POSITIVONome da Garota:Mayumi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente pude conhecer a Mayumi, mestiça tesuda que sempre me instigou nas apresentações.
Chegando no quarto, começamos o papinho básico e logo colei nela para os primeiros beijos. As expectativas que já eram boas ficaram ainda melhores com esse contato inicial.
Terminamos de tirar as roupas e fomos para os banhos. Na volta, mais beijos sem pressa na boca e nos seios antes de eu deitá-la para iniciar o oral em sua xaninha deliciosa, que rapidamente ficou encharcada.
Na vez da Mayumi chupar, recebi um oral simplesmente inesquecível. Sem pressa, molhado, bem safado, sensual, com olhadas dela para ver a expressão de tesão no meu rosto.
Resultado: gozei forte em sua boca, que seguiu me chupando, espalhando a porra por toda a extensão da minha rola. O pau continuou duraço e ela continuou mamando.
Se eu tivesse como dobrar o período, certamente eu deixaria a Mayumi me chupando ainda mais.
Mas interrompi aquela chupeta inesquecível, encapei e parti para dentro da xaninha da japa.
Comer a Mayumi foi igualmente sensacional. A safada manja muito da arte. Sabe como se entregar e também como conduzir.
Curti demais todos os momentos da meteção, que começou no ppmm e seguiu pela montada de frente e de costas no colchão.
A pedidos da Mayumi, dali fomos para a poltrona motoca, onde peguei a gostosa pela frente e por trás. Ainda comi um pouco ela em pé por trás antes de voltarmos ao colchão para eu pegá-la de 4 e de bruços.
Que foda gostosa! Que mulherão é essa japa! Simpática, inteligente, sensual e safada. Com um combo desses, é óbvio que vai ter repeteco.
A festa custou 240/h, pagos ainda no check-in após a checagem das postagens anteriores na casa.