https://fatalmodel.com/acompanhante/171 ... a--1713886
https://nonono.ph/fnSCs
Marquei com essa novinha fazem 2 semanas atrás e ela furou comigo.
Contatei ela no horário de almoço para marcar as 15 horas num motel, ela falou que 'tentaria atender', eu sugeri então as 15:30 e ela topou, combinei 2 horas por 600 pilas. Combinamos o que ela supostamente iria entregar no atendimento, e falei que quando estivesse saindo para o motel eu contataria ela novamente. Ela me fala que o local dela fica longe do motel, mas ela estaria próximo dele, eu imaginei que ela estivesse atendendo algum outro cliente antes de mim, mas ela deu ok para eu ligar para ela já de dentro do motel, pois ela estaria bem próximo.
Cerca de 15 horas eu mando zap para ela, demora responder, mas confirma que eu posso me dirigir para o motel. Começou a mandar as mensagens truncadas, eu perguntei se seria 15 e 30 mesmo, e ela confirmou. Falou para eu ir para o motel que ela mandaria a chave de pix dela para eu mandar o valor do Uber.
Estava com a pulga atrás da orelha e parei o carro na frente do motel e mandei zap de novo para ela as 15 e 30 falando que eu estava na porta e se deveria entrar ou não, ela respondeu que sim, e que me mandaria em seguida a chave do pix. Mandei para ela o print da suíte e fiquei aguardando a chave de pix para depositar o uber, uma vez que ela deveria estar bem ao lado do motel, e chegaria rápido, isso foi o combinado.
Ela demorou para me responder pedindo a chave para eu depositar, e começou a enrolar e enrolar, eu falei que já iam dar 16 horas e nada dela aparecer ou estar a caminho, a mina me manda que estava em outro atendimento, e neste momento ela estava num engarrafamento voltando para o local dela, chegando lá ela me mandaria o valor do Uber e tomaria banho e se arrumaria, daí ela sairia rumo ao motel para me encontrar, na hora o sangue subiu na cabeça, além de pLuta é sem noção nenhuma, eu ficaria tranquilamente 2 horas aguardando essa sem noção no motel.
Saí do motel e mandei o print da conta para ela me devolver, 175 reais, ela desconversou.
Ficou meia hora me enchendo o saco de que não tinha combinado comigo o horário, que o combinado seria me atender 'se desse', depois, com os prints que eu mandei rabiscados, para ela se lembrar, começou a justificar que ela tinha compromissos, eu não era o único cliente do dia, depois justificando o engarrafamento, e depois que eu mandei o print de que eu estava na porta do motel e perguntei se entrava ou não, ela ficou quieta e me bloqueou no Zap.
Essa acompanhante é sem noção alguma, percebi que ela é muito insistente, insiste nas coisas que não falou. Um saco, insistindo que não tinha marcado horário, insistindo que não tinha falado para entrar no motel, um saco, eu mandando os prints do que ela combinou e ela desconversando, definitivamente essa daí não tem jeito mesmo. Morri nos 175 reais e a mina falando que não eu saí do motel 'porque eu quis', pq eu deveria aguardar ela até chegar lá.
Obs: tenho todos os prints e caso moderador ou algum camarada queira, pode me mandar pm que em compartilho. Ela tem os prints também, e espero que não perturbe, já fiz denúncia no FM e a próxima será uma notificação para ela me reembolsar, se inventar de me encher o saco.
Menos mal, saí do motel e já engrenei numa outra capivara, e fui muito bem atendido e aí sim, relaxei...