Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 1652 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeba master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1891 Mensagem por jeba master » 28 Abr 2025, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD 2/5

Dia 25/03 voltei a Piano, agora pra matar a saudade da Naty. Fazia um bom tempo que não nos viamos. Como foi bom rever aqueles olhos lindos, aquela pele macia. Botamos o papo em dia e eu pude saborear mais uma vez a sua massagem sensacional. É sempre uma ótima escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpkBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1892 Mensagem por SpkBoy » 29 Abr 2025, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:10
TD realizado dia 2 de Abril.

Bia, garota extremamente linda e simpática.
Massagem bem feita e a sensual sem comentários. Vou voltar a marcar com ela.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

Apreciador Matheus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1893 Mensagem por Apreciador Matheus » 29 Abr 2025, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Nota:9
Massagem realizada no dia 26/04, sábado, não gosto de pegar os últimos horários, porém foi quando consegui ir...

Entrei no quarto, tomei uma ducha, quando está perto do final ela entra, Thalia, com aquele olhar desconcertante, me cumprimenta quando eu saio e toma a ducha dela, com tudo já no jeito e me pede para deitar e ficar a contado...

Repeteco com ela, já perdi as contas, química boa a nossa, saindo do banho começa a massagem, a relaxante nos pés, uma delícia, pressão boa, vai subindo, bem gostoso, a técnica dela é bem boa, pediu para eu descer um pouco no colchão e deu uma atenção aos meus ombros, porque comentei que estava com dores, que delicia, relaxei bem, relaxante finalizada, ela começou a sensual, que delicia, muda a música, o olhar te seduz, ela sabe que é gostosa, e arrepia daqui, ali, um misto de sensações, o Juninho chega fica doido, no auge das sensações, em massagens com o bumbum, as coxas entre outras coisas, ela me pede pra virar, bem perto, do ouvido, que delicia!!!
Virei, aí foi onde começou a pura tortura, nossa, ela sabe muito bem o que faz, massageia aqui, ali, se esfrega aqui e ali, que delicia, quase não aguento, ao estourar o champanhe kk brinca que sujei ela toda kkkk mas não tinha como, foi muita provocação e sensações, afinal, nós conhecemos a pouco mais de um ano, enfim, massagem termina, ela vai tomar a ducha enquanto isso, eu espero a alma voltar ao corpo, que mulher linda....

TD 1 de 5

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#1894 Mensagem por O bravo » 30 Abr 2025, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
No dia 24/04 aproveitei que tinha um tempinho sobrando e fui dar uma relaxada com a Larissa que estava disponível, ele chegou quando eu estava saindo da ducha, arrumou o quarto depois também tomou uma ducha, vamos ao que interessa, como sempre ela começou a relaxante pelo pé e foi subindo até a coxa, depois fez a mesma coisa com outro lado, para logo na sequencia ir subindo dando uma boa atenção as minhas costas que estavam um pouco doloridas, logo em seguida partiu pros braços, depois ela deu inicio a sensual , depois ela me pediu pra virar e deu continuidade a sensual, depois foi tomar outra ducha e rua.

Milhagem 1 de 5

Link:
🔗

Responder