Já sai com a jade umas 4x, quando ela trabalhava no vilagelin 2x, depois foi atender no Taquaral na R. monte aprazível (local que não cheguei a sair com ela), saiu de lá e fui mais 2x depois que passou a atender por conta própria próx ao bairro vila Teixeira onde cobrava uns 200 e 250 sem limite de gozada, eu acho. Desde então não sai mais e não sei por onde atende. Todas as 4 vezes eu considero como positivas.(Obs: isso aconteceu por volta de 2022).
Fato é que quando ela trabalhava na vilagelin era no mínimo 10 e no máximo 20 kg mais magra ou algo próximo a essa faixa, mais ela é do tipo que ganha peso bem distribuído e continua durinha. Gosto é gosto, continua bonita sim, mas pessoalmente eu tenho preferência pelas magrinhas. esse é um fato que todos que já saíram lá na época do vilagelin e depois constataram, e tudo bem. Eu tbm sentia que ela era mais submissa trabalhando lá na gelin. Essa leve mudança no perfil, e que talvez já fizesse parte da personalidade da mesma, me desencantou um pouco. Tanto que sai 2 vezes depois e nunca mais procurei. Sobre o cachê: existe um mundo em que ela cobrava 130 e um mundo onde agora ela cobra 300. Convenhamos que com 300 reais em jogo as opções abrem bastante, não só pelas GP's nessa faixa de preço mas tbm as outras "concorrentes" que cobram um valor menor, onde se pode investir 2x. Atualmente o piso é 120 a 200 na média das casas bem consagradas de campinas. Mesmo com dinheiro para investir 500 reais eu sempre vou considerar as outras opções e novidades que surgirem, até pq gastar 300 na minha condição atua me limitaria, e isso é uma questão de perfil do cliente. Naturalmente, os clientes nessa faixa de preço tbm são outros. Pelas experiências que passei com ela, acabou ficando fora do meu radar, e isso se deve a uma mistura entre preço sim, pelas questões monetárias óbvias, mas tbm pelo perfil de acompanhante que não faz tanto meu gosto pessoal, e acredito que os confrades que formavam sua base de clientes antiga tbm sentiram algo semelhante. E convenhamos que ninguém vai botar valor no serviço e no corpo de ninguém, eu mesmo nunca negócio valor dado, por isso a reclamação aqui toma o lugar de uma apelação do público interessado, você pode, e deve, ignorar as reclamações e seguir em frente, como tbm pode atender as demandas, se acha-las justas, não vejo motivo para estrionismo, não dá para abraçar todo mundo, cada um tem sua realidade e cada um está lutando pelo melhor para si mesmo. Diminuir o preço pode aumentar a fluxo de clientes sim e no final do dia, faturar mais, mais exige que você tenha disposição de atender uma demanda maior, o que as vezes nem sempre compensa devido ao desgaste, e às vezes parar mais cedo ou ficar dias sem trabalhar por conta disso, mais isso tudo varia de pessoas para pessoas. Penso que alguns até queriam "ajudar" ao tocar no assunto, mais a divergência de pontos de vista nos leva a conclusões diferentes, no fim do dia cada um defende o seu.