Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12139 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#12856 Mensagem por scorpion40 » 28 Abr 2025, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Megan.

Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens... :D

Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Indy e mandei mensagem pra Rubia agendar às 15 horas... cheguei

no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 5... ninfetinha baixinha e magrinha,

do jeito que eu gosto... :twisted: assim que entramos no quarto, nos abraçamos e ficamos nos beijando... beijei muito aquela boquinha

gostosinha... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou gostoso,

segurando as bolas, engolindo até a garganta, lambendo e chupando a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela

boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei

aqueles peitinhos macios e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted: chupei muito aquele grelinho pequenininho

enquanto segurava e acariciava aqueles peitinhos empinadinhos... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha língua...

ajoelhei na cama, coloquei o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela gemia baixinho com o sugador no

grelinho, segurou meu pau com força e chupou com vontade... ela se contorcia toda no sugador... deixou meu pau latejando de tão duro...

botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha... meti bem fundo até sentir meu

pau batendo no fundo... :shock: fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha, estava

toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de ladinho, segurei pelos

cabelos e pela cinturinha e continuei socando na bucetinha... ela arrebitou a bundinha pra trás e eu soquei muito naquela bucetinha

ensopada... soquei um tempo assim, depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo naquela

bucetinha apertadinha de ninfeta... soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela geme baixinho... soquei até ela gozar

e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um

pouco... ela ficou D4 na cama e chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4, segurei pela

cinturinha e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia e rebolava gostoso no meu pau... soquei muito naquela bucetinha...

já ia dar o horário... :evil: segurei pela cinturinha e continuei socando bem fundo... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não

aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) deitamos um pouco para descansar, mas logo tocou o interfone... adoro

fazer essa ninfetinha gozar muito no meu pau... :twisted: mais beijos, banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mwanga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#12857 Mensagem por mwanga » 28 Abr 2025, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Domingo
Casa lotada, fila para. Os. Quartos.
Subi com a milly

Mora em Curitiba pasa algumas temporadas. Por aqui fica só até dia 6. Tinha de aproveita a oportunidade

Beijos para esquentar. Pausa para. O higiene é voltamos para os beijos e ela já logo desce para. O oral. Muito bom

Fiquei um bom tempo por. Ali. Peço a capa e ela vem por. Cima, depois de 4 e PPMM. Fim do 1º tempo.

Um breve papo e começamos com mais um boquete muito bem feito. Logo já animado começamos no PPMM torcando beijos. Depois de ladinho e ela por cima
Fim do segundo tempo

Um ótimo serviço e uma pessoa muito agradável de estar junto.

Link:
🔗

Chinask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12858 Mensagem por Chinask » 29 Abr 2025, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Nota:8
Domingo à tarde à clínica estava lotada. Tive que esperar um pouco para sair com a Michelle. A garota não é bonita, porém é bem gostosa, tem belas pernas e uma bela bunda, é baixinha. Atendimento excelente. Beijos gostosos com empolgação. Peitos de silicone, não curto muito. Deixa chupar e apertar à vontade e sente muito tensão, enquanto chupava ela esfregava a buceta na minha barriga e me apertava com as coxas. Chupei e enfiei dedos na buceta. Chupei o cuzinho. Gozou três vezes com muita intensidade. Coloquei o dedo no cuzinho. Chupei bastante os pezinhos e me masturbei com eles. Ela sempre interagindo com muito tesão. Me chupou sem camisinha com vontade. Comi de quatro e de frente. Lubrificação natural, sem gel. Não sei se deixa gozar na boca, não consegui segurar e gozei martelando de frente. Não deixou fazer anal, apesar de sentir bastante tesão no cuzinho.

Link:
🔗

o-fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#12859 Mensagem por o-fera » 29 Abr 2025, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui a clinica no domingo.
Resolvi testar a Karina, ela atende na Moah durante a semana.
Um Loira, +30, recatada com corpo natural e seios gdes.
No quarto, passado a tensão inicial. Começamos com um boquete que de tão sensacional, já me cativou e fez virar cliente.
Com certeza retornarei.

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#12860 Mensagem por Edinho » 29 Abr 2025, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Nota:9
Milly: branquinha, loira, seios M, bunda M.
Altura mediana, maqrinha, bem bonita.
Beijos intensos, de lingua.
Oral excepcional, do jeito que eu gosto.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#12861 Mensagem por Piconee » 29 Abr 2025, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Bora pôr os relatos em dia ?

Abril foi de pura putaria, sexo e orgasmos. Eu vinha de boas, tranquilinho, e aí a Sara veio do Paraná, acendeu uma faísca absurda, passei 5 X com ela e a coisa desandou depois que ela foi embora.

Tô devendo 6 relatos aqui, quebrarei o protocolo e farei textos curtos, pq NGM merece ler 6 bíblias né ?

Começando com Quarta dia 23/04.

Volto com a Ayla. É meu 1631937° Encontro com essa mestiça deliciosa. É parceira, é minha truta, camarada..kkk

A transa com ela sempre foi gostosa demais, o beijo dela é de uma conexão inacreditável e o boquete dela é um show a parte. Dá pra dizer sem medo de errar, que o oral da Ayla e da Milly (spoiler: tem TD com ela ali em baixo) são os melhores que provei na vida. É absurdo o que a Ayla faz com aquela boca.

Muita risada, provocação, briga, ofensas, carinhos. A 1 hora com ela é sempre sensacional.

Vi crescendo, conheci pobre e hj só aplaudo a sua fortuna kkk venceu na vida.

E foi isso.

Desço, fico na recepção, bebo café e não resisto ao desfile da Emanuele.

Dia de repeteco com ela que só tinha passado uma vez na vida

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12862 Mensagem por Piconee » 29 Abr 2025, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

23/04, e o 2° tempo é com a Manu.

Manu tem um dos rostos mais lindos que já vi nessa casa. É uma boneca.

Já tinha ido uma vez com ela, e subi de novo sabendo que o atendimento não é muito o meu perfil. Sabendo que eu não sou muito o perfil de cliente que ela gosta. Mas eu queria reve-la, e na boa. Zero arrependimento. Nota 10 pra essa gostosinha.

Baixinha, linda, as caras e bocas que faz na transa é pra endoidar o cara.

Perfil namoradinha, tem que ir com calma e paciência, mas vale a pena demais.

Linda Emanuelle, obrigado pela paciência, tolerância.

Nesse TD eu cedi um pouco, ela cedeu outro pouco, e chegamos a um denominador comum aí ficou bacana

Ela gozou gostoso, ver a satisfação no rosto dela foi maravilhoso

Se tiver lendo isso aqui, o que eu duvido, muitos Bjos pra vc lindona.

Vai ser gata assim na pqp.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12863 Mensagem por Piconee » 29 Abr 2025, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

No dia seguinte, Quinta, 24/04

Foi quase replay da quarta. Duas subidas, duas meninas, muita alegria

A primeira, com a gostosissima da Kiara. Maravilhosa como sempre, agendamento feito com sucesso e essa é aquela que vc já sai de casa sabendo o que vai encontrar. Transa de qualidade, entrega, intensidade, fogo

Ela tá cada dia mais gostosa. Peitão gostoso, sorriso malicioso, uma conversa muito agradável, madura, produtiva....

Passei com ela em janeiro, e pô, tava com saudade..

Kiara é escolha certa, garantida, não tem como não gostar do atendimento dela.

Demos Duas com muito desejo, fogo e disposição.

Ela é absurdo

Desço pra beber meu café, papo com a Rúbia e escolho uma novidade pro 2° tempo.

Bateu a curiosidade, bora ver qualé quié da loirinha de shopping com perfil de Barbie..rs

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12864 Mensagem por Piconee » 29 Abr 2025, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:LÍVIA

Nota:8
24/04 depois da maratona com a Kiara Escolho pro 2° tempo uma menina meio que no escuro. Sem muitos relatos aqui, só na intuição mesmo.

Lívia.

Menina elegante, magra, alta, com roupas chics de quem trabalha no banco Santander da vida..rs

Gatissima, valeu a pena conhecer, mas não tem o meu perfil

Culpa dela? Óbvio que não. Só questão de perfil mesmo.

Talvez ainda vá se soltar ( tem 6 meses na área). Talvez ela não tenha gostado mto de mim...

Ou talvez o problema seja eu mesmo, que curto bastante uma safadeza mais apimentada

Lívia é na dela, enigmática, meio mistériosa..

Ela me chamou de "FRENÉTICO". Vai ver eu seja kkkk

Uma modelo mto linda, o corpo dela é delicioso, e eu não vou reclamar, já que gozei muito gostoso..

Mas confesso que gosto de um pouco mais de pimenta, atitude, iniciativa

Eu curto ver que a menina está na maldade comigo Tmb, que tire a lasquinha, que aproveite o momento..

Vai ver eu não tive a capacidade de despertar isso

Mas indico que conheçam, ela é belíssima.

Menina de história de vida de muita luta e superação, mandamos vários papos filosóficos pós trepada kkkk

E foi isso.

Esse ainda paguei com desconto, arcando só com a moça, a parte da casa foi Free

Isso foi na quinta-feira. Na sexta eu fui na Moah e sábado descansei

Bora pular então pro TD de domingo, dia 27/04.

Eu disse que abril tinha sido de putaria.

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12865 Mensagem por Piconee » 29 Abr 2025, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

28/04 segundou.

Na dúvida? Vai de Cléo

Essa aqui quase me enfarta.

Só que não deixei barato não. Quase enfarto ela Tmb

Praticamente 1 hora de macetada.

Ela gozou MUITO

pingavamos de suor msm com o ar no 17

A Cléo nasceu pra transar. Na boa

Nunca vi alguém ganhar dinheiro tão fácil que nem ela, pq nitidamente, ELA PAGARIA pra ter aquilo que ela tem, recebendo.

Completamente tarada, ninfomaníaca..

Se o cara não vai no apetite, na moral. Passa vexame

E ela passa raiva.

Ela espera sempre que o cliente entregue o que ela necessita.

Uma máquina essa daí

E foi isso.

Os 6 TDS que eu estava devendo.

Vlw
Flw
Um abraço

Fica assim

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2228
Ver TD's

#12866 Mensagem por ATHENA » 29 Abr 2025, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELLA

Boa noite amigos !!!

Saí quase morto da FENNIX, passei na INDY apenas para ficar na resenha com os amigos que frequentam a casa, não tinha vontade e nem fôlego mais para nada, mas depois de algumas horas de descanso acabei não resistindo a doce e meiga ISABELLA... A casa estava florida de mulheres bonitas e gostosas, mas quando deu 17 hrs subi com a ISABELLA para o quarto 05... Hoje quem estava na recepção era querida Amandinha... Subimos as escadas batendo papo, logo que entramos no quarto começamos a nos beijar e abraçar como um cumprimento inicial... Depois temos cumprimentarmos com muitos beijos demos uma pausa para a Bela ISABELLA ir arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist do CONAN GRAY no Spotify do meu celular... Fomos jogar uma água no corpo e também aproveitamos para fazer o enxágue oral com Listerine, para depois na volta ao quarto irmos nos deitando na cama e o negócio pegou fogo... Deitados fomos trocando muitos carinhos e beijos até que fui chupar seus seios brincando com seus mamilos O que foi deixando ela bem excitada... Ela ficava gemendo baixinho demonstrando sentir muito prazer nos bicos dos seios... Fico ali alternando minha chupadas nos seus mamilos, indo de um para o outro e também voltava a beijar sua boca fazendo esse revezamento delicioso... Depois dessa triangulação, seios, mamilos e boca, fui descendo percorrendo seu corpo com beijos até que cheguei em sua pepekinha... A ISABELLA não gosta que chupem ou passem a língua direto no seu clitóris esse foi um toque que ela me deu... Ela gosta de sentir a língua ao lado do seu clitóris nos lábios vaginais e acima dele... Vou na dica que ela me deu, a ISABELLA vai ficando maluca de tesão conforme vai sentindo minha língua passando na lateral do seu clitóris e acima dele jeitinho que ela pediu para eu fazer... Com as mãos ela acariciava os seios, eu aproveito e pego um vibrador, parei de chupá-la fico passando o vibrador nos lugares que ela falou sentir tesão até que após alguns minutos fazendo isso ela vai ficando sentada na cama e após alguns minutos gemendo de tesão pede para eu tirar o vibrador pois tinha gozado duas vezes seguidas... A ISABELLA é muito doce e meiga, não consegui perceber os seus orgasmos, pois ela não é escandalosa... Obedeço tirando o vibrador da sua bucetinha enquanto ela ofegante puxou o ar para voltar sua respiração ao estado normal... No lençol tinha uma rodela como se ela tivesse esguichando... Mas não deu para perceber a hora do esguicho, acho que conforme eu chupava sua buceta e depois passei o vibrador nos lugares que ela me indicou foi descendo seu mel fazendo essa rodela de água abaixo da sua bunda... Como estava com muito tesão coloco o preservativo e vou metendo dentro da buceta da ISABELLA na posição PPMM inicialmente, depois ela me cavalga até eu pedir para ela ficar de quatro e meto novamente na sua buceta... Pego na sua cintura com minhas mãos e vou puxando ela ao meu encontro... Mas hoje o negócio não ia... Meu primeiro round com a JADE na FENNIX acabou comigo... Parei de transar e deitei na cama tirando preservativo e peço para ISABELLA vir mamar no meu pau... Ela obedeceu e ficou mamando no meu cacete por bastante tempo e mesmo assim eu não conseguia gozar... Fico batendo uma punheta enquanto ela chupava minhas bolas e quase desistindo de gozar bem no finalzinho comecei a gozar e ela veio com a boca engolir o meu pau até eu afastá-la pois estava dando os choquinhos de tesão no meu cacete... Gozei tudo na boca dela e ela de boca cheia vai até a pia fazer sua higiene oral... Não dá tempo mais para nada, tocou o interfone e fomos tomar banho, depois nos trocamos, nos despedimos com alguns beijos e descemos até recepção onde ela me deu um beijinho final de despedida... Encontrei na sala meus queridos amigos Tepegueide-4 e TRINDA, ficamos batendo papo até que cada um segue seu caminho... Nos despedimos e seguimos com nossas vidas...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12867 Mensagem por Piconee » 29 Abr 2025, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Não saiu o TD DA MILLY?

Que Site azarento kkk

Domingo, dia 27

Agendamento feito com a Milly, paranaense que conheço faz tempo e sempre vale o repeteco

Principalmente pela capacidade que ela tem com a boca.

O boquete dela é Arte

A R T E

Ela tem curso de massoterapia e já trabalhou naquelas clínicas de massagem com finalização. Ou seja, ela sabe exatamente como deixar o cara doidinho com a boquinha dela

Transa o tempo INTEIRO beijando, morde orelha, lambe o pescoço, se entrega totalmente

Menina ninfomaníaca, gosta de transar, e ainda ganha pra isso. Essa é tarada, tá maluco.

Gozei gostoso demais, nossa senhora

Ainda iniciamos a segunda, mas a vdd é que eu estava exausto.

Ela chupa, deixa ele duro e pergunta:

Vai finalizar na boquinha ou quer que eu sente de novo?

Lembro que respondi:

Nem uma coisa nem outra, vou tomar banho e ir pra casa almoçar kkkkk

EXAUSTO da semana frenética de putaria, já era 15 hs.

Arreguei

Milly é recomendadissima, e junto da Ayla é o melhor boquete do planeta Terra

E foi isso.

Até +
Obrigado
De nada

Link:
🔗

BOLETASHOW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#12868 Mensagem por BOLETASHOW » 30 Abr 2025, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:EMILY

Boletinha faturando…

Alvará excepcional no último Sábado, check in na Indy, Amandinha no comando e vou com uma novidade para mim, Emily e que grata surpresa…. Moreninha, 1,60m, nem parece que tem filho, toda slim, peitos P, com bandinha p, mas bem contornados e com um rosto mto bonito!!!

Banho de ambos, beijos gostosos, com entrega e logo inícia o oral, bem ritmado e babadinho, mama gostoso, fica um bom tempo e alterno, ppk asseada, fechadinha e linda, chupo gostoso, lubrificação rápida, coloco dois dedinhos nela e faço gozar gostoso!!! Pede pra subir, mais beijos, roça gostoso, capa no moleque e escorrego gostoso no ppmm, com mtos beijos, alternando velocidade, ela pede pra montar, senta, quica, roça… até cansar, assim pego de 4 e que visão gostosa, ver o pau entrar e sair daquela bucetinha, começo a macetar, ela geme gostoso, mas queria gozar beijando, bem namoradinho…. Pego no ppmm, maceto gostoso e aos beijos, sou finalizado!!!! Mais um banho, bulino gostoso,mais um beijo gostoso e partiu….

Boletinha faturado e saio levinho… levinho!!!!

Link:
🔗

Responder