Há tempos de olho na Lu; e vendo alguns comentarios positivos no forum de floripa (a menina é de la), decido marcar com a dama.
Demora um pouco para responder e pede um sinal de 100 reais. Como já tinha visto alguns topicos positivos e que a menina é ativa nas redes sociais, pago e me dirijo ao apto dela bem localizado no agua verde.
Ao chegar no apto, as fotos se confirmam realidade. A menina é um espetaculo. Bem baixinha, muito gostosa e muito bonita. Lembra a juliana bonde, mas consegue ser mais gata.
Achei ela um pouco introspectiva em relação a outros TD realizados, mas nada que desabone.
No sexo (a parte importante) beijou muito. Chupou sem capa e variou bastante posições. Se entregou bem no geral. Veio por cima, ppmm, frango assado e comi ela de pé tbm. Como é baixinha, foi fácil o ajuste. Nem precisou se abaixar.
Unico problema que nao deu muita trela para um segundo round. E eu, como já estava satisfeito e com o tempo contado, bati um papo com ela, me arrumei e segui meu rumo.
Em geral, gostei bastante.
Rosto: 9.5
Corpo: 10 (baixinha, rabuda e peituda! Gostosa como nas fotos).
Sexo: 9 (pelo preço esperava um segundo round. Mas como nao perguntei na hora de marcar e já estava satisfeito...)
TD geral: 9.5
Valor: 600 lascas.
Link da puta:
https://www.private55.com/curitiba/acom ... e/lu-souza