Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 1326 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1426
Oral Sem:Sim 2Não 1424
Beija:Sim 12Não 1414
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#1396 Mensagem por Pagé2021 » 11 Mai 2025, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda na quinta-feira, saindo da primeira massagem, ao passar pela recepção a Dai me fala: " - Pagé, se você quiser a mesma sala para a segunda massagem tem que ser agora, assim que ela for arrumada, e não daqui meia hora como estava agendado ... rss ".

Então praticamente dei meia volta e voltei para a mesma sala ... kkk. Só fiquei uns 5 minutos na recepção esperando o preparo da sala para um novo atendimento.

Como um ritual que sempre faço, fui me banhar novamente para me refrescar, apesar de ter tomado banho faziam uns 10 minutos antes ... rss.

No primeiro passo que dei para fora do banheiro após me secar, a Pérola entrou na sala e já foi se despindo : " - Adivinha o que eu vou fazer hoje de noite ? ".

Já imaginando ser uma daquelas pegadinhas da Pérola, eu disse: " - Mudar o cabelo ou as unhas ... rss. ".

Ela: " - Não, errou ! ".

A Pérola veio, apenas segurou meu braço com sua mão direita sem levantá-lo e continuou caminhando por trás de mim, segurou meu outro braço com sua mão esquerda, soltou a direita, deu um giro na minha frente ficando de costas para mim e desceu, ameaçando agachar até o chão, deslizando seu bumbum em uma de minhas pernas.

Subiu novamente deslizando o bumbum, soltou a mão esquerda, esticou esse braço para o alto, segurou novamente meu braço direito com a outra mão e veio outro giro quase completo à minha volta.

Encaixou minha outra perna entre as suas, segurou em meu braço com suas duas mãos e ameaçou agachar novamente até o chão deslizando a ... em minha perna.

Finda a sua demonstração na brincadeira de adivinhação, ela parou e ficou olhando para mim aguardando eu me manifestar.

Eu: " - Vai assistir uma apresentação de tango ! ".

Ela: " - Nããoo ... Vou fazer uma aula experimental de pole dance com minhas amigas ! ... kkk ".

Fiz aquela expressão de cachorro olhando os frangos girarem naquele forno de padaria na calçada ...

Ela riu e foi se banhar dizendo: " - Pagé sendo o Pagé ... kkk ".

Desta vez nem vou descrever muito como foi a massagem da Pérola porque, como sempre, ela é imbatível.

Ainda mais quando ela sabe que já fiz massagem no dia ... rss.

Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1397 Mensagem por VinceCarter » 11 Mai 2025, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Quarta massagem em um intervalo de pouco mais de 1 mês apenas… bati o recorde dessa vez! rs

Mas devo dizer que existe um motivo para isso… e ele se chama “Beatriz”! Ela é o principal motivo que acaba me forçando a conseguir tempo e ocasiões para visitar a Olimpo.
O problema é coincidir o momento da visita com a disponibilidade da moça! Tentei nessa última sexta, mas novamente sem sucesso…

Pensei bastante se agendaria com outra massagista ou deixaria para uma próxima, e acabei resolvendo conhecer a Maitê, que conhecia apenas por posts de foristas do tópico da Absolut.

Ao conhecê-la pessoalmente, pude ver que tudo que já havia lido sobre ela era verdade. Trata-se de uma jovem na faixa dos 19 anos, bem magrinha - mas não esquelética -, com um belo corpo dotado de formas bem proporcionais. Destaque para o seu rosto, que, na minha opinião, a coloca entre as primeiras colocadas na minha lista de massagistas mais bonitas com quem já passei até hoje.
A Maitê se mostrou bem simpática e comunicativa durante todo o período, também. É mais uma que me fez sentir bem à vontade, mesmo sendo apenas a primeira consulta com ela.

Após o banho, ela iniciou os trabalhos com uma massagem relaxante gostosa, porém sem muita técnica. A excitação sentida durante o seu atendimento é progressiva, já que, quanto mais próximo da etapa mais sensual, melhor vai ficando a sessão.
É praticamente impossível não estar já com o pau tinindo em seu tamanho máximo no momento em que ela autoriza a virada, com toda a provocação que ela faz minutos antes durante a tailandesa e com os beijinhos/respirações ofegantes no rosto e orelha.

Após a virada, ela mostra com maestria que sabe como deixar qualquer homem louco com seu olhar constantemente mirando os meus olhos, enquanto trabalha todo o meu corpo com suas habilidosas mãos. Esse detalhe, em conjunto com toda a sua beleza e o seu delicioso cheiro, faz com que o momento seja extraordinário, inundando o meu corpo de estímulos únicos de prazer, que somente esse contato físico com uma mulher tão atraente quanto a Maitê consegue me proporcionar.

O tempo, para variar, passou voando, e logo chegou o momento do ápice, quando a moça extraiu até a última gota do meu pobre órgão, e me transportou até o céu, me deixando praticamente sedado e entregue naquele colchão.
Enquanto ela tomava seu banho, eu ainda tentava controlar os espasmos musculares que meu corpo insistia em apresentar, tamanho foi o efeito daquele orgasmo que a Maitê me proporcionou…

Sessão altamente aprovada, apesar de não ter sentido com ela a conexão que senti com a Beatriz, por exemplo, o que faz bastante diferença na experiência geral, para mim. Não exitaria, no entanto, em retornar com a Maitê em uma próxima oportunidade.

1. Baby (Julho)
2. Carla (Novembro)
3. Beatriz (Abril)
4. Cloe (Abril)
5. Beatriz (Abril)
6. Maitê (Maio) **desconto utilizado

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1398 Mensagem por Pagé2021 » 11 Mai 2025, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Há quanto tempo eu conheço a Heloísa ? Nada menos que uns seis anos. O Pagé nem existia ainda, pois eu não postava no GPGuia antes de 2021 ...

A maioria não sabe, mas ela foi uma das primeiras massagistas da Olimpo no final de Outubro de 2022, quando usava o nome de Anny, ao invés de seu nome antigo na Absolut e posteriormente na Piano Black: Heloisa.

Recentemente ela retornou para a Olimpo como Heloisa, ou seja, tendo conhecido 762 massagistas até hoje, o Pagé tem na verdade que lembrar de uns 2.000 nomes, três para cada ... kkk.

A Heloisa é uma menina de olhos claros, cabelos castanhos também claros e pele bem branquinha, tipo aquelas importadas do sul.

Ela tem 1,54m de altura e é toda mignon: mãozinhas, pezinhos, mas seu bom humor dentro da sala é gigante.

" - Ah ..., o Pagé veio conferir se eu melhorei depois desses anos, né ? ", foi a primeira coisa que ela disse ao entrar na sala ... kkk.

Então eu a desafiei só com uma palavra: " - Será ? " ... rss.

Ela: " - Espera só eu tomar banho ! " e foi correndo se banhar.

Ao retornar ela disse: " - Vira que você vai ver só agora ! ", só faltando ela estalar os dedos e balançar o pescoço de um lado para outro, como quem vai entrar numa briga ... kkk.

E não é que o bom ficou ótimo agora ? Muscular com joelhos girando em minhas costas, antebraços por toda parte e algo que ela ainda não tinha usado em mim: lateral das coxas. Imagine você tentando subir num muro com o corpo de lado. Mais ou menos isso ... rss.

Na sensual usou e abusou do visual se mostrando toda, bem à vontade e de todos os modos. Deslizou tudo em tudo e na lingam foi como nunca.

Champagne estourada e logo após me secar ela senta no colchão : " - Fala aí se não melhorei ? ".

Eu: " - Muuito ! Fiquei surpreso ! ".

A Heloisa brincando fez aquela expressão toda orgulhosa: " - Viu só ? " e caiu na gargalhada.

Não tem como não dar boas risadas com o jeitinho divertido da Heloisa, mas de fato ela melhorou bastante.

Não é mais a Heloisa que o Pagé conhecia ... rss.

Pagé

(2 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1399 Mensagem por Pagé2021 » 12 Mai 2025, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Mesmo sabendo que a Pérola estaria para chegar, assim que terminei a primeira massagem nesta sexta-feira o Pagé teve que ir para casa resolver umas coisas.

Aparentemente com as coisas sob controle, voltei à noite na Olimpo para revê-la.

Seguimos para a sala juntos e ao chegar lá, eu estava indo pendurar minha mochila no cabideiro quando perguntei: " - Como foi a aula experimental de pole dance ontem ?

A Pérola fechou a porta e respondeu: " - Agora sei girar no mastro ! ".

Neste momento eu estava com as mãos já erguidas para pendurar a mochila, mas congelei no meio percurso e virei só o rosto para olhá-la.

Ela caiu na gargalhada: " - Eu sabia que você ia me olhar com essa cara quando eu dissesse isso ! Só estava esperando você me perguntar ... kkk !!! ".

Depois que ela parou de soluçar de tanto rir, caminhou em minha direção e desta vez não me abraçou.

Segurou em minhas mãos, se aproximou ainda mais e sorriu : " - Você voltou para me ver ! ".

Virou nossas mãos para cima trançando nossos dedos e disse: " - Você mora tão longe e mesmo assim veio de novo ! ".

Eu: " - É que ... eu esqueci meu sabonete no box ! ".

Ela riu e disse: " - Sei ... rss. Se esqueceu, já foi para o lixo logo em seguida na arrumação de sala. Confessa que voltou para me ver ! ".

Eu: " - Sim ..., ver você e o sabonete ... rss ".

Ela: " - Bobo ! ", e se despiu para ir se banhar primeiro.

Quando me sequei e saí do banheiro, a Pérola estava deitada de lado, com uma perna mais flexionada que a outra e o rosto erguido sorrindo.

Deu dois tapinhas no colchão dizendo: " - Vem aqui ... ".

De fato eu fui só para revê-la, mas desta vez não pela massagem muscular ou sensual. Fui simplesmente por sua companhia que sempre muito me agrada.

Nessa sessão o Pagé queria tranquilidade e paz, então passamos uma hora conversando com ela repousando seu rosto em meu ombro, acariciando meu peito e com sua perna flexionada repousando sobre as minhas que estavam esticadas.

A Pérola é hoje a mais próxima ao Pagé dentre as demais, portanto ocupa uma posição que vai além da cotidiana massagem.

Pagé

(3 de 5)

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1400 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 13 Mai 2025, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (a nova)

Nota:10
Olá!! Após muito tempo ausente, volto trazendo alguns TDs atrasados, mas não sonegados

Essa sessão com a Mel foi em 17 de março

Ela é muito gata, um estilo de morena que eu gosto bastante. Não tenho do que reclamar da massagem dela, pois ela sabe atiçar muito com suas mãos antes das coisas começarem pra valer. Ela fez tudo com muita sensualidade e a champanhe estourou com gosto.

E aí depois... Sim, teve depois!! A massagem relaxante veio depois do estouro, o que eu acho legal quando acontece.

A Mel é muito recomendada, não irão se decepcionar.

(3/5)

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1401 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 13 Mai 2025, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

O meu outro TD atrasado foi em 8 de abril com a Beatriz.

Na época ela era recém chegada no lugar e fiquei interessado. Como algumas outras terapeutas dali, ela é uma garota que eu vejo as pessoas classificarem como mignom.

Posso falar que foi uma sessão realmente ótima, pois ela sabe fazer uma massagem de qualidade, muito sensual e que consegue deixar qualquer um em ponto de bala.

Fiquei mesmo muito impressionado com o que ela conseguiu fazer, algo digno de terapeutas com um bom tempo de experiência. Eu espero que ela continue no ramo das massagens!!!!

(4/5)

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1402 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 13 Mai 2025, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

O meu último TD hoje foi de uma massagem feita realmente hoje, com a Maitê. Eu a conhecia do Absolut, mas só agora que tive uma massagem com ela.

E ela não decepcionou! Fez uma massagem bem gostosa e quando partiu para a sensualidade fez uma boa esfregação e um lingan que fez a champanhe estourar com vontade.

E ela é também muito simpática, passamos o tempo conversando, apesar de eu às vezes ser meio caladão kk :lol:

Mais uma boa terapeuta para a Olimpo!

(5/5)

Link:
🔗

Young18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1403 Mensagem por Young18 » 14 Mai 2025, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Embora frequente a olimpo já tem tempo, soube do fórum e do desconto da milhagem na última visita...
Então bora colocar tudo em dia.

Marquei com uma massagista que teve uma emergência e saiu mais cedo, chegando na Olímpo me sugerem passar com a Carla, como já estava lá aceitei a sugestão e que ótima escolha eu fis ela me reconheceu da absolut que tinha passado anos atrás...
A Carla é um espetáculo,loira bronzeada e com um par de seios grandes e deliciosos.

Começou uma relaxante pelas pés e foi subindo, sempre provocando e dando umas passadas de mão no garoto kkkk percebeu minha ansiedade e sugeriu virar, aceitei prontamente. Ai foi só alegria rsrsrs muito sensual e provocando maximo e muita esfregação até que não resisti e fui abatido!

A Carla é muito simpática, bonita e gostosa, com ela não tem erro!

Link:
🔗

Young18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1404 Mensagem por Young18 » 14 Mai 2025, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Depois da surpresa com a Carla não resisti, e na semana seguinte voltei pra reve-la.

Como disse anteriormente com ela não tem erro!

A Carla é um espetáculo... Ótima massagem, provocação nas alturas, o pau fica latejando antes mesmo de virar, quando vira só melhora

Resisti bravamente por uns 10 mins kkkk mas com ela não tem como passar disso...

Milhagem:

1- Carla
2- Carla

Link:
🔗

Young18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1405 Mensagem por Young18 » 14 Mai 2025, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:7
Depois de alguns meses sem aparecer, resolvi rever a Carla...mas ela não estava disponível no horário que eu estava, então marquei com a Fernanda.

Chegando ao quarto ela me pareceu com um conjunto preto que deixava ela ainda mais gostosa, mas achei a garota meio séria, não falava muito...

Na massagem seguiu o padrão da casa começou pela relaxante bem executada e aos poucos foi se soltando e deixando de lado o ar de séria.
Quando virei as coisas melhoraram, mas ainda assim senti ela retraída, como se estivesse cansada ou não tivesse ido com a minha cara sei lá kkkk

Aos poucos foi se soltando na sensual e as coisas melhoraram mais ainda, deixou eu retribuir as carícias e finalizou com sentada no peito com a raba a centimetros da minha cara...

No geral a massagem foi boa, mas não fluiu como com outras massagistas da casa.

Milhagem.

1 - Carla
2 - Carla
3 - Fernanda

Link:
🔗

Young18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1406 Mensagem por Young18 » 15 Mai 2025, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Mais um atrasado...

Dessa vez a garota foi a Jade, pqp que mulherão!
Nas fotos não achei que era tudo "ão" assim, quando a moça entra na sala pqp...estilo Panicat, cavala msm! Pernão, bundao, algumas tattoos uma mulher impossível de passar desapercebido.

Na massagem relaxante já estava bom e quando virei foi um tortura! Fiquei perdido com a Jade deliciosa demais, fizemos uma nuru e valeu cada centavo! Saco vazio, banho e rua!

1-Carla
2- Carla
3- Fernanda
4- Jade

Link:
🔗

Young18
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1407 Mensagem por Young18 » 15 Mai 2025, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cloe

Nota:8
O último dos atrasados...

Estava pela Penha e com tempo livre, mandei msg e só tinha uma massagista livre um novata chamada Cloe havia começado naquela semana, a foto me chamou atenção e arrisquei, novamente deu certo!

A Cloe é uma novinha muito linda e pequena, estilo mignon, do jeito que eu gosto!

Como era novata agiu como novata kkkkk
Começou calada e séria, mas sempre se esforçando pra agradar, disse nunca havia feito massagem antes.

Com o tempo foi se soltando, conversamos bastante, rolou uma sintonia e as coisas fluíram.

Na massagem sensual é nítido que é nova no ramo, mas ela é esforçada. Com a blz que tem e treinamento logo será uma das melhores da casa.

Missão cumprida, banho e rua!

Milhagem:
Carla
Carla
Fernanda
Jade
Cloe

Fora outras várias massagistas que fui e não sabia do fórum rsrsrs Thayla e Rebeca por exemplo...saudades... principalmente da Thayla!

Link:
🔗

DadoF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#1408 Mensagem por DadoF » 15 Mai 2025, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Boa noite, mais uma tarde inesquecível ao lado da encantadora Ana. Sem exagero... Ela é simplesmente PERFEITA.

Link:
🔗

zoroastro2025
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1409 Mensagem por zoroastro2025 » 15 Mai 2025, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Passei hoje na Olimpo, Paloma e Pamela no comando.

Primeiro atendimento com a Bianca, fiel às descrições anteriores, garota branquinha, novinha, magrinha, uma belezinha e muito simpática, me deixou bem à vontade.

Por ser a primeira vez, geralmente peço a mix para conhecer melhor a massagista, a massagem dela é muito boa, usa bem as pernas e braços, começa com uma sensitiva, depois muscular e na sensual ela arrasa.
Se mostra bem no espelho e sabe provocar, quando vem a virada ai então nem se fala, lingam é de matar, que o precioso não aguenta por muito tempo e os girininhos saem voando para todos os lados.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Patoterapeuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1410 Mensagem por Patoterapeuta » 16 Mai 2025, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Boa noite galera nesta quinta dei aquela passada na casa top Olimpo dei um abraço na Paloma e na Pamela recepção nota 10 e Pamela me indicou uma novata comer hoje Mirela garota muito simpática agradável início na casa hoje muito educada sorriso fácil e muito envolvente perfil magrinha de um corpo muito bonito muito cheirosa e me surpreendeu com seu jeito envolvente muito comunicativa muito educada fez uma massagem muito boa por ser primeiro dia e na sensual me levou a locura garota paresia que já tinha trabalhado antes muito solta sem frescura muito carinhosa carinhosa bem sensual mesmo gostei muito do seu atendimento e já quero biz fica indicação pra vcs rapaziada garota nota 10000...

Link:
🔗

Responder