POSITIVONome da Garota:MICHELE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os TD's em dia!!
TD REALIZADO NO DIA 18/05 COM A MICHELLE
Fui na minha clínica preferida...A Pyramide, a melhor clínica de SP.... Fui ver a minha top das tops, a Michelle!!
Cheguei por volta das 15:00, já tinha agendado previamente.... Cheguei lá e como sempre fui muito bem recepcionado pela Lu e pela Bárbara.... Logo vem a Michelle me buscar.... Fomos para o quarto 7, se não me engano.... Meu número da sorte.... E nesse dia, que fodaço fantástico que foi!!
Chegamos no quarto e logo começamos a nos pegar.... Pegamos fogo quando a porta do quarto se fecha....rsrsrs...
Fomos tirando a roupa um do outro e logo ela já emenda um boquete que só ela sabe fazer.... Com aqueles olhos e aquele olhar matador !!! Chupa com maestria, engole, cospe, bate com o pau na cara, na língua, chupa as bolas!! Só de lembrar já fico de pau duro!!!
Já tava em ponto de bala, fomos para o banho e logo já estávamos na cama, molhados e loucos para se pegar.... Ficamos nos beijando por um bom tempo, beijos quentes, pegando fogo....
Vendo que ela estava ficando cada vez mais excitada, vou descendo minha boca pelo pescoço dela, chupo os peitos dela, os bicos do peito ficando cada vez mais duros....Que delícia.... Vou descendo pelo umbigo lentamente, até chegar na ppk.... Amo chupar uma ppk, principalmente a dela que é macia, cheirosa, apertadinha, UMA DELÍCIA!!!
Vou alternando as chupadas entre o cuzinho e a buceta!!! Vendo aquele grelo crescer na minha boca e ela ficando cada vez mais excitada.... Fiquei uns bons 20 minutos chupando aquele maravilha de ppk.... Quando ela estava bem meladinha, enfiei dois dedinhos na ppk e chupei até ela gozar na minha boca e eu poder provar o melzinho dela, o néctar dos deuses!!
Depois de ela gozar, pediu pra come-la.... Começamos no ppmm, depois de ladinho.... Uns 15 minutos depois, ela pede pra pegá-la de quatro.... Que visão do paraíso!! Comendo ela de quatro e vendo aquele cuzinho piscando!!! Não aguentei a tentaçao e fiquei dedilhando aquele cu delicioso!! Só de lembrar já fico louco!!!
Ainda de quatro, peço o cuzinho e logo já estava bombando naquele cuzinho gostoso.... Fiquei mais uns 10 minutos bombando no cu até ser finalizado e gozar litros e litros!!!
Além de ser linda, a Michelle é muito gente fina, sem frescura, podem ir sem medo de ser feliz!! Prazer e satisfação GARANTIDOS!!
TRIPLO SIM COM LOUVOR!!
REPETECO SEMPRE!!