Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 5 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1210
Oral Sem:Sim 3Não 1207
Beija:Sim 1Não 1209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1036 Mensagem por Ex-Vara CDG » 23 Mai 2025, 20:31

Deu para perceber que o site Santtas também tem golpistas.
O lance de se dar bem em um site de acompanhantes é que uma garota faz o anúncio num site e cobra um certo valor. Ela também tem anúncio em outro site e cobra um valor um pouco menor. Não sei se já perceberam isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guga___OZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1037 Mensagem por Guga___OZ » 23 Mai 2025, 20:57

Tentaram fazer isso comigo hoje também KKKKKKK mandei ir tomar no cu, alguém sabe um site que seja confiável vi um anúncio no garota com local e parece ser confiável só foi eu ir no photo acompanhantes que deu isso kkk

Link:
🔗

Felipefant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1038 Mensagem por Felipefant » 24 Mai 2025, 18:58

Ultimamente, sendo sincero

So estou confinando nas recomendadas aqui do forum e desbravando no Fatal Model, la parece ser bem organizado e nunca tive problema, o ruim é q ta bem super faturado por lá =/

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1039 Mensagem por Ex-Vara CDG » 24 Mai 2025, 20:20

https://erosguia.com.br/129251.html
Este perfil aqui é falso. A garota é uma que utiliza o nome de asurfista. Vi vídeos dela algumas vezes. Normais.

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1040 Mensagem por Ex-Vara CDG » 24 Mai 2025, 21:47

Mensagem duplicada minha acima. Meu mouse está com defeito mesmo, dando duplo clique. No mais, a garota que eles pegaram para fazer o anúncio se chama Letícia Silva.

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1041 Mensagem por Ex-Vara CDG » 24 Mai 2025, 23:56

Mais um anúncio falso. Pesquisei a foto da garota com a taça na mão e o coração preto na cara. Deu que ela é de outro país. No anúncio está falando que cobra R$ 200,00. R$ 200,00 está de graça para uma garota deste nível no Brasil. R$ 700,00 é o básico para começar.
https://gpgbh.com.br/acompanhantes/mulh ... mg/brenda/

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1042 Mensagem por Ex-Vara CDG » 24 Mai 2025, 23:56

Mais um anúncio falso. Pesquisei a foto da garota com a taça na mão e o coração preto na cara. Deu que ela é de outro país. No anúncio está falando que cobra R$ 200,00. R$ 200,00 está de graça para uma garota deste nível no Brasil. R$ 700,00 é o básico para começar.
https://gpgbh.com.br/acompanhantes/mulh ... mg/brenda/

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1043 Mensagem por Ex-Vara CDG » 25 Mai 2025, 00:06

Coloquei o número de telefone da garota que acabei de mandar o anúncio aqui no app do banco. Coloquei PIX e deu o nome de Adriana Aparecida dos Santos. Será que é número da cafetina ou da garota mesmo?

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1044 Mensagem por Ex-Vara CDG » 25 Mai 2025, 00:21

Vários anúncios com o mesmo número de telefone e pelo visto é no Carlos Prates.

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1045 Mensagem por Ex-Vara CDG » 25 Mai 2025, 00:44

https://gpgbh.com.br/acompanhantes/mulh ... das-gatas/ O anúncio do telefone da garota que citei acima, a Brenda, é desta casa aqui. Nada a ver as fotos da garota com do anúncio da casa.

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1046 Mensagem por Ex-Vara CDG » 25 Mai 2025, 09:26

Para não levar prejuízo de garotas e de qualquer outra coisa na internet, como remédio para emagrecimento e para curar a calvície, observe bem as fotos. Coloque tudo no Google Images. Pesquise. Se não deu certo com uma foto, coloque outra da mesma pessoa.
Os indícios são: corpo da pessoa que é fora dos padrões brasileiros, se a casa da garota as paredes, teto, são de madeira, a porta se for muito grande, até a maçaneta dependendo pode ser indício, que vende em outro país, o carro se a garota está encostado nele, a casa por fora se não for comum às casas brasileiras, se a pessoa cobra barato por um programa e tem um corpaço de modelo e a aparência também conta. Um mesmo anúncio de uma garota em um Estado do país pode estar em outro Estado.
Tem que ficar esperto. Se você mandou a foto para o Google Maps e apareceu nada de primeira, só com a mensagem dizendo que "Os resultados sobre pessoas são limitados", clique em "Conferir correspondências exatas". Alí pode ter algo.

Link:
🔗

china_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1047 Mensagem por china_man » 25 Mai 2025, 22:01

Essa semana liguei para algumas gps no Barueri e posso confimar que todas devem ser do facção pois as mesmas fotos aparecem tanto no centro de SP e em várias outros bairros de SP...
Valores são em torno de R$100-120... Todas com local etc...
Quando você liga pedindo info e não marca... recebi uma ligação e depois veio mensagens mas não de golpe ou extorsão.. mas dizendo que eu estava ligando muito e ta pertubando o sistema e tal e manda uma pagina do photo sobre algum tipo de regra e tal... eu estava ocupado e acabei nem vendo direito o cara listando a regra do Photo e já bloquei e apaguei as msg..
Resumindo: o barato dessas gps sempre sai caro e pessímo atendimento.
Concordo com alguns amigos aqui que melhor frequentar clinias ou ir nas gps que já tem uma boa reputação com TDs aqui para não passar por essas situações desagradáveis.

Fui

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1048 Mensagem por Ex-Vara CDG » 25 Mai 2025, 22:03

Sobre golpe de fazer um pagamento por PIX e não ter o serviço, não sei se vai dar certo com supostas garotas.
Eu tomei um golpe num final de semana, num sábado. Sei que estou com dívidas e recebi um suposto e-mail do Serasa que eu fui colocando informações até ir no pagamento via PIX. Paguei 2x. Uma de R$ 78 e poucos centavos e outra de uns R$ 75 e poucos centavos. Aí fui reparar e vi que caí em um golpe. Entrei em outro lugar que você pode fazer o pagamento da dívida e elas constavam lá. Fiz a reclamação no banco que fiz o PIX. Depois eu fiz também a reclamação no Reclame Aqui. Passou um tempo e já entaram em contato comigo para fazer a devolução do valor que paguei por PIX. Devolveram porque eu reclamei no Reclame Aqui. Já com o banco não deu certo. Parece que antes do meu dinheiro ir para o golpista ele é recolhido por alguma empresa, antes de ir para o golpista. Por isso acho que a reclamação no Reclame Aqui deu certo. Fiz print dos comprovantes de pagamento, só tampei meu nome e demais dados, mandei no Reclame Aqui.
Eu reparei que era golpe também porque eu tinha recebido o mesmo e-mail no domingo. E estes e-mails passa pouco tempo eles somem do e-mail. Outros dias após eu recebi o e-mail novamente. Coloquei CPF falso lá e aceitou, indo cair até na parte de fazer o pagamento via PIX.
Não sei se dá certo as pessoas que fazem PIX adiantado receberem o valor de volta. Tem que reclamar no Reclame Aqui. Eu dei sorte neste caso. Agora com supostas garotas, não sei.

Link:
🔗

Responder