MANCADAFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de tudo, moderadores precisam juntar com outro tópico que é dela... A menina é uma golpista, por isso muda de nome com frequência...
viewtopic.php?t=278610
Vamos ao relato:
Fiz questão de registrar esse TD.
Definitivamente O PIOR programa que eu já tive em todos os tempos! Acontecido semana passada
Antes de tudo, eu sou um cara bem apessoado, digamos... Se isso aconteceu comigo, vai acontecer com qualquer um.
Então vamos lá, na sequencia.
1 Mandei mensagem cedo, marcando as 10. Ela confirmou. POr não ter achado registros antes, mandei uma mensagem 10 min antes pra reconfirmar... Ela sumiu, só foi aparecer as 11... ok
2 Cheguei as 11:15. É a menina das fotos ( mas as fotos tem bons angulos), PUTA cara de bunda e simpatia -5...
3 Entrei e ela me pediu pra eu esperar ela tomar banho (pqp, vai vendo).
4 Perguntou quanto tempo eu ia ficar. Eu disse 1 hora (tinha avisado no celular) e aí a resposta dela: "Ah, aí fica difícil pra mim, dá muito trabalho" (é de cair o cu da bunda hhaha). Mas blz... eu já estava lá...
5 Voltou do banho, jogou umas tralhas dela em cima da cama e aí começou os não me toques que vou dividir em subtópicos e na sequencia (sério, esse programa foi tão ruim que merece descrição formal)
5.1 Não pode colocar a boca no peito (sim, é serio e ela fala antes de vc ir)
5.2 Perguntou se eu iria chupa-la e, se sim que fosse feito antes de ela me chupar... Blz.. Vou eu lá e ela me solta:"Eu vou ir vendo umas coisas no celular enquanto vc me chupa" (kkkkk, incrível)... Eu disse que aí não... ELa coloca o celular do lado e fica olhando 100% pra TV... Aí eu digo, é melhor vc me chupar..rs
5.3 Pedi pra ficar de 4 enquanto me chupada e disse que não ficava bom pra ela...
5.4 Não existe chupada... é punheta com pau na boca... Teve uma hora que eu peguei na cabeça e ela disse "Não precisa forçar".... Aí eu deitei na cama... mesma punheta com páu na boca e eu questiono "Me chupa!"... Ela responde "estou com a garganta inflamada" rsrs
5.5 Em determinado momento, eu pego a camisinha já doido pra gozar e vazar... ai vem mais uma... a posição quem determina é ela, o ritmo é ela, tudo... rsrs E se vc tenta mudar qualquer coisa ela reclama... Até pra tirar o pau da buceta a mulher reclama kkk Eu soltei um "calma, eu sei fazer isso"
RESUMO senhores, FUJAM!! É o pior golpe de todos!! A menina é uns 2 pontos a menos que nas fotos (só ângulos bons), evidentemente ela não quer fazer isso... A menina tem uma cara e um jeito de drogada (pesada) que é triste... o quarto é uma baderna, atendimento e compromisso zero... Não existe porque pagar por uma porcaria dessas...
E digo mais, ela mudou o nome recentemente, estou solicitando aos ADM que juntem os tópicos pra ninguém cair nesse tipo de coisa...