Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Laisa - Fatal Model - (12) 99754-8294
- Telefone: (12) 99754-8294 - (12) 99754-8294

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juliota42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por juliota42 » 09 Mai 2025, 08:12

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

https://fatalmodel.com/acompanhante/171 ... a--1713886

https://nonono.ph/fnSCs

Marquei com essa novinha fazem 2 semanas atrás e ela furou comigo.

Contatei ela no horário de almoço para marcar as 15 horas num motel, ela falou que 'tentaria atender', eu sugeri então as 15:30 e ela topou, combinei 2 horas por 600 pilas. Combinamos o que ela supostamente iria entregar no atendimento, e falei que quando estivesse saindo para o motel eu contataria ela novamente. Ela me fala que o local dela fica longe do motel, mas ela estaria próximo dele, eu imaginei que ela estivesse atendendo algum outro cliente antes de mim, mas ela deu ok para eu ligar para ela já de dentro do motel, pois ela estaria bem próximo.

Cerca de 15 horas eu mando zap para ela, demora responder, mas confirma que eu posso me dirigir para o motel. Começou a mandar as mensagens truncadas, eu perguntei se seria 15 e 30 mesmo, e ela confirmou. Falou para eu ir para o motel que ela mandaria a chave de pix dela para eu mandar o valor do Uber.

Estava com a pulga atrás da orelha e parei o carro na frente do motel e mandei zap de novo para ela as 15 e 30 falando que eu estava na porta e se deveria entrar ou não, ela respondeu que sim, e que me mandaria em seguida a chave do pix. Mandei para ela o print da suíte e fiquei aguardando a chave de pix para depositar o uber, uma vez que ela deveria estar bem ao lado do motel, e chegaria rápido, isso foi o combinado.

Ela demorou para me responder pedindo a chave para eu depositar, e começou a enrolar e enrolar, eu falei que já iam dar 16 horas e nada dela aparecer ou estar a caminho, a mina me manda que estava em outro atendimento, e neste momento ela estava num engarrafamento voltando para o local dela, chegando lá ela me mandaria o valor do Uber e tomaria banho e se arrumaria, daí ela sairia rumo ao motel para me encontrar, na hora o sangue subiu na cabeça, além de pLuta é sem noção nenhuma, eu ficaria tranquilamente 2 horas aguardando essa sem noção no motel.

Saí do motel e mandei o print da conta para ela me devolver, 175 reais, ela desconversou.

Ficou meia hora me enchendo o saco de que não tinha combinado comigo o horário, que o combinado seria me atender 'se desse', depois, com os prints que eu mandei rabiscados, para ela se lembrar, começou a justificar que ela tinha compromissos, eu não era o único cliente do dia, depois justificando o engarrafamento, e depois que eu mandei o print de que eu estava na porta do motel e perguntei se entrava ou não, ela ficou quieta e me bloqueou no Zap.

Essa acompanhante é sem noção alguma, percebi que ela é muito insistente, insiste nas coisas que não falou. Um saco, insistindo que não tinha marcado horário, insistindo que não tinha falado para entrar no motel, um saco, eu mandando os prints do que ela combinou e ela desconversando, definitivamente essa daí não tem jeito mesmo. Morri nos 175 reais e a mina falando que não eu saí do motel 'porque eu quis', pq eu deveria aguardar ela até chegar lá.

Obs: tenho todos os prints e caso moderador ou algum camarada queira, pode me mandar pm que em compartilho. Ela tem os prints também, e espero que não perturbe, já fiz denúncia no FM e a próxima será uma notificação para ela me reembolsar, se inventar de me encher o saco.

Menos mal, saí do motel e já engrenei numa outra capivara, e fui muito bem atendido e aí sim, relaxei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por Nego21dote » 09 Mai 2025, 10:26

Bom dia Fera!
já tem tópico com ela, ela até deletou o FM para tentar abaixar a poeira, você deve estar certo em todo o relato por isso confio mais no fórum que no FM.

Link:
🔗

Chanel1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Chanel1234 » 09 Mai 2025, 11:13

Meu querido, eu tenho todos os prints sim e as provas, eu tive um atendimento às 14:00 falei que se desse eu ia te atender às 15:30 SE DESSEEEEE!!! Confirmei sim que vc podia ir pro motel, pq eu tinha saído do atendimento e já estava a caminho do meu local mas não tenho culpa que existe semáforos e engarrafamento, EU TENHO AS PROVAS QUE VOCÊ SAIU DO MOTEL COM MENOS DE 15 minutos e não quis me aguardar tomar o banho pra te encontrar! Vc não quis ter paciência

Link:
🔗

Chanel1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Chanel1234 » 09 Mai 2025, 11:24

Eu mesma já entrei em contato com o site caso você tentasse prejudicar a minha conta e mostrei que você saiu do motel em 10 minutos e não quis me aguardar, ou você queria que eu saísse correndo do atendimento e fosse te encontrar sem banho? Se eu fosse desarrumada você ia vir aqui me esculhambar também

Link:
🔗

gatunob1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por gatunob1 » 09 Mai 2025, 15:03

Rapaz, quando é assim eu digo no máximo que fico esperando na frente do motel para isso não acontecer, é realmente muito chato, principalmente quando você perguntou diversas vezes. Eu corro quando falam que chego no motel em 10minutos, geralmente a mulher nem toma banho.

Link:
🔗

juliota42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por juliota42 » 09 Mai 2025, 17:09

Eiii moça, como vc é insistente, estava certo que apareceria por aqui para contestar, exatamente como o fez pelo zap, ok então vou colocar o print da conta aqui e assim todos podem ver se eu fiquei menos de 15 minutos aguardando, pelo meu print eu fiquei 30 minutos no interior da suíte e saí com 32 minutos...

Na verdade eu não fiquei esperando por vc, quando vc falou que ainda estava no caminho de seu local, para tomar banho e se arrumar e depois seguir para o motel, eu já havia desistido de vc, eu estava já negociando com uma outra acompanhante como postei aqui em outro tópico, pois já havia tomado ciência que vc não seria uma boa companhia para mim:

viewtopic.php?f=350&t=278926&sid=502f2b ... 3dbb28032a

Os colegas e Adm podem ver o print da conta aqui, e conferir que aguardei mais de 30 minutos:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/nEX8o9k

xxxxs://uploaddeimagens.com.br/imagens/nEX8o9k

Cadê o seu print com menos de 15 minutos?

::basta::

E vc vai me fazer o pagamento da despesa?

Eu não havia observado nenhuma postagem sobre essa mina por aqui, imagino que tenha sido td negativo, e talvez eu não tivesse caído nessa cilada.

Link:
🔗

Itadori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Itadori » 09 Mai 2025, 17:47

Ela já tinha um tópico aqui no fórum mas também não encontrei, acho que apagaram.

Eu sai com ela um tempo atrás, tive uma conversa inicial com ela um dia antes, o valor combinado tinha sido 250 reais. No dia do atendimento, pela parte da manhã, ela avisou que o valor tinha subido para 300. De noite, horas antes de ver ela, ela me disse que precisou trocar o local e o valor subiu novamente para R$350.

Fui trouxa, me deixei levar pelas dezenas de avaliações positivas do Fatal Model e aceitei o preço.

Chegando no local, percebi que aquelas avaliações eram bem exageradas, o atendimento é normal.
Ela não negou de fazer nada, até que se esforçou um pouco, mas não foi agradável. Acho que foi porque ela estava cansada por ser o final do dia.

Acabou que o programa não foi bom, ela até colocou o cronometro com menos de 1 hora pra acabar antes.

Não fiz nenhuma avaliação negativa no Fatal Model porque achei que era um dia atípico dela e não quis prejudicá-la, mas minha experiência foi bem diferente das avaliação de la...

Link:
🔗

Chanel1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Chanel1234 » 09 Mai 2025, 18:17

https://acrobat.adobe.com/id/urn:aaid:s ... 486f3dd5e7

Mentirosa nunca!!!! Você nao ficou nem 20 min me esperando porque desistiu e resolveu marcar com outra pessoa, e que culpa eu tenho nisso? Se não quis o meu atendimento? Era só não ir pro motel se queria marcar com outra pessoa, eu não te dei golpe nenhum

Link:
🔗

arqueirospp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por arqueirospp » 09 Mai 2025, 18:41

Eh a mina eh realmente uma chave de porta de hospício... kkk

E eu achando que era só questão de um mau atendimento, para essa e outras situacoes parecidas eh que precisamos de fortalecer as postagens dos Tds.

Fica de muita gracinha, vaza!

Link:
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por Nego21dote » 10 Mai 2025, 10:24

Bom dia Confrades!
Quando é uma pessoa falando mal a gente não liga, quando são duas a gente já fica mais atento, agora quando são 3 ou mais ... esquece infelizmente.
O que a gente fica mais puto e investir errado, o problema e que algumas profissionais não entendem que quando faz um bom serviço, além de boas recomendações, sempre terá um retorno financeiro por nossa parte, procuramos apenas um bom sexo, sem compromisso e sem frescura, porque se for pra passar raiva e melhor pegar qualquer uma numa balada, num date ,etc ... que o sexo na maioria vezes é até melhor, referente a algumas que não levam jeito pra coisa e sempre inventa uma desculpa esfarrapada.

Link:
🔗

Chanel1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Chanel1234 » 10 Mai 2025, 14:01

O link das conversas no wpp: https://acrobat.adobe.com/id/urn:aaid:s ... 486f3dd5e7

Vai p motel, entra 15:44 e sai 15:59 porque resolveu marcar com outra e ainda quer me extorquir o valor do motel que eu não tenho nada a ver visto que foi você que entrou no motel e saiu correndo kkk olha é desanimador esse tipo de cliente, ainda bem que não te atendi! Ainda sou tranquila e não expus seu número

Link:
🔗

cidao2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#12 Mensagem por cidao2019 » 10 Mai 2025, 15:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, eu fui no local dessa perva, achei estranha, mas agora está claro para mim que ela fugiu do hospício, como o colega comentou.

Marcamos por 250 dilmas 1 hora, cheguei no local dela na hora combinada e pedi para tomar uma ducha, pois eu precisava. Condições horríveis para o banho, não tinha toalha seca, perguntei ela e falou 'tá aí'... uma toalha molhada que estava pendurada com aspecto de usada. Nem toquei, usei papel para me secar. Saí para o quarto e, para não desandar o bonde, dei um leve toque que é legal atender os clientes com um banho bom e toalhas secas, de preferência lacradas. A resposta foi que 'ela não atende apenas um cliente por dia' e na hora utilizei a minha prerrogativa de ficar de boca calada e seguir o bonde, pois já imaginava onde ele iria parar.

Parti para começar e já senti que não seria nada agradável, saiu dos pegas correndo sem deixar beijar ou ralar nela e pediu para ir logo para a cama sem roupa, pegou na pica e ficou fazendo uma imitação de boquete e uma punheta com a pica ainda mole, foi duro ela endurecer, viu.

Pica dura, colocou a capa de imediato, virei ela de quatro e meti até esvaziar o saco.

Fui para a ducha, lavei a pica, sequei com papel, e zarpei. Fiquei 15 a 20 minutos, e deveria ser um programa completo, sem anal.

Não faria nem questão de perder tempo registrando um TD tão ruim, fiquei com preguiça.

Vendo que a perva é realmente insistente e golpista, precisa chamar a atenção dos demais clientes, quando fui nela não havia nenhum registro de TD por aqui. Aqueles registros no FM todos sabem que são de mentira mesmo, e não me orientaram a ir nela.

Continua valendo a máxima, "se não está positivada no gp-guia, cai fora que é cilada", ou é carne nova (pouco provável) ou é perva que faz confusão para retirar as avaliações negativas dela.

Link:
🔗

Chanel1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Chanel1234 » 10 Mai 2025, 16:07

Gente me deixem em paz, eu nem estou mais na cidade, meu último local em Vila Velha tinha várias toalhas limpas e guardadas disponíveis afinal tinha até a funcionária que fazia a limpeza do local, nunca na minha vida deixei cliente se secar com papel e eu jamais vou ficar em local que não tem toalhas pros clientes, se caso ficar sem toalha no dia no máximo é lenço umedecido, nossa mas que perseguição chata
Tem que ser muito atoa pra odiar alguém sem motivos assim

Link:
🔗

Responder