TD realizado há mais ou menos 1 mês atrás!
O que posso dizer é que a Beatriz Bertassi ((47) 99762-3471, é um avião de mulher!
Apto em uma rua discreta, mas não tem estacionamento, e sem burocracias!
Cheguei e fui recebido com ela vestindo um lingerie linda que valorizava seu corpo! Peitos grandes, cintura fina e quadril largo! Inicialmente não estava muito empolgada, mas não pediu para pagar adiantado, ponto positivo!
Fui tomar banho, chuveiro bom, toalha boa mas não lacrada!
Saí do banho e ela estava lá, na cama com seus peito de fora, e o detalhe é o óculos de secretária que ela usa e fica o tempo todo! Fetiche louco!
Beijos sim, mas sem muita empolgação, deitei e ela começou a chupada sem camisa bom também! Pedi um 69 e ela colocou aquela bucetinha linda na minha cara, o cheiro podia estar melhor se ela tivesse tomado um banho antes, mas como adoro chupar cai de boca, ela não se empolgou muito! Ficou de quatro e fui pra cima, que vista linda, penso que é o ponto alto, ela de quatro é deslumbrante, não aguentei muito! Ela começou a se movimentar e fiquei com a impressão que não ia rolar a segunda se eu enrolasse muito, então já levantei e fui tomar outra ducha, quando voltei surpresa agradável, ela estava lá prontinha para mais uma!
Começou a me chupar o menino se animou novamente e ela veio na cavalgada! Normalmente a segunda é difícil pra mim, mas foi, se empenhou na cavalgada!
Rosto: 9,0
Peitos: 9,0 (para o meu gosto, mas poderia ser um 10,0)
Cintura: 10,0
Quadril: 10,0
Bunda: 10,0
Buceta: 8,0 (cheirinho leve)
Metida: 8,0 (pouca empolgação)
Resumo: 7 Dilmas bem gasto. Mas se for esperando muita iniciativa vai gostar do que vê mas pode se decepcionar com o atendimento, mas se estiver bem tarado na ativa e tomar a iniciativa ela não regula posição e nem tempo!
https://splove.com.br/beatriz
Voltarei com certeza!
Espero te ajudado!