Quinta-feira 01/05, sexta-feira 02/05 e domingo 04/05. Esse foi meu recorde com a mesma garota. Já fui três dias seguidos anteriormente, mas foram com garotas diferentes. Essa é a primeira que vou com a mesma garota consecutivamente.
Deixo agendado para ir com a garota. Chego na Indy, Bell no comando, sou bem recebido. Aguardo o horário.
Pelos meus dizeres no começo, caros leitores, já sabem quem é a garota da vez. Ingrid Paranaense. Elogios me sobram por essa garota. Ela é aquela namoradinha que todo mundo quer ter, pacote completo. Simpática, divertida, linda de rosto, corpão que levanta até defunto.
No quarto se transforma. Devoradora de japoneses. Eu, particularmente, ela me devora.
Beijos insaciáveis intensos. Com aquele corpo delicioso e quentinho. Que gostoso ficar abraçado nele! E ainda o ataque de ciumeira, com as falas “não posso nem elogiar seu perfume que me lembra essas outras que ficam te elogiando”. Nessa hora eu me sinto o cara mais foda da Terra. Meu ego vai para as alturas.
Oral dela é fodastico. Eu sempre falo isso, mas é uma das poucas que consegue me fazer gozar no oral. Toda vez tenho que tomar cuidado para não finalizar ali mesmo. Garganta profunda, lambidas nas bolas com uma sensação quentinha. É complicado até de descrever porque lembrar me faz querer ir com a Ingrid neste exato momento.
Preservativo colocado, que eu sempre uso por sinal.
Sexo então, é coisa de louco. Se não está beijando insaciavelmente, até gemendo que é uma loucura. E ela transmite um calor gostoso enquanto estamos abraçados. Eu não consigo parar, é muito viciante. E explode o prazer no momento que ela começa a fazer rosto de prazer e falar “NÃO PARA QUE EU TO GOZANDO”.
Mas eu tenho um limite para o prazer, por mais que eu queira continuar infinitamente, eu não consigo mais segurar e gozo horrores. E é sempre aquela gozada explosiva.
Tem uma coisa que ela faz durante o sexo que tem me deixado doidão, ela começa a passar a mão atras da minha cabeça e agarra o cabelo. Parece meio besta, mas é um tipo de caricia dela que eu tenho adorado.
Caio do lado, exausto e transpirando como sempre. Ela, felizona porque também gozou. Tentamos conversar um pouco, mas a campainha toca e a alegria acaba. É a mesma sensação de quando era pequeno, o sinal do termino do recreio toca e você sabe que a diversão acabou.
Ao descer, acerto com a Bell e fico conversando com alguns amigos até quase fechar a Indy. Dou mais uns beijos na Ingrid de despedida e parti.
Não sei de onde tiram que ela é bravinha, nervosa. Ela tem um jeito divertido, zueira pacas, jeito dela que particularmente eu adoro. Nunca teve essa braveza comigo que alguns falam, sempre foi um doce de pessoa, um amorzinho.
Muitos falam que não são apaixonados por ela, mas ta na cara que são. Só não admitem. Até porque quem não se apaixonaria, ela é um pacote completo. Linda de rosto, corpo que deixa todo mundo de pau duro e todo mundo quer tirar lasca. Pode reparar que não acontece com outras garotas da casa, a Indrid chama muito a atenção do público. Além de simpática e divertidíssima.
E o sexo, falando Nerdmente com referência a animes, é ranking nível S (para quem não sabe o nível S indica que um personagem possui um poder excepcionalmente alto, capaz de ir contra desafios que seriam inatingíveis para outros com níveis de poder inferiores).
E agora que chegou seu brinquedo novo, vai usar muito nos clientes. Eu não curto brinquedos, por isso não faz diferença para mim kkkkk.
Depois desse baita depoimento, é claro que retorno com ela em breve, sou louco por essa garota.
Só espero que ela não enjoe de mim, não estou com paciência para encontrar outra garota que me de tanto prazer como ela ou como a ex-garota de cinco letras da Moah.