POSITIVONome da Garota:Tamy Gravidinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Tamy Gravidinha.
Morena baixinha, cabelos castanhos compridos, seios médios naturais, barriguinha de grávida, coxinhas durinhas e bundinha redondinha e empinadinha
Primeiro TD com a gostosinha da Tamy Gravidinha... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 15 h...
cheguei na Indy um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3...
um pouco de conversa pra quebrar o gelo, conversa fácil, garota simpática, grávida de 8 meses, seios empinadinhos, bem branquinha... alguns
beijos sem frescura, banhos tomados, mais beijos no degrau do banheiro, chupei aqueles peitos lindos, massagem na bucetinha pequenininha,
bundinha durinha... ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupa gostoso a safada, ficou massageando as bolas e
chupando a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosinha... de vez em quando eu metia na
garganta... ela ficava toda arrepiada e continuava chupando... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela
boquinha gostosa, chupei muito aqueles peitinhos empinadinhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... lambi e chupei muito aquele
grelinho pequenininho... ela gemia baixinho enquanto eu lambia aquela bucetinha meladinha... ela gemia baixinho e dizia " AI QUE GOSTSOS, CHUPA,
CHUPA A MINHA BUCETINHA..." chupei e lambi muito aquela bucetinha, estava toda meladinha... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e
dei a rola na boquinha pra ela chupar mais, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela chupava com vontade e se contorcia toda no
sugador... estava quase gozando...

botei uma capa e peguei ela de frente... passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar
naquela bucetinha apertadinha até o fundo... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... quanto mais fundo eu metia, mais ela
gemia... ela gemia gostoso e dizia " AI CARALHO, QUE GOSTOOSOO... " meti um pouco assim, depois virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e
pelos cabelos e continuei metendo bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra trás e gemia baixinho... quanto mais eu
socava, mais ela gemia... " AI QUE GOSTOSO, COME A MINHA BUCETINHA, COME... " segurei pela garganta e fiquei beijando aquela boquinha gostosa...
estava toda meladinha, deixou meu pau todo gozado... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou meu pau com força e
chupou gostoso... lambeu as bolas e chupou com pressão... deixou meu pau trincando de novo...

botei outra capa e pedi pra ela ficar D4 no
meio da cama de lado para o espelho... pedi pra ela segurar o sugador no grelinho e meti meu pau bem devagar naquela bucetinha pequenininha...
comecei metendo devagar e fui metendo mais fundo, ela arrebitou a bundinha e gemia muito... " QUE GOSTOSO, COME A MINHA BUCETINHA, COME... "
nem precisava pedir, fiquei socando bem fundo naquela bucetinha apertadinha... quanto mais eu socava, mais ela gemia... " AI CARALHO, ME COME... "
quanto mais ela gemia, mais eu socava " COME A MINHA BUCETINHA CARALAHO, NÃO PARA, NÃO PAARAAA..." soquei muito naquela bucetinha
ensopada... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aquentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra...

deitamos um pouco
pra descansar mas logo tocou o interfone... gozou gostoso no meu pau a safada...

mais beijos, outro banho, mais beijos...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs