Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12139 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
samucaoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12871 Mensagem por samucaoo » 30 Abr 2025, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td feito dia 30/04 com a moça Lívia. Garota muito bonita, na minha opinião acima da média. Loira , magrinha, seios P, bunda P.
Após a ducha básica, oral na medida muito gostoso, peço um 69, PPK linda, cheirosa, capa colocada, vem por cima, eu de frente, d4, volta a chupar até eu finalizar em suas mãos.
Gata bom papo, simpática, facinho se apaixonar.
Repeteco: sim, bem gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 763
Ver TD's

#12872 Mensagem por scorpion40 » 30 Abr 2025, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Nota:10
TD realizado com a Poliana.

Morena gostosa, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha redondinha e empinadinha :D

Mais um TD com a gostosinha da Poliana... vi a foto dela no status e já mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14:30 horas...

cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorrisão, um abraço apertado e um beijo e subimos pro quarto 3...

assim que entramos, nos abraçamos e ficamos nos beijando, beijei aquela boca gostosa... beijos de língua e mordidinhas de leve naqueles lábios

carnudos... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupa com

vontade a safada, engole até a garganta, engasga, fica toda arrepiada e continua chupando... deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted:

deitei ela na cama, beijei aquela boquinha gostosa, chupei os peitos macios e caí de boca naquela bucetinha carnuda... comecei a lamber o grelinho

e ela já começou a gemer baixinho... " AI RUIVO, QUE GOSTOSO..." gemia e se contorcia toda na minha boca... lambi e chupei muito aquele

grelinho... coloquei os lábios e o grelinho inteiros na boca e fiquei sugando e dando mordidinhas de leve... ela gemia muito e pedia mais...

" AI QUE GOSTOSOOO FILHO DA PUUTAA..." ela se contorcia sem parar, já estava quase gozando a safada... ajoelhei na cama e dei a rola na

boquinha pra ela chupar de novo... coloquei o sugador no grelinho, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha enquanto ela gemia

e se contorcia toda no sugador... estava toda meladinha... botei uma capa passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM...

meti meu pau bem devagar até o fundo naquela bucetinha pequenininha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo até o fundo...

ela gemia e pedia mais " AI CARALHO, METE, METE GOSTOSO..." quanto mais ela pedia, mais eu socava na bucetinha... segurei pelos cabelos e

soquei muito naquela bucetinha ensopada, ela gemia e pedia mais... " AI FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, NÃO PAAARA, METE, METE CARALHO... "

gozou gostoso, deixou meu pau todo lambuzado... 8) virei ela de ladinho segurei pela cintura e pelos cabelos e continuei socando naquela

bucetinha meladinha... :twisted: fiquei beijando a boquinha e socando bem fundo, ela gemia e pedia mais... " MALDITO, DESGRAÇADO,

NÃO PARA, NÃO PARA CARALHO... " :lol: nem precisava pedir... soquei sem dó naquela bucetinha apertadinha... virei ela de bruços, coloquei

o sugador no grelinho de novo e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte, arrebitou

a bundinha e pedia mais..." AI RUIVO, FILHO DA PUTA, DESGRAÇADO, SOCA, SOCA, SOCA TUDO..." :shock: :lol: soquei muito... a safada gozou

gostoso no meu pau, deixou o meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou

com vontade a safada, quase enchi a boquinha de porra... :shock: coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho, botei outra capa e

continuei socando naquela bucetinha gozada... segurei pelos quadris e fiquei socando bem fundo... ela gemia e pedia mais " AI RUIVO, MALDITO,

QUE GOSTOSO, METE, METE NA MINHA BUCETA FILHO DA PUTA, VOU GOZAR DE NOOOVO..." soquei muito naquela bucetinha ensopada... :twisted:

ela pegou o sugador e colocou no grelinho... empurrava o quadril pra trás e pedia rola " AI FILHO DA PUTA, QUE PAU GOSTOSO, METE, METE..."

segurei forte pela cinturinha e soquei sem dó... ela gemia e pedia mais " ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO..." soquei mais rápido

até ela gozar novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa safada gozar muito no

meu pau... :twisted: ela goza até perder a conta... " VOCÊ ACABOU COM A MINHA VIDA RUIVOO... " :lol: :lol: banhos tomados, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 547
Ver TD's

#12873 Mensagem por TePegueide-4 » 01 Mai 2025, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Ayla

01) Rosto: bonita
02) Peitos: P/M com biquinhos bem delicados e pequeninos
03) Bunda: Não funcional, P/M
04) Corpo: Bem em ordem, bem mignonzinho
05) Beija: beija muito, bem molhado, boca gostosa
06) Massagem: dispensado com sucesso
07) Oral: gosta de chupar, engole seu pau até o talo e ainda lambe as bolas, não engasga, um dos melhores que já recebi
08) Transa: Oral em ambos, depois beijinho nos peitinhos dela, no rosto, boca, esfregação na ppka, ela adora, camisinha colocada e ela vem sentar, tem um bom gingado, gosta de uma pegada mais forte, finalizamos de bruços, onde gozamos fartamente
09) Anal: Não faz
10) Presença: simpática, alegre, bom papo
11) Fumante: não percebi cheiro
12) Valor: R$ 190,00 - 60 minutos forista
13) Data: 30/Abril/2025
14) Clínica: Indy

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#12874 Mensagem por senopajo » 01 Mai 2025, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Passei nessa terça-feira na clínica. Fui muito bem recebido pela Amanda. Nesse dia escolhi a Emily, que fazia muito tempo que não via.

Ela é morena, magra. Continua muito simpática e agradável.

Apos assuntos colocados em dia e higiene feita, ela iniciou com oral sem suave e com bom ritmo.

Proteção colocada, ppmm, ela por cima e de 4 para finalizar.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 789
Ver TD's

#12875 Mensagem por Tesla » 01 Mai 2025, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Quinta de feriado, subi com a Regininha. Garota mignon, 1,56, olhos claros, rostinho lindo, seios M naturais, bunda gostosa G. Beijos e abraços, oral meu nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim, gostoso demais. Finalização com ela por cima. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#12876 Mensagem por Leleco82 » 01 Mai 2025, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:9
Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver
Toda pedra no caminho
Você pode retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver......

Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Dia do trabalho com mini alvará em mãos bora dar trabalho para as Deusas do JOB.

Começo da tarde rumo a Indy muito bem recebido pela Rúbia, aguardo no sofazao e começa o desfile de moda, se apresentaram cerca de seis ou sete garotas e particularmente a minha escolhida me ganhou pela elegância e sensualidade.

Anúncio a minha escolha e logo surge ela a Deusa Baiana Cavalona.
Roberta, estatura alta, morena, cabelos negros, seios g naturais, bumbum g, PPK g, algumas tatuagens, já não é mais nenhuma menina, mulher mais madura a qual definimos com MILF, mas muito gostosa e fogosa.

Vamos para o quarto excelente papo, ela desenrola muito bem parecia que já passava com ela anos. Ela já vai tirando a roupa e se esfregando em mim toda sensual, pequeno lelequinho já fica mais duro que diamante, quase abaixei a bermuda e pedi para ela já fazer uma showpeta ali mesmo. Bjs, abraços, higiene em ambos e:
Ela adora provocar, mamo com vontade seus lindos seios, enquanto ela realiza o conhecimento digital do mastro, deito na cama ela vem beijando meu corpo inteiro, elogia a minha pegada, eu adoro ser iludido e logo ela cai de boca no pequeno lelequinho iniciando um excelente oral, com muita vontade e maestria, com direito a lambidas mastro, perigoso queimar a larga, peço EPI pois estava louco de tesão para fuder bem gostoso a sua suculenta bucetinha molhadinha, começamos no ppmm ela curte que fale uma putarias para apimentar o momento, eu atendo ao seu pedido, mudamos para de 4, que delícia, dou uns tapas no seus bundao lindo e lhe como do jeito que ela gosta, logo encho o gorrinho ufaaaaa, demais.
Novo banho deitamos na cama agarradinhos e batemos um papo sensacional, sobre experiências da vida, muito bacana mesmo.
A hora passou voando.

Recomendo e repeteco com certeza, a Deusa é bonita, gostosa, elegante e por conta da bagagem realiza uma troca de experiências nota 1.0000, adorei a Robertona ela gosta de ser chamada no aumentativo rsrsrs.

Assim que possível e quando a agenda bater retorno para conhecer outra Deusa que só conhecia por relatos e hoje tive a hora de ver durante a apresentação, cabeça de baixo latejou forte, mas a Robertona roubou a cena.

Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

Admfmu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#12877 Mensagem por Admfmu » 01 Mai 2025, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:POLIANA

Hoje fui na indy na intenção de conhecer a Poliana, porque era única que faltava eu ir das que eu tinha vontade, sempre via nos status mas nunca tinha a visto, deixei agendado no escuro e correndo aquele risco kk, em fim chego lá e ela vem. Igualzinha as fotos bonita e sorridente. Mano a mina chupou meu pau que foi uma beleza, beijo 💋 muitos envolventes e gostosos 😋. Peguei no canto da cama , fiquei ali por um tempo ela gemendo deliciosamente. Depois peguei de quatro e fiquei mantendo ela querendo gozar com um brinquedinho kk, foi d+. E gozamos que foi uma beleza.

Gostei muito do atendimento. Sempre tem que ter uma primeira vez né

Repeteco sim e vou

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 763
Ver TD's

#12878 Mensagem por scorpion40 » 01 Mai 2025, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15:30 h... cheguei um pouco

antes do horário marcado, ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 3, de novo... :twisted:

assim que entramos no quarto, nos abraçamos e ficamos nos beijando, beijei muito aquela boca gostosa... conversa em dia, banhos tomados, mais

beijos, ela ficou D4 na beirada da cama e começou a chupar... segurou as bolas e chupou gostoso, engolindo meu pau até a garganta, engasgou,

ficou toda arrepiada e continuou chupando... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... deitei ela na cama, beijei mais um

pouco aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos, e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted: comecei lambendo

e chupando muito o grelinho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... ficou toda meladinha... chupei o grelinho com mais pressão e dei

umas mordidinhas de leve enquanto apertava aqueles seios macios... peguei o sugador, coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha

língua naquele grelinho pequenininho, ela gemia, apertava minha cabeça com as coxas e se contorcia toda... ajoelhei na cama, dei a rola na

boquinha pra ela chupar de novo e continuei com o sugador no grelinho... ela engolia tudo até engasgar... :shock: chupava com força e se

contorcia toda no sugador... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... coloquei meu pau bem devagar e bem fundo naquela

bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido e se contorcia enquanto eu metia até o útero... fiquei metendo devagar e beijando

muito aquela boca gostosa... virei ela de ladinho, segurei pela garganta e continuei metendo naquela bucetinha meladinha... fui aumentando

a velocidade, ela gemia cada vez mais e dava gritinhos... adoro quando ela dá esses gritinhos, me deixam com mais tesão... ela gemia e pedia

mais " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e

continuei socando naquela bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais alto, empinava a bundinha pra cima e pedia mais " ISSO, ISSO,

METE, METE..." :twisted: segurei pela garganta e fiquei beijando e socando fundo naquela bucetinha apertadinha... quanto mais eu socava,

mais ela gemia, dava gritinhos e pedia mais " ISSO METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei muito até ela gozar e deixar meu pau e o sugador

todo lambuzado... :shock: tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupou com vontade a safada, deixou meu pau trincando

de novo... :twisted: botei outra capa e coloquei ela D4 de frente para o espelho, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem

fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela colocou o rosto na cama, esticou os braços e ficou empurrando

o quadril pra trás... gemia muito e pedia mais " ISSO RUIVO, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha ensopada, quanto mais ela pedia,

mais eu socava... :twisted: já ia dar o horário... segurei forte pela cinturinha e soquei muito... ela gemia e pedia " AI METE, NÃO PARA, NÃO PAAARA... "

soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8) mais beijos, outro banho, adoro

fazer essa gostosinha gozar gostoso no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2234
Ver TD's

#12879 Mensagem por ATHENA » 01 Mai 2025, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Boa noite amigos !!!

Feriadão que comemora o dia do trabalhador e também a data do fatídico acidente em 1994 em Ímola de um dos maiores ídolos do Brasil o inesquecível Airton Senna... Fazem 31 anos que ele se foi, deixando uma saudade tremenda no coração dos brasileiros... Tive uma tremenda insônia acordando às 4 hrs da manhã e não dormi mais, fico enrolando na cama até dar horário para eu tomar banho, me trocar e seguir para a INDY onde queria namorar novamente com a LUA... Acho que meu santo bateu com o dela e ansioso queria novamente tê-la em meus braços... Saindo de casa mandei uma mensagem no whatsapp da casa pedindo para agendar meu namoro com a LUA das 12 às 13 hrs... Chego na porta da INDY eram 10:45 hrs e a casa ainda não tinha aberto, vou até o Pão de Açúcar comprar uma água de coco e também um chocolatinho para presentear a LUA... Quando voltei do Pão de Açúcar a querida Rúbia encostava seu carro em frente à INDY, nos cumprimentamos e entramos juntos na casa. Fico na recepção aguardando dar o horário que eu tinha agendado, logo também chega meu amigo Léo e ficamos na resenha até que deu o horário do meu agendamento e a LUA vem na recepção ao meu encontro e subimos juntos as escadas até o quarto 05... Assim que fechamos a porta, fui colocando uma playlist do SAN SMITH para tocar no Spotify enquanto ela arrumou a cama... Ambos estávamos com nossa higiene feita, então apenas nos despimos e fomos deitando na cama. Ficamos trocando beijos e depois fui em direção aqueles seios naturais que conforme vou chupando seus mamilos eles ficam arrepiados e duros dentro da minha boca... Que delícia ver eles arrepiados e com os bicos bem duros de excitação com as chupadas que fico dando neles... Só escutava a LUA gemendo baixinho de prazer, ela gosta muito que chupem seus seios... Depois de chupar por um bom tempo os seios da LUA, desci em direção ao parquinho de diversões... Vou passando minha língua de cima a baixo por cada pedacinho daquela xoxota gostosa e fico me lambuzando com o mel que descia de dentro dela... Peguei um vibrador para apimentar mais a nossa brincadeira, começo a alternando ele com a minha boca por bastante tempo na grutinha da minha doce LUA... A LUA é uma menina que aparenta ser brava na apresentação, mas na verdade é timidez de uma garota iniciante no ramo... No quarto ela se transforma em uma garota divertida e uma companhia muito agradável de namorar... Como estava falando peguei o vibrador e fiquei alternando ele com a minha boca que língua na pepeka da LUA... Depois de alguns minutos brincando no parquinho de diversões da LUA, suas pernas começam a tremer enquanto ela com as mãos acariciava os bicos dos seus seios... Não demora quase nada, ela começa a tremer e se contorcer até que com suas mãos afastou o vibrador do contato com o seu clitóris, pois sentia os famosos choquinhos pós orgasmo... Caí de boca na sua pepeka e fico com minha boca acariciando ela bem suavemente enquanto provava daquele mel adocicado que escoria de dentro dela... Eu tenho um tesão incrível pela garota e meu pau também, ele fica muito duro vendo aquele corpo tremendo e se contorcendo de tesão... Coloco rapidamente o preservativo e vou entrando naquela gruta quente e molhada... Meu pau entra com facilidade até o fundo da sua buceta, pois ela ficou muito lubrificada após gozar... Quando entra totalmente dentro dela, a LUA gemido mais alto demonstrando gostar de sentir um pau duro dentro da sua bucetinha... Quando senti meu pau batendo no fundo da sua buceta, comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto sentia a buceta da Lua dando contrações apertando meu cacete... Ela deitada com as pernas bem abertas levantei elas deixando ela na posição frango assado e apoiado nas suas coxas vou entrando cada vez mais fundo e forte dentro daquela grutinha quente... Fico alternando estocadas fortes e profundas com estocadas mais suaves retirando meu pau de dentro dela e voltando a penetrar sua bucetinha de uma vez... Ela gemia deliciosamente e depois de alguns minutos pedia para encher sua buceta com o meu leite quente... Ela falava: Vai amor enche a buceta da sua puta com todo seu leitinho quente... Quero sentir você gozar dentro de mim... Aumento o ritmo das estocadas até que a LUA me nocauteia... Foram várias jorradas dentro dela enquanto sentia sua buceta dando contrações apertando o meu cacete... Caí por cima dela colando a minha boca na dela e trocamos alguns beijos até eu me posicionar deitado ao seu lado... Tirei o preservativo dei um nó nele e jogo ao lado da cama... Em seguida o interfone toca, nos levantamos e fomos tomar nosso banho... De banho tomado, voltamos para o quarto para nos trocar e depois descemos as escadas até a recepção, mais um beijo no final da escada com a promessa de sairmos mais várias vezes... Fico sentado no sofá da recepção e vejo se apresentando o tesão chamado REGININHA... Peço para Rúbia agendar a REGININHA para depois de uma hora de descanso... Fico na resenha com alguns amigos até dar o horário de fazer meu segundo round com a gostosa REGININHA... Em seguida posto meu TD de como foi meu segundo round com a gostosa REGININHA.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2234
Ver TD's

#12880 Mensagem por ATHENA » 01 Mai 2025, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:REGININHA

Boa noite amigos !!!

Depois de namorar bem gostoso com a LUA como falei no TD anterior, vejo a REGININHA se apresentando e peço para Rúbia agendar com ela depois de uma hora, pois queria me recuperar do meu primeiro round com a LUA... Fico batendo papo com os amigos para me recuperar até dar o horário que agendei com a REGININHA... Quando deu meu horário agendado a Rúbia chamou a REGININHA para a recepção e subimos juntos para o quarto 01... Chegando no quarto começamos a nos beijar e abraçar trocando muitos carinhos, enquanto ela arrumava a cama fui colocando uma playlist do BOYCE AVENUE no Spotify para ser a trilha sonora de fundo do nosso namoro, volto a agarrar a REGININHA até que demos uma pausa em nossos beijos e fomos fazer nossa higiene tomar um banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Ambos higienizados, voltamos para o quarto, joguei ela na cama e fui metendo a língua dentro da sua buceta cheirosa... Fiquei chupando seu clitóris e algumas vezes alternava as chupadas com penetrações com a minha língua como se fosse um pau dentro da sua buceta, ela me olhava com cara de safada e gemia dizendo que estava uma delícia, voltei a beijar sua boca e depois desci para mamar nos seus seios que são muito sensíveis, mas ela morre de tesão quando chupam seus mamilos... A REGININHA gemia gostoso de tesão, seus bicos são grandes e ficam bem duros na boca... Fui descendo pela sua barriga até novamente começar a chupar seu clitóris, pego um vibrador e vou alternando as chupadas com minha boca, a REGININHA fica tremendo inteira se contorcendo dizendo que está muito bom e fica pedindo para eu não parar... Depois de alguns minutos assim, ela me pede para não mudar de posição o vibrador e começa a gemer alto dizendo que estava gozando gostoso... Ela ficou bem molinha, eu dei um tempo para ela se recuperar... A REGININHA veio me chupar até eu pedir para fazermos um 69... Fiquei chupando enquanto ela me chupava e coloco o sugador de clitóris para sugá-la, novamente ela começou a tremer inteira e não demorou e gozou novamente na minha boca. Peço para ela colocar o preservativo, com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta encharcada, meu pau escorregou pra dentro bem fácil, pois sua buceta estava muito lubrificada dos seus orgasmos... Fico socando forte e fundo e ela pedia para não parar de socar, depois de um tempo, ela vem me cavalgar enquanto colocava o sugador de clitóris em cima da cabeça do seu clitóris e fica batendo uma siririca, ela goza novamente, sinto sua buceta dando contrações no meu pau na hora que gozou. Peço para a REGININHA ficar de 4, ela obedece, fico socando gostoso enquanto ela apertava o lençol e puxava ao seu encontro gemendo intensamente... Vou puxando ela pela cintura enquanto ela pedia para eu socar e não parar... Depois a REGININHA ficava pedindo para eu gozar gostoso dentro da sua pepeka... Não aguento por muito tempo e vou jorrando gostoso todo o meu leite para dentro dela. Caímos deitados na cama, vou tirando o preservativo, dou um nó e jogo ele no chão ao lado da cama... Fico abraçado com a REGININHA trocando beijos e conversando até que logo tocou o interfone... Levantamos juntos e fomos tomar banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção, no final da escada mais um beijinho de despedida... Fico mais um tempo na recepção na resenha com alguns amigos e a Rúbia até que me despeço de todos e vou embora seguindo o meu caminho... Amanhã tem mais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

hhharley69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12881 Mensagem por hhharley69 » 01 Mai 2025, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Passada na clínica para matar a saudade, super bem recebido pela Rubia.

Garota escolhida foi a Nanda, sem muitas postagens mas que chamou a minha atenção no status e na apresentação.
Atendimento muito bom, garota é bonita, simpática e gostosa. Peitos M muito bonitos, bicudos e uma delícia de chupar.

Após higiene de ambos muitos beijos e amassos, variamos posições até finalizar com ela de cavalgando de frente
Boa conversa, banho e rua.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#12882 Mensagem por macho_alfa2 » 02 Mai 2025, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:L Í V I A

Nota:6
TD pré feriado 30/4

Plantel florido fiquei bem em duvida em quem ir .. mas optei pela novidade (pelo menos pra mim) LIVIA

Perfil magra loira, novinha

No quarto alguns beijos contidos, oral nela contido e bj contido tb..... talvez nao bateu a quimica.. uma pena pq ela é bem gata!

Repeteco? Provavelmente quando tiver mais rodagem e experiente

TD 30min - FREE!

Link:
🔗

Marcos Rodrigues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#12883 Mensagem por Marcos Rodrigues » 02 Mai 2025, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

TD em 1o. de maio, de folga no dia do trabalho eh eh eh. resolvi me presentear voltando à Indy depois de muito tempo.
É sempre um prazer especial ser recebido pela Rubia...
Primeira vez com a Poliana. Garota morena clara, muito simpática, corpo lindo, muito bem descrito no GP-Guia, super atenciosa.
Concordo com as descrições acima dos confrades, recomendo super.

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#12884 Mensagem por forasteiro abc » 02 Mai 2025, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julhy

Nota:6
Repeteco com a Julhy/Paloma quarta vez com ela mas não foi nem de longe como os últimos encontros acho que está mau acostumada na outra casa pode ser. Disse que é pq estava de TPM 🙄Atendimento normal sem intensidade e envolvimento. Não liberou o cuzinho disse não estar preparada. Deu o tempo não fiz questão de gozar pois o atendimento ficou a quem, vai um neutro somente por levar em conta os outros 3 atendimentos anteriores.

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#12885 Mensagem por Loverrr » 02 Mai 2025, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Passada com a Kiara, num outro dia que estava lá reparei nos atributos da moça e fui matar minha vontade. Corpão delicioso, deu aquele trato na rola. Colocou a camisinha e veio na montada, delícia ver aqueles peitões e a cara de safada dela. Mais alguma posições e saco vazio. Delícia de mulher.

Link:
🔗

Responder