POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje peguei pra atualizar alguns td realizados e estranhei os dos amigos acima. Acho que tive sorte.
td realizado proximo do carnaval. conversa no whats ok, atendimento em um apto legal,tipo airbnb discreto no campolim.
Cheguei com a mina de lingerie e de sorriso na cara. O santo deu uma batida, e olha que a minha lata não é das melhores, e rolou beijos dei umas pegadas naquela bunda gostosa. Meniino em ponto de bala, mas achei melhor tomar uma ducha pra ela se divertir com o menino na boca kkkk
Banho tomado tive que dar uma retomada de onde tinha parado, logo que o danado acordou ela tirou a toalha e caiu de boca. Começou a chupar no grau no corredor e fomos pro quarto, com uma cama alta pra caralho( minha altura tmbem não ajuda).
Continuou no boquete e pedi pra ficar de 4. Que merda queimei a largada. Vi no anuncio (fatal)que ela cobra mais 500 pra dar o brioco. Não sou muito fã, mas aquele me deu vontade, mas dou valor pro meu din din.
Depois um papo de generico de gp. Pedi pra fazer uma massagem de leve, disse que não fazia, mas se esforçou.
Pelo visto não é muito "rodada", achei muito gostosa, mas pelos comentarios acima precisa se dedicar mais no atendimento aos clientes.
Faz tempo que não vejo por ai, talvez tenha virado purpirina tb. Ms fica o registro.
Ah se o brioco tivesse incluido.... Ai eu voltava kkk