Opa... não sei se os participantes da conversa sobre a Relax, onde falávamos da mudanças no modus operantes de gp's e possíveis gatinhos. Vou continuar aqui para não minar o tópico da casa e de repente estender o resultado de um td que já foi encerrado e avaliado.
Partindo de toda experiência que tive até o momento, é compreensível qualquer mudança e também é normal alguns fujam disso, quando isso é diferente daquilo o que procuram.
Entendi o ponto dos amigos e pela padrão do atendimento anterior, acho sim que se perdeu uma boa opção. Ainda bem que pude ver sua melhor versão! E ainda em cima da fala dos amigos, não acho que ela tenha que se reinventar... só se reencontrar. Começamos falando de uma menina, mas quantas outras se encaixam nessa situação. Tenho algumas em mente e outras poucas que estabeleceram um padrão acima da média, que merece ser reconhecido! Tipo Jéssica(boca louca) e a Mia da Spa1123 por exemplo. Onde o conjunto compensa muito, principalmente a Mia(fiquei ferrado só de lembrar dela!). Tô querendo ver se a tal Vanessa da Olinda, confirma tudo o que falam dela. Para talvez aumenta essa lista, porque é muito curta! 150, 200, 300 pila, para atendimentos medianos é foda! Esvaziar o saco por 150, é caro! Pagar 200, 300 para a mina ficar regulando coisas simples é caríssimo. Esses dias uma Mina do FM... que cobra 300 conto, queria cobrar 100 conto para beijar! kkkkkkkkkkkkkkkkk... não tem como. Gatíssima! Estilo bloquerinha, corpaço, mas pagar por algo que já deveria ser entregue dentro dos 300 por 1h... é fora da realidade. Nem sou tarado por beijar puta, mas mina gata... certeza que eu ia me empolgar e tacar a língua nela. Mas nesses moldes não dá! Mina que cobra 200, por uma gozada

Mas vsf!
O dindin tá suado pra jogar pro alto assim!
Resumindo: Achou uma mina bacana, que entrega um lance legal... cola ali até enjoar, porque não está difícil gastar muito e se decepcionar!
Outra coisa é que principalmente nas Clínicas, as fotos são muito alternadas! Não é o caso da Mia, o que uma rara exceção.
Vanessa tem vídeos no FM, então também não tem grande distorção. Mas o que eu vejo nos desfiles e me cai os butiás, foda lek
Mas é isso aí... o golpe tá ai, quem quer!
Já deixei de ir em muito lugar e paciência vou seguindo no que está dando certo.
Thais ex Oriente, está no Spa1123... entrega algo bacana também!
Fui