Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 181
Positivos: 12139
Negativos: 52
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1928Não 10868
Oral Sem:Sim 11635Não 1161
Beija:Sim 11182Não 1614
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Passada na Indy com horário agendado com a Emilly. Já tinha visto ela rapidamente na clínica e chamou minha atenção pelo corpo magro e tipo mignon. Cheguei e logo fomos encaminhados ao quarto e após eu fechar a porta recebi um belo e gostoso beijo, que prenunciou um belo atendimento. Garota linda, linda, seios pequenos, pele macia, lábios tentadores e um corpo todo proporcional. Após a higiene, beijos intensos e fui chupando seios seios, barriga até chegar na ppk, cheirosa, macia e rapidamente ficou lubrificada. Em seguida ela inicia um oral muito bom, ora bem rápido ora bem lento, com direito a chupada nas bola e na virilha. Mas o melhor estava por vir. Ferramenta plastificada e ela inicia uma cavalgada mágica, com velocidade 5, que caia para velocidade 1 e subia novamente. Não demorou muito para finalizar. Garota espetacular, bonita, gostosa, ótimo atendimento, ótimo papo e com certeza teremos repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
A Poliana é nota 10 e já vem descrita aqui, eu não estava em um bom dia quando passei com ela mas mesmo assim ela fez de tudo para agradar, vale a pena passar com ela, indico a todos aqui do GP guia, menina linda e gente boa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Td atrasado
Estive recentemente Fui atendido pela Emili. Uma delicia. Ja foi bem descrita por aqui, peitinhos deliciosos e bem animada, recomendo. Clinica muito boa, podem ir sem medo.
Estive recentemente Fui atendido pela Emili. Uma delicia. Ja foi bem descrita por aqui, peitinhos deliciosos e bem animada, recomendo. Clinica muito boa, podem ir sem medo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td atrasado
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td atrasado
Sábado, 10/05/2025, dia meio merda tempinho fechado.
Chego na Indy, encontro com a Ayla na recepção, pergunto se está disponível e logo subimos.
Banhos tomados, ela começa a beijar e logo desce para o meninão, como descrito por muitos chupeta matadora, ficou uns 20 minutos e como estava bom estourei o champagne na boca e ela não deixou nenhum gota escorrer.
Minutos depois é minha vez de retribuir, começo a chupar até ela se contorcer e gozar, pelo menos disse que sim né, como somos ingênuos acreditamos! rs
Batemos um papo e fui intimado a postar, hehe!
Quase acabando o tempo ela começa a chupar novamente e como estava tão bom com direito a garganta profunda e bem babado esse dia nem pedi para comer ela só queria encher a boca dela de porra.
Pessoa - 10 simpática e gente boa
Rosto - 10
Boquete - 10
Vaginal - 10
Anal - Não faz
R$190,00 para casa, e fui embora de saco vazio.
Ainda quero subir com a Juliana, mas é difícil conseguir um horário.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
acabei de passar com a jully. pq demorei tanto pra passar com ela?
q mulherão! sem barriga, peitos pequenos gostosos, bem gatinha, bunda gostosa demais.
garota beija como namoradinha safada, sem dó, lingua, se entrega, mampu por mais de 30 minutos direto, engolia a rola com vontade, fizemos 69, me cavalgou, peguei de papai mamae, tocou o gongo, pedi pra gozar na boca e leitinho sem desperdício. uma delicia.
repeteco com certeza. nota 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Mais uma vez com a Tamy, já tinha ido com ela outras vezes e repeti novamente.
Sem novidades, atendimento muito bom oral bom e muito sexo, nao nega posições
Beija na boca e alto astral
R$ 190 por 1 hora
Sábado, 10/05. Para Indy eu vou.
Já agendo para garantir que irei com a garota. A garota está super concorrida, agenda cheia. Fico feliz por ela, mas triste poque ta mais concorrido.
Chego cedo, sou recebido pela Rubia, sempre bem recebido. A convite do Athena vou ao churrasco, vejo alguns rostos conhecidos e outros que acabo conhecendo. Ficamos na resenha e na carne até meu horário agendado.
Aguardo o horário, e ela desce pelas escadas toda glamurosa. Um preto básico, mas nela ficou um look todo charmoso, realçando suas qualidades físicas.
Nem preciso dizer que a garota da vez é a Ingrid Paranaense.
Vamos para o quarto e portas fechadas. Um pouco de conversa, só um pouquinho antes da diversão.
Ela é muito alto astral, fora a simpatia, é muito divertida, sempre sorrindo, com uma fisionomia facial alegre.
Preparativos e vamos para o que é bom. Pegação instensa, gostosa pra caramba. Beijos então, adoro aquela boquinha. E estava mais frio o dia, e o corpinha dela quentinho, gostoso de se agarrar.
Oral, já descrevi diversas vezes. É fenomenal! Gosto muito, sempre quero, e se aguentasse, deixaria fazendo até meu pau caísse de tanto oral.
Como sempre anoto, eu sempre uso preservativo.
Sexo então, não é só sexo, é tão prazeroso, é tão intimo que é fazer amor. Intenso, exalando calor. Meu corpo que estava gelado quando entrei no quarto, já deveria estar nos 50 graus ºC neste momento. Lábios praticamente grudados. Caricias dela que me levam a loucura.
O nosso entrosamento é muito bom. Enquanto estamos no quarto, ela está sempre alegre, sorrindo. Muito bonito o sorriso dela por sinal. Enquanto fazemos amor, está sempre com um semblante alegre. Percebe que ela está curtindo o momento. Isso me deixa mais excitado ainda.
Não tem como, eu sempre explodo, gozo horrores, caindo de lado, com ambos com sorriso no rosto.
Ficamos nas caricias e beijos, com aquele corpinho quentinho, delicioso de se abraçar. Até que toca a campainha da tristeza.
No final ela ainda manda essa “você trouxe blusa né, tá frio lá fora, é melhor colocar não quero que você pegue uma gripe”. Me deixou impressionado! Achei muito legal da parte dela mostrar preocupação, ainda mais que eu estava com o corpo gelado quando entrei no quarto. Parece tonto, parece idiota, mas para mim são essas pequenas coisas que diferenciam uma garota de outra.
Não atender outro cliente pelo celular enquanto está no quarto comigo, não mandar restrição, e pior, usar uma desculpa que está na modinha (por comentários está na moda de ter ido no dentista e poder usar a boca), sorrir durante o atendimento. Parece bobo, mas conta muito para mim, e sempre notei essas coisas na Ingrid, por isso, ela é diferenciada para mim.
Descemos, acertei com a Rubia, mais umas caricias e beijos da Ingrid e parti.
Acho que deu para entender o motivo pelo qual eu sempre retorno com ela e continuarei retornando.
TD REALIZADO DIA 12/05/2025
GAROTA AYLA
RUBIA NO GERENCIAMENTO DA CASA...MARQUEI HORÁRIO E FIQUEI AGUARDANDO NA RECEPÇÃO.
SUBIMOS PARA O QUARTO
BEIJOS PRA AQUECER OS TRABALHOS
ELA TEM UMA BOCA DELICIOSA DE BEIJAR.... E BEIJA MUITO BEM
ORAL S/C MATADOR IMBATÍVEL
CAVALGOU POR CIMA E FOI A PRIMEIRA...
FICAMOS DE BATE PAPO, NAMORANDO, UMA DUCHA PRA INICIAR A SEGUNDA
E A SEGUNDA FOI NO ORAL.
A AYLA TEM UMA ÓTIMA ENERGIA, UM PAPO DESCONTRAÍDO SEMPRE MUITO BOM SUA COMPANHIA
ACHO QUE ESTOU VICIADO....FICANDO COM AYLA-DEPENDÊNCIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
Td realizado no dia 05/05/25 novamente de volta clínica Indy a escolhida da vez foi a Ana morena cabelos pretos lisos na altura dos ombros estatura média biótipo gostosa a garota
Seios: médios e gostosos
Bunda: média e gostosa demais principalmente de quatro
Oral: molhado e gostoso demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao

Bom, acabei de voltar da Indy e por causa de um colega aqui, a escolhida, e muito acertadamente, foi a Ingrid. Mulher bonita, simpática, agradável. Fiquei só no oral para dar vontade de voltar e já vai dar, isso provavelmente acontecerá depois do dia 15. rs
O oral dela é FABULOSO !!!! VALEM REPETECOS CONSTANTES ! SEMANAIS !
O oral dela é FABULOSO !!!! VALEM REPETECOS CONSTANTES ! SEMANAIS !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1038
Ver TD's
Muito bem recepcionado pela queridissima Rubia …
Super TOP …. Show!!!
Escolhida foi a Bruna de seios G naturais, muito bem cuidada dos cabelos aos pés, com corpo lindo de beleza super natural ….
Atendimento, variando muitas posições e finalizando intensamente !!!
Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...
Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …
Considerações...Ótimo local para quem quer boas diversão e boas companhias !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Uma passada na Indy nesta tarde muito bem recebido pela Rubia, peço apresentação e resolvi subir com a Kiara, já muito bem descrita aqui no fórum. Morena encorpada seios siliconados muito gostoso e uma simpatia. Começamos com muitos beijos, partimos para o 69, uma delicia... Colocamos o EPI e fomos para o fight e não negou posições, gozou gostoso. Tiro a camisinha e finalizo em seus seios. A gata se entrega mesmo. Repeteco com certeza uma simpatia de pessoa. Nota 1000.Pagos R$ 190 por 1h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Estive na Indy no último sábado e fui bem recebido pela Rubia. A escolhida foi a Poliana, que já estava na minha lista para conhecer. Tem um sorriso e corpo lindos, muito simpática e calorosa. Transa com muitos beijos e envolvimento. Certamente vale a pena repetir.
-