POSITIVONome da Garota:TAIS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de 2 semanas atrás, meu primeiro fourhands na casa: Julia e Taís.
Bem recebido pela Lu que já me encaminha pro quarto. Logo chegam as duas beldades!
Beleza de corpo e rosto é o que não falta às duas, como já muito bem descrito por todos aqui no fórum.
Sou recebido com um belo sorriso das duas e um gostoso beijo triplo de língua!
Enquanto A Julia continua no beijo de língua sem miséria, a Taís desce de joelhos pra um oral fantástico e depois elas trocam.
Deito e essa tortura gostosa continua com as duas me chupando ao mesmo tempo!
Peço para a Júlia sentar com a boceta gostosa no meu rosto para chupá-la enquanto a Taís parte para sentar no meu pau, ficamos um bom tempo assim, que visão maravilhosa ver a Júlia de baixo para cima de vez em quando beijando a Taís enquanto continuo chupando ela sentido a Taís dando gostoso.
Peço para a Júlia chupar a Taís ficando de 4 para mim, troco de camisinha e começo a fuder a Júlia, outra visão maravilhosa.
Ficamos assim um tempo com a Júlia hora chupando a Taís, hora a beijando e peço para gozar na boquinha das duas.
Fico de pé com as duas de joelho me chupando e se beijando até que gozo na boca delas que continuam se beijando com minha porra escorrendo de suas bocas, melhor impossível.
1 hora que parecem 20 minutos de tão bom!