Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 181 Positivos: 12139 Negativos: 52 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#12931 Mensagem por Ryota » 07 Mai 2025, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:INGRID PARANAENSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo. 04/05. Saudades da beldade, rumo de novo para Indy.

Quinta-feira 01/05, sexta-feira 02/05 e domingo 04/05. Esse foi meu recorde com a mesma garota. Já fui três dias seguidos anteriormente, mas foram com garotas diferentes. Essa é a primeira que vou com a mesma garota consecutivamente.

Deixo agendado para ir com a garota. Chego na Indy, Bell no comando, sou bem recebido. Aguardo o horário.

Pelos meus dizeres no começo, caros leitores, já sabem quem é a garota da vez. Ingrid Paranaense. Elogios me sobram por essa garota. Ela é aquela namoradinha que todo mundo quer ter, pacote completo. Simpática, divertida, linda de rosto, corpão que levanta até defunto.

No quarto se transforma. Devoradora de japoneses. Eu, particularmente, ela me devora.

Beijos insaciáveis intensos. Com aquele corpo delicioso e quentinho. Que gostoso ficar abraçado nele! E ainda o ataque de ciumeira, com as falas “não posso nem elogiar seu perfume que me lembra essas outras que ficam te elogiando”. Nessa hora eu me sinto o cara mais foda da Terra. Meu ego vai para as alturas.

Oral dela é fodastico. Eu sempre falo isso, mas é uma das poucas que consegue me fazer gozar no oral. Toda vez tenho que tomar cuidado para não finalizar ali mesmo. Garganta profunda, lambidas nas bolas com uma sensação quentinha. É complicado até de descrever porque lembrar me faz querer ir com a Ingrid neste exato momento.

Preservativo colocado, que eu sempre uso por sinal.

Sexo então, é coisa de louco. Se não está beijando insaciavelmente, até gemendo que é uma loucura. E ela transmite um calor gostoso enquanto estamos abraçados. Eu não consigo parar, é muito viciante. E explode o prazer no momento que ela começa a fazer rosto de prazer e falar “NÃO PARA QUE EU TO GOZANDO”.

Mas eu tenho um limite para o prazer, por mais que eu queira continuar infinitamente, eu não consigo mais segurar e gozo horrores. E é sempre aquela gozada explosiva.

Tem uma coisa que ela faz durante o sexo que tem me deixado doidão, ela começa a passar a mão atras da minha cabeça e agarra o cabelo. Parece meio besta, mas é um tipo de caricia dela que eu tenho adorado.

Caio do lado, exausto e transpirando como sempre. Ela, felizona porque também gozou. Tentamos conversar um pouco, mas a campainha toca e a alegria acaba. É a mesma sensação de quando era pequeno, o sinal do termino do recreio toca e você sabe que a diversão acabou.

Ao descer, acerto com a Bell e fico conversando com alguns amigos até quase fechar a Indy. Dou mais uns beijos na Ingrid de despedida e parti.

Não sei de onde tiram que ela é bravinha, nervosa. Ela tem um jeito divertido, zueira pacas, jeito dela que particularmente eu adoro. Nunca teve essa braveza comigo que alguns falam, sempre foi um doce de pessoa, um amorzinho.

Muitos falam que não são apaixonados por ela, mas ta na cara que são. Só não admitem. Até porque quem não se apaixonaria, ela é um pacote completo. Linda de rosto, corpo que deixa todo mundo de pau duro e todo mundo quer tirar lasca. Pode reparar que não acontece com outras garotas da casa, a Indrid chama muito a atenção do público. Além de simpática e divertidíssima.

E o sexo, falando Nerdmente com referência a animes, é ranking nível S (para quem não sabe o nível S indica que um personagem possui um poder excepcionalmente alto, capaz de ir contra desafios que seriam inatingíveis para outros com níveis de poder inferiores).

E agora que chegou seu brinquedo novo, vai usar muito nos clientes. Eu não curto brinquedos, por isso não faz diferença para mim kkkkk.

Depois desse baita depoimento, é claro que retorno com ela em breve, sou louco por essa garota.

Só espero que ela não enjoe de mim, não estou com paciência para encontrar outra garota que me de tanto prazer como ela ou como a ex-garota de cinco letras da Moah.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12932 Mensagem por Moreno77 » 08 Mai 2025, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Paranaense

Nota:9
Td realizado 03/05. Sábado à tarde aproveitando a folga resolvi dar uma relaxada e rever umas amigas na Indy. Sempre muito bem recepcionado pela Rubia tomo uma água e peço apresentação, ao todo 6 meninas disponíveis e a escolhida da vez foi a Ingrid.
Descrição da garota, morena clara, cabelo preto abaixo do ombro 1,60 de altura, peitos GG bunda M, e um belo par de coxas. No quarto puxo assunto pra quebrar o gelo menina é realmente muito simpática, inteligente e bem humorada, tomamos banho e bora pros trabalhos.

Menina beija demais, sem frescura adora uma pegação e muita sacanagem ainda em pé do lado da cama. Depois disso deito na cama e ela vem no oral muito bom nota 10 pra ela nesse quesito além da boca macia ela chupa e passa língua pelo cacete todo sem esquecer das bolas, se deixar ela fica o tempo todo assim. Tem uma mamada matadora, depois de uns bons minutos foi a minha vez de retribuir o oral. Vou beijando o pescoço, chupo os peitos gigantes até chegar na buceta, lisa e cheirosa no ponto pra ser degustada. Chupo passo a língua em volta do clitóris, castigo até sentir o melado escorrer, final de aquecimento hora de pôr a capa.

Começamos com ela por cima cavalgando, depois sentando de frente e de costas, ppmm, frango assado (onde ela pede pra segurar seu pescoço e meter forte que ela quer gozar), pedido atendido apertou muito meu pau com xota até as pernas tremerem e gemer alto, após isso 2 minutos pra ela tomar um folego pego ela de quatro e soco forte depois finalizo com ela deitada de bruços.
Resumo do TD a menina além de ser muito bonita e simpática faz de tudo pra agradar desde que não falte respeito com ela. Ponto fortíssimo o oral, esse boquete finaliza qualquer um desavisado, cuidado!!! kkkkk

Como e recomendo, repetirei assim que provar outras delícias da casa.
É isso valeu falou!!

Link:
🔗

Moreno77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12933 Mensagem por Moreno77 » 08 Mai 2025, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Sábado dia 03/05 depois de subir com a Ingrid, chego na recepção e me deparo com a sua amiga Sara, ela estava de vestido preto e salto alto abre um sorriso e pergunta por que eu tinha sumido, dou um abraço e um cheiro no pescoço e pronto, não deu outra pergunto pra ela se está disponível, ela diz que sim e vai logo pegar as coisas pra subir.

Terceira vez que vou com ela e a química é muito boa, jogamos uma água no corpo e um listerine na boca e já vamos pros amassos na cama deitado mão aqui mão ali beijo no pescoço respiração ofegante, com essa moreninha a coisa fica quente demais.
Vou beijando e descendo todo seu corpo até chegar na pepeka cheirosa raspadinha, lisinha, passo a língua e chupo seu grelo até crescer, ela ficar bem excitada e muito molhada.
Pronto devidamente preparada coloco a camisinha no Malaquias e começo por cima ppmm com vários beijos, frango assado segurando seu pescoço, trocamos ela vem por cima na cavalgada, sentada de costas, ela cansa tira a capa e vem boquetear não aguento muito tempo e gozo nos seus peitos.

Resumo a menina além de ser muito bonita, simpática e carinhosa faz a pegada namoradinha safada, não regula posição, atendimento com ela sempre muito tranquilo, prazeroso e cada vez melhor.
Como e recomendo, repeteco em breve!!
É isso valeu, falou!!

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#12934 Mensagem por Japjap » 08 Mai 2025, 06:19

NEUTRO
Nome da Garota:Lua

Nota:6
07/05 com Lua
Cheguei sem agendar, com 3 na mira, pedi apresentação pois não as conhecia pessoalmente. Quem tinha agendado com a Juliana furou e a Rúbia me ofereceu a janela, fiquei atentadíssimo mas o foco era as 3 e acabei optando pela Lua.
Um pouco acima do peso, procura agradar, transa sem interação,diferente das tops que após a primeira continua instigando, fica deitada sem nenhuma ação. Não deu match.Já fui pro banho com menos de 30' , desci, paguei e rua!
Free 120,00

Link:
🔗

bthr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#12935 Mensagem por bthr » 08 Mai 2025, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Fui na casa esses dias e passei com a Ayla, tem uns 20 e poucos anos, bonita de rosto, cabelão com franja, corpo todo natural. O destaque do atendimento foi o oral, que ela engole toda a ferramenta sem engasgar e a sentada tbm acho que foi um destaque, é bem simpática e não teve tempo ruim durante o atendimento. Acho que não faz anal. Recomendo ir para quem ainda não passou, volto sim em outra oportunidade. Recomendo a clínica.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#12936 Mensagem por Joker77Coringa » 08 Mai 2025, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Hahahahaha
Hahahahaha

Palhaço a solta depois de um tempo internado
Vi que a Tamy estava de volta e fui na Indy
Tem de aproveitar enquanto ela ainda consegue transar gostoso
Jaja ta parando
Rubia encaminha o palhaço ao quarto
Logo chega a princesa Tamy
Soltou aquele sorriso safado
Falou que precisava gozar
Veio beijando muito quente
Atacou o palhaço com sua boca quente
Eu quase derramo ali
Capa e encaixou muito apertado
Bucetao
Logo ela começa virar os olhos soltando seu mel
O palhaço pira e leita com ela

Hahahahaha
Hahahahaha

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2243
Ver TD's

#12937 Mensagem por ATHENA » 08 Mai 2025, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Boa noite amigos !!!

Hoje fui visitar um cliente no Canindé, almoço com ele e depois que resolvi meus assuntos de trabalho, me dirigi até a INDY uma passadinha rápida, pois queria namorar bem gostoso com a minha marrentinha LUA, adoro o seu jeito e como se transforma dentro do quarto comigo... A LUA é iniciante e acaba transparecendo ser fria quando vai se apresentar, mas como falo no quarto eu consigo ser um camaleão, vou brincando, falando besteiras e consigo me adaptar ao jeito de cada garota... E com a LUA não é diferente, sempre consigo ficar feliz ao lado dela naquela hora que estamos juntos no quarto... Cheguei na casa cumprimentei a todos e depois vi com a Rúbia se a LUA estava disponível e tinha um quarto para eu namorar com ela... A resposta foi sim e sim... Peço então para ela para chamar a LUA para a recepção. Ela vem, me cumprimenta e subimos juntos as escadas até o quarto 05... Chegamos no quarto, eu quis primeiro escovar meus dentes para depois dar um beijo na boquinha gostosa da LUA, ela foi arrumando a cama enquanto eu escovava os meus dentes, depois foi jogar uma água no corpo, aproveitei também para tomar um banho e depois dos dois higienizados voltamos para o quarto onde faltava apenas eu colocar uma trilha sonora do SURIEL HESS para ser o som de fundo do nosso namoro... Ao lado da cama nos abraçamos e beijamos para matar a saudade que eu estava dessa garota que só tem tamanho, adoro o jeitinho espontâneo de quando ela está comigo... Fomos nos deitando sobre a cama onde inicialmente só ficamos trocando beijos e carinhos... Os minutos vão passando e as coisas vão esquentando, enquanto nossas bocas estavam grudadas se beijando, nossas mãos acariciavam um o corpo do outro, fazendo com que a excitação fosse tomando conta do ambiente... Da boca parti para chupar seus seios, vou colocando primeiro um amigo dentro da minha boca onde fico sugando e passando a língua nele enquanto conforme a sua excitação vai ficando duro e arrepiado, depois faço igual no outro mamilo que também reage e fica bem duro e arrepiado demonstrando que ela ficou muito excitada... Ela de olhos fechados gemia baixinho e com as mãos fazia carinhos nos meus cabelos... Após de excita-la bastante chupando seus seios, vou distribuindo pelo caminho beijos no seu corpo até chegar na sua pepeca... Quando eu cheguei na sua pepeca fui passando minha língua de cima a baixo nela fazendo com que a LUA fique cada vez mais excitada conforme minha língua vai passando nos seus lábios vaginais e clitóris... Fico ali me divertindo apenas com a minha língua e boca alternando sugadas em seu clitóris, passadas de língua pelos seus lábios vaginais e também algumas vezes fazia minha língua entrar como se fosse um pau penetrando seu orifício vaginal... Depois de alguns minutos fazendo essas variações entre sugadas, passadas de língua e penetração na sua buceta, peguei um vibrador que deixei ao lado do nosso corpo em cima do colchão e coloquei ele para entrar na nossa brincadeira... A LUA é bem sensível por isso não uso o sugador de clitóris quando passo com ela, fico apenas usando minha boca e um vibrador até fazê-la gozar intensamente... Vou passando o vibrador por cada parte daquela buceta quente e gostosa que a LUA tem e ela vai carregando como se fosse uma bateria do 0 % ao 100 % quando atinge o seu orgasmo... Vou devagarinho alternando minha boca e o vibrador até deixá-la na carga total de tesão... Conforme ela vai se excitando mas começa também a acariciar seus seios com suas mãos para a cada minuto ir ficando mais excitada até que quando vai gozar pede para eu parar com vibrador e cair de boca na sua pepeca chupando ela... É bem gostoso ver essa reação, pois quando ela vai atingir orgasmo grita: Paraaaa me chupa... Me chupa... Coloca a boca nela... Obedeço e fico passando a língua bem delicadamente enquanto ela se contorce, estica seu corpo na cama e com as mãos logo em seguida afasta minha boca da sua pepeca e fica de olhos fechados suspirando absorvendo todo prazer que o orgasmo lhe proporcionou... Vendo tudo isso não preciso mais de nada, só de sentir o calor da sua pepeca no meu pau... Coloco o preservativo, com meu corpo entro no meio das suas pernas e enfio bem devagarinho meu pau para dentro daquela gruta quente e molhada... Meu pau vai escorregando com facilidade para dentro dela até sentir que a penetrei totalmente... Começo a fazer movimentos de entra e sai, enquanto ela gemia de olhos fechados e também algumas vezes nossas bocas grudavam em nossos lábios ficavam trocando beijos enquanto eu socava cadenciado e forte dentro da sua buceta que estava muito encharcada... Fico ali metendo enquanto vou sentindo sua buceta espremendo o meu pau com suas contrações enquanto ela geme mais alto a cada estocada que vou dando com meu pau dentro de sua buceta... O negócio fica tão gostoso que eu dou uma enrolada para gozar, pois é muito fácil de gozar quando estou com ela é coisa de pele, a LUA me excita demais... Depois de alguns minutos nessa brincadeira de alternar estocadas fortes e fundas com outras mais fracas, também muitas vezes tiro o meu pau de dentro dela e volto a penetrar novamente... Com todas essas variações não consigo demorar muito e a LUA me nocauteia, me coloca na lona... Mas como é gostoso ser nocauteado por essa menina com o prazer que ela consegue me proporcionar... Sempre fico feliz e com um sorriso no rosto depois que ela me nocauteia... Vou me deitando ao seu lado, aproveito para tirar o preservativo e jogá-lo ao lado da cama... Ficamos conversando por pouco tempo, pois logo toca o interfone... Levantamos, fomos tomar nosso banho, nos trocamos e seguimos juntos para recepção... Lá embaixo no final da escada trocamos um beijinho final como despedida e depois me despeço de todos que estão na casa e sigo meu caminho...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

macho_alfa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#12938 Mensagem por macho_alfa2 » 09 Mai 2025, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:L U A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 06/05

Plantel florido fiquei na duvida entre alguma novidade ou das conhecidas.. optei por novidade LUA

No quarto realmente nao houve mta sinergia... ela é mto iniciante e por vezes mostra nao ter mto interesse

Nao deu liga.. fica o positivo com vies de neutro

Repeteco? Possivelmente nao

TD 30min 01 de 04
TD 60min 01 de 04

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#12939 Mensagem por Rtoshio » 09 Mai 2025, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Passando anteontem depois de 2 semanas sem ir. Olhei o status e agendei com a Ju. Atendimento impecavel como sempre e triplo sim.

Fiquei so meia hora pq tinha outro compromisso. Saco vazio e rua.

160 no pix por meia hora

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 776
Ver TD's

#12940 Mensagem por tróia14 » 09 Mai 2025, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Bela ninfetona de beleza natural e belos seios médios deliciosos, coxas lindas e bumbum redondinho durinho show belo shape, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de excelente qualidade com posições variadas, com ela de quatro belo visual fim de game.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12941 Mensagem por ATHENA » 10 Mai 2025, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:LUA

Boa noite amigos !!!

Acordei cedo, depois que resolvi uns assuntos de trabalho fui para a INDY para novamente namorar bem gostoso com a LUA... Cheguei na casa fui cumprimentando a Rúbia, como já tinha ligado do carro e agendado com a LUA para às 14 horas, sentei no sofá da recepção onde Fiquei aguardando dar o horário do meu agendamento... Quando deu 14 horas a Rúbia chamou a LUA para vir me encontrar na recepção, ela chega toda sorridente me cumprimenta com um beijo e subimos as escadas até chegamos ao quarto 05... Assim que fechamos a porta, nos abraçamos e trocamos um beijo gostoso para depois que enquanto ela arrumou o lençol na cama, fui colocando uma playlist do BENSON BOONE no Spotify. Fomos jogar uma água no corpo, aproveitando também para fazer nossa higiene oral com Listerine... Com corpo e boca higienizadas voltamos ao quarto onde de pé ao lado da cama voltamos a trocar beijos e também trocar carinhos, vamos deitando juntos sobre a cama onde o negócio começou a esquentar, com ela deitada de costas na cama entro com meu corpo no meio das suas pernas e ali foram rolando beijos e mais beijos até que fui chupar aqueles peitos que me deixam louco de tesão... Conforme chupava seus bicos eles iam crescendo dentro da minha boca e endurecendo enquanto suas auréolas ficavam arrepiadas de prazer... Fiquei ali de um seio para o outro enquanto ela gemia baixinho com aquela vozinha meia rouca que me deixa louco de tesão... Após me divertir bastante com seus seios enquanto também a LUA demonstrava que estava curtindo muito, desci um pouco mais até que cheguei em sua xoxota fechadinha com uma pequena pérola no meio, o seu clitóris... Fico ali passando minha língua de cima a baixo na bucetinha da LUA, também enfiava minha no seu orifício vaginal com minha língua entrando dentro dela como se fosse um pau a penetrando... Ela ficava gemendo de prazer enquanto com suas mãos fazia carinhos nos próprios seios que estavam com os bicos muito duros de tesão... Peguei um vibrador e comecei a passar na sua buceta fazendo suas pernas começarem a tremer e também alternava o vibrador e minha língua chupando sua grutinha quente e molhada... Depois de alguns minutos fazendo isso ela pede para eu ficar chupando sua buceta apenas com a minha boca e língua... Obedeci, fiquei ali degustando da sua grutinha quente sugando o seu clitóris com a minha boca enquanto com a minha língua brincava bem em cima da cabecinha dele que estava muito duro de tão excitada que ela estava... Após alguns minutos chupando a buceta da LUA, ela começou a fazer movimentos de vai e vem jogando sua buceta na minha boca até que com suas mãos puxou minha cabeça para o meio de suas pernas gritando: Me chupa... Vou gooozzzzaaarrrr... Ficou rebolando o seu quadril fazendo com que sua buceta ficasse roçando na minha boca e começou a tremer toda... Como vi que ela tinha atingido o seu orgasmo, fiquei bem devagarinho acariciando sua buceta com a língua... Ela ficou esticada ofegante e puxava o ar para voltar sua respiração ao estado normal... Como eu estava com meu pau trincando de tanto tesão vendo todas as reações que a LUA teve enquanto gozava... Peguei um preservativo que deixei ao nosso lado e coloco ele para ir penetrando bem devagar aquela xoxota encharcada... Coloquei o meu pau na entrada da sua vagina e empurrei devagarinho até que ele a penetrou totalmente... Com meu pau dentro dela sinto sua buceta dar contrações apertando o meu cacete com seus músculos vaginais... Como é gostoso sentir essa sensação que a LUA vai me proporcionando... Fico metendo dentro dela enquanto ela gemia me pedindo para socar... Com as mãos ela segura nas suas pernas ficando com a buceta arregaçada e não parava de pedir: Vai amor... Soca... Soca... Isso... Assim... Vou intensificando a força com que a penetrava e olhando dentro dos seus olhos perguntava quem era o homem dela... Ela me olhando respondia: É você meu amor... Soca tudo em mim... Goza na buceta da sua putinha... Ouvindo aquela voz rouca me pedindo para gozar em sua buceta, acelerei os movimentos e depois de alguns segundos tirei meu pau de dentro dela e tirei o preservativo batendo uma punheta jogando todo o meu leite em cima da sua barriga... Que gozada deliciosa... Caí ao seu lado e fiquei ali vendo minha porra em cima da sua barriga... Ela levantou e foi tomar um banho para limpar a porra da sua barriga... Ela volta deita ao meu lado onde ficamos abraçados até tocar o interfone... Após alguns minutos o interfone toca, nos levantamos para tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção onde demos mais um beijinho de despedida... Fico sentado na recepção conversando com amigos até dar o horário que tinha agendado para meu segundo round com a minha DOCINHO SARA...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12942 Mensagem por ATHENA » 10 Mai 2025, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:SARA DOCINHO

Boa noite amigos !!!

Após um namoro delicioso com a marrentinha LUA, fiquei ali sentado na recepção aguardando dar o horário do meu segundo round... Como tinha muito tempo até dar o horário que tinha agendado com a minha DOCINHO, fiquei na recepção conversando com as meninas que enquanto se apresentavam davam alguns minutos de atenção para mim... Vou até o Pão de Açúcar comprar uma água de coco para me hidratar e aguentar meu segundo round... No Pão de Açúcar acabei encontrando a Rebeca e a Kiara que foram comprar algumas coisas que precisavam... Voltamos os três conversando até a INDY, quando estava perto de dar o horário para eu subir para o quarto com a SARA, entrou na casa meu amigo o chefinho Piriguete... Nos cumprimentamos pois esse moleque é um cara que gosto muito e mora no meu coração... Engraçado que nos conhecemos ali na recepção da INDY e cada dia nossa amizade vai crescendo como se já nos conhecêssemos a muitos anos... Como o tempo dele era curto ele já foi para o quarto namorar, eu nem vi com quem ele foi... Subo com a SARA novamente até o quarto 05... A SARINHA e eu ficamos muito amigos e a intimidade torna nosso namoro cada dia mais gostoso... Enquanto ela arrumava a cama, eu colocava uma playlist da LAUREN DAIGLE para tocar no Spotify... Depois com o quarto arrumado fomos jogar uma água no corpo e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto nos agarramos e fomos deitando na cama, ficamos trocando beijos enquanto eu reclamava que ia sentir muita saudade dela, pois ela vai embora amanhã à noite e só volta no próximo final de semana... Ela rindo me respondia que assim era bom, pois eu sentiria muita saudade dela e nunca eu enjoaria da sua companhia... Tive que concordar com a tese da doce SARA... Ficamos trocando beijos enquanto nossas mãos acariciavam um ao corpo do outro... Gosto de beijar cada pedacinho do rostinho lindo da minha DOCINHO enquanto encho ela de beijos... Hoje a SARINHA, perdeu toda a timidez que tinha quando a conheci... Da sua boca, desci para os seios onde eu fiquei chupando seus mamilos até que ficaram bem duros dentro da minha boca... A SARA conforme vai se excitando acaricia minhas costas e também mexe nos seus cabelos soltando gemidos sensuais enquanto faz isso... Meu pau endurece facinho quando estou ao lado da minha doce SARA... Ela fica muito excitada e eu também... Comecei a beijar sua barriga até que cheguei naquela pepeca linda que a SARA tem... Fico ali me acabando de chupar aquele grelo lindo e também seus lábios vaginais... Conforme eu chupava seu clitóris e lábios vaginais, ele ia crescendo na minha boca enquanto ela com suas mãos acariciava seus próprios seios e também fazia carinhos no seu pescoço e cabelos... Ela me disse que desde pequena acaricia seus cabelos para dormir e isso virou tipo um tic que ela tem... Peguei um vibrador pois já sei o modo que ela mais gosta de gozar... Vou ali passando vibrador trocando ele algumas vezes pela minha língua e boca enquanto ela ia pegando no seu pescoço e também acariciava seus cabelos me sinalizando que o seu tesão a cada minuto ia crescendo... Seu corpo começa a acontecer na cama e seus gemidos aumentam de volume até que após alguns minutos ela atinge seu orgasmo e com suas mãos me afasta do seu critério... Ela se estica toda na cama, ficando ofegante e imóvel enquanto se recuperava... Com ela recuperada voltamos a nos beijar até que foi se ajoelhando ao meu lado, como eu estava deitado de costas na cama, ela se posicionou ajoelhada ao meu lado abocanhando meu cacete engolindo ele todo... Fazia ele entrar na sua boca até a garganta e depois chupava sua cabeça deliciosamente... Ela vai alternando chupadas, engolidas e também vai mamando na minhas bolas o que me deixa maluco de tesão... Peço preservativo e ela coloca ele no meu pau, com o pau plastificado deito ela na posição PPMM e vou entrando com meu corpo no meio de suas pernas colocando bem devagarinho o pau dentro do meu lindo brinquedinho... Meu pau entrou totalmente dentro dela, sinto ele bater bem no fundo daquela buceta quente e molhada... Comecei a fazer aquele vai e vem gostoso enquanto ela com o quadril jogava sua buceta ao encontro do meu pau... Ficamos metendo e trocando beijos até que eu peço para ela se posicionar de quatro na cama e vou puxando ela pela cintura ao encontro do meu pau... Ela enfiou a cara no travesseiro virando o seu rosto para o espelho enquanto eu socava forte na sua buceta... Fico metendo cada vez mais forte e intenso até que depois de alguns minutos a doce SARA nocauteia seu ATHENA... Gozei gostoso dentro da sua bucetinha enquanto ela jogava sua bunda ao encontro do meu pau... Com meu pau ainda dentro dela, ficou acariciando suas costas e bunda até que ele começou a sair de dentro dela... Tiro o preservativo, jogando ele ao lado da cama... Ficamos ali abraçados nos beijando até que tocou o interfone... Vamos tomar outro banho para depois nos trocarmos e descermos juntos até a recepção onde damos mais um beijinho de despedida... Na recepção encontrei com meu querido Joãozito que estava me aguardando pois tínhamos combinado de irmos jantar juntos... Como hoje é meu rodízio, aguardamos dar 20 horas para irmos comer uma picanha na chapa com arroz biro-biro e fritas... Amanhã tem mais SARA DOCINHO na área...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 766
Ver TD's

#12943 Mensagem por scorpion40 » 10 Mai 2025, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 14:30 h... cheguei um

pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo... :D subimos pro quarto 4...

assim que entramos no quarto, nos abraçamos e ficamos nos beijando, beijei muito aquela boquinha gostosa... conversa em dia, banhos tomados,

mais beijos, ela ajoelhou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... segurou as bolas e chupou gostoso, engolindo até o talo,

socando na garganta até engasgar... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei metendo na garganta... ficou toda arrepiada, mas continuou chupando...

deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos macios, e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted:

comecei lambendo e chupando muito aquele grelinho pequenininho, ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho... chupei o grelinho com

mais pressão e dei umas mordidinhas de leve enquanto apertava aqueles seios gostosos... ficou toda meladinha a safada... peguei o sugador,

coloquei no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela engolia tudo até engasgar... :shock: chupava com

força e se contorcia toda no sugador... :twisted: botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... coloquei meu pau bem devagar naquela

bucetinha apertadinha... ela gemia baixinho no meu ouvido e se contorcia enquanto eu metia devagar até o fundo... fiquei metendo e beijando

muito aquela boquinha gostosa... depois virei ela de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei metendo naquela bucetinha

ensopada... fui aumentando o ritmo, ela gemia cada vez mais e dava gritinhos... adoro quando ela dá esses gritinhos, me deixam com mais

tesão... ela gemia e pedia mais " ASSIM, ASSIM, METE, METE... " soquei muito naquela bucetinha pequenininha... virei ela de bruços, coloquei

o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela bucetinha ensopada... :twisted: ela começou a gemer mais alto, empinava a

bundinha pra cima e pedia mais " AI, AI, ISSO, ISSO, METE, METE..." :twisted: deitei por cima dela, segurei na garganta e fiquei beijando e

socando fundo naquela bucetinha apertadinha... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha... gemia, dava gritinhos e pedia mais

" ISSO METE, METE, NÃO PARA, NÃO PARA..." soquei muito... soquei até ela gozar gostoso no meu pau... 8) o sugador ficou todo lambuzado...

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela sentou na cama e chupou com vontade a safada, segurou nas bolas e engoliu

até a garganta, deixou meu pau trincando de novo... :shock: botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei pela cinturinha

e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha meladinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela colocou o rosto

na cama, esticou os braços, agarrou o lençol com as duas mãos e ficou me olhando pelo espelho... gemia gostoso e pedia mais " METE, METE... "

soquei muito naquela bucetinha, quanto mais ela pedia, mais eu socava... :twisted: pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...

coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei forte pela cinturinha e soquei muito... ela gemia e pedia " ASSIM RUIVO, METE, METE,

NÃO PARA, NÃO PAAARA... " soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) mais

beijos, outro banho, mais beijos...adoro fazer essa gostosinha gozar gostoso no meu pau ... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12944 Mensagem por scorpion40 » 10 Mai 2025, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

TD realizado com a Maitê.

Morena baixinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas e bundinha redondinha :D

Primeiro TD com a gostosinha da Maitê... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 16:30 h...

cheguei na Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... :twisted: um pouco

de conversa pra quebrar o gelo, garota simpática, garota baixinha e magrinha, bundinha linda... alguns beijos de língua sem frescura, banhos

tomados, mais beijos no degrau do banheiro, chupei aqueles peitinhos, passei os dedos naquela bucetinha pequenininha, já ficou toda meladinha... :twisted:

ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupou gostoso a safada, tentou engolir tudo, mas não conseguiu... boquinha

pequena... ficou engolindo até a garganta e massageando as bolas... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosinha...

deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos e desci pra chupar

aquela bucetinha pequenininha... lambi e chupei muito aquele grelinho pequenininho... ela gemia baixinho enquanto eu lambia aquela bucetinha

meladinha... ela gemia baixinho e dizia " AI QUE DELÍCIA CARALHO..." chupei e lambi muito aquela bucetinha, ficou toda meladinha... coloquei o

sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... :twisted: ela chupava com vontade e se contorcia toda no

sugador... ela estava quase gozando no sugador, mas eu queria que ela gozasse no meu pau... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM...

passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha e apertadinha... fiquei metendo devagar e beijando aquela

boquinha gostosa... ela pegou o sugador e colocou no grelinho de novo... segurei as pernas dela aberta e soquei muito enquanto ela gemia e pedia

mais " AI QUE GOSTOOSOO...METE NA MINHA BUCETINHA, METE, METE... " quanto mais eu socava, mais ela pedia... :shock: virei ela de ladinho,

segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando sem dó naquela bucetinha ensopada... ela arrebitou a bundinha pra trás e gemia muito...

quanto mais eu socava, mais ela gemia... " AI CARAALHOOO... QUE GOSTOSO, COME A MINHA BUCETINHA, COME... " segurei pela garganta e soquei

muito naquela bucetinha pequenininha... estava ensopada... :shock: coloquei ela de bruços e dei o sugador pra ela colocar no grelinho de novo...

ela deitou de bruços em cima da almofada e arrebitou aquela bundinha pequenina pra cima... segurei pelos quadris e continuei socando fundo

naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia rola... " METE, METE NA MINHA BUCETINHA METE CARALHOOO... "

que delícia essa safada pedindo rola... soquei muito assim, depois pedi pra ela ficar D4... sem tirar de dentro continuei socando sem dó...

ela é magrinha, mas aguenta bem e pedia mais... :shock: " ASSIM, METE, METE COM FORÇA CARALHO, FODE, FODE..." segurei pela cinturinha e

soquei muito naquela bucetinha pequenininha...pedi pra ela colocar o sapato de salto e coloquei ela em pé em frente ao espelho... :twisted:

segurei pelos cabelos e pela garganta e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e

arrebitou a bundinha pra trás... fiquei metendo bem rápido e bem fundo... " AI QUE DELÍCIA CARALHOO, FODE A MINHA BUCETINHA, NÃO PARA,

NÃO PAARAAA... " soquei muito... soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8)

sentei na beirada da cama e ela ainda ficou sentando e rebolando no meu pau... ela pediu pra socar e eu soquei muito... aposto que ela vai

me xingar depois... :lol: mas a safada gozou gostoso no meu pau... :twisted: tocou o interfone... mais beijos, outro banho, mais beijos... 8)

Recomendo e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12945 Mensagem por scorpion40 » 10 Mai 2025, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

TD realizado com a Milly Paranaense.

Garota magrinha, cabelos loiros, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Milly... fazia um bom tempo desde a última vez que subi com ela... vi as fotos dela no status e mandei

mensagem pra Rubia agendar um horário às 15 horas... cheguei na Indy um pouco antes do horário marcado, ela foi me buscar na recepção

com aquela cara de safada, me abraçou e beijou e subimos pro quarto 3... entramos no quarto, nos abraçamos e começamos a nos beijar,

beija sem frescura, banhos tomados, mais beijos e ela sentou na beirada da cama e começou a me chupar... :shock: chupa gostoso a safada,

com pressão, massageando as bolas... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha pequenininha...

comecei lambendo o grelinho, lambi a bucetinha toda, mas me concentrei no grelinho, fiquei sugando devagar aquele grelinho pequenininho

que foi ficando durinho na minha boca... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho

pequenininho, ela gemia e se contorcia toda... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segurou meu pau

com força e chupou devagar, engoliu tudo até engasgar, ficou toda arrepiada e continuou chupando... :shock: segurei pelos cabelos e fiquei

metendo na boquinha da safada... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando de novo... :twisted:

botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo bem devagar e

beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho no meu ouvido... comecei a meter mais forte e

mais fundo... :twisted: ela cruzou as pernas nas minhas costas, gemia muito e pedia " VAI, VAI ASSIM, METE, METE..." ela estava ensopada,

virei ela de ladinho e continuei socando... segurei pela garganta e soquei muito naquela bucetinha meladinha... soquei um tempo assim,

depois virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo fundo naquela bucetinha apertadinha... ela começou a gemer

mais e empinar a bundinha pra cima...ela gemia e pedia " ASSIM, ASSIM, SOCA, SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA..." :twisted: soquei muito

naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia rola " NÃO PARA, NÃO PARA, METE,

METE NA MINHA BUCETA..." soquei muito, soquei até ela gozar no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado... :shock: tirei a capa e dei a

rola na boquinha pra ela chupar de novo... chupa com pressão, punhetando de leve e massageando as bolas... deixou meu pau trincando

de novo... coloquei ela D4 no meio da cama de lado para o espelho... segurei pela cinturinha e soquei gostoso naquela bucetinha apertadinha...

quanto mais eu socava, mais ela gemia e pedia rola " AI QUE GOSTOSO, METE, ASSIM, METE, METE... QUE DELÍCIA..." fiquei metendo até ela

gozar no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adorei fazer essa safada gozar no meu pau ... :twisted:

nem deu tempo de descansar e já tocou o interfone... outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Responder