após encapar o Jr, ela já fica de ladinho pra começar a sessão de puro prazer que tenho com ela, não regula posição nenhuma e quando ela quer gozar, já pede pra meter de 4 e ali eu me acabo né, muito tesão por ela sempre, ela pegou o vibrador e pediu pra eu comer seu cuzinho(mediante a taxa) e prontamente atendi seu pedido, enquanto se masturbava, eu metia naquele cu delicioso e apertado, ali logo sou abatido, não tem como demorar muito com aquela visão maravilhosa, gozei fartamente e sempre que gozo fico ainda dentro del alguns minutos abraçando e acariciando seus lindos seios e sentindo meu pau pulsando dentro daquele cu gostoso.
Mais um pouco de conversa e logo ela pula em cima de mim pro segundo round, pela primeira vez ela quis somente cu na segunda rodada, assim que o Jr animou de novo ela já encapou e falou, quer comer o meu cuzinho de novo? Eu abismado com o pedido porque geralmente ela só faz anal uma vez pra finalizar.. novamente eu atendi seu pedido e claro que super feliz com isso, fui finalizado rapidamente.
Repeteco sempre
Atendimento 10/10