Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
R$ 50,00 - 15 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 78
Negativos: 8
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 234
Oral Sem:Sim 10Não 225
Beija:Sim 11Não 224
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Re: Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
de fato somando tudo
tive mais TD ruim do que bom
ou seja, ta ficando ruim
como era no BL134 antigo predio
muitas garotas querendo so ganhar
e sem fazer nada
eu tinha algumas que atendia bem
mas devem ter combinado
foi 2 que nao chupa sem latex
pede pra gozar rapido
eu ia naquela albina
Violeta
de inicio era bom
depois foi piorando
dessa vez ela nao quis fazer nada
chupou rapido
encheu de gel
e ficava atrapalhando a foda
nao deixou mudar de posicao
sai sem evaziar o saco
ainda pediu cachinha
sem retorno e atento
pode ser que as garotas
estao combindo tratar mal
que o cliente paga e a garota
vai fazer outro cliente sem demora
depois tentei outra garota
foi pior ainda
Mirela
a garota nem chupou direito
elas nem tiram mais a roupa
mesmo no calor
a garota ficou de perna aberta
pediu pra meter devagar
nem deixava bombar nela
reclamava que estava doendo
nao quis mudar de posicao
pediu pra gozar logo
realmente nao dava pra continuar
ela pediu caixinha pra chupar com camisinha
sacanagem
depois das 18 o ambiente estava bem mais vazio
e geralmente ficava lotado
pode ser que nao vale mais a pena
depender da sorte
tem que apostar se nao vai cair numa furada
a garota pode ser boa na primeira, segunda vez
depois atende mal
tiro no pe
no antigo predio tinha certos andares
com essa politica de atendimento
chama antes dos 15
a garota atende mal
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Tem uma mina lá de cabelo preto longo e liso, ela é baixinha com rosto bonito estilo Japinha gordinha. Ela me chama a atençao pela bunda dela ser grande e ter as pernas bem grossas sempre está de preto.
Tenho curiosidade pra saber do atendimento dela.
Alguém já saiu com ela?
Alguém já saiu com ela?
- Ablon123456
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
foge dela amigo sei quem é atendimento pessimo, melhor comer uma boneca de plastico,LdeLacoste escreveu: ↑17 Jul 2025, 13:47Tem uma mina lá de cabelo preto longo e liso, ela é baixinha com rosto bonito estilo Japinha gordinha. Ela me chama a atençao pela bunda dela ser grande e ter as pernas bem grossas sempre está de preto.
Alguém já saiu com ela?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 311
Ver TD's
Rápida aventura sexual com 3 minas nessa tarde de Sexta -
Mirela - Morena, estatura média, cabelos lisos tingidos de ruivo, aparenta uns 22 anos de idade, peitos M e bunda GG enorme mina bem CAVALA.
Maria Flor - Negra, cabelos lisos preto, estatura média, aparenta uns 35 anos de idade, peitos G e bunda GG Grande também.
Nicole - Essa já é conhecida da clientela, loira do rabetão que trabalhou anos no amarelinho lá na SL.
Fodas padrão com todas elas, 15 min com chupeta na capa, e virando de 4 pra eu afundar rola batendo na bunda gostosa delas, ainda arranquei uns beijos de Mirela e Nicole. Em geral bons atendimentos, pra uma rapidinha todas as 3 são ótimas opções, valor $ 50 pelos 15 min.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tô ligado quem é essa aí que tu tá falando uma de franjinha né essa eu já subi mina calada mesmo mas novinha de 4 tem um bundao.Ablon123456 escreveu: ↑17 Jul 2025, 18:45foge dela amigo sei quem é atendimento pessimo, melhor comer uma boneca de plastico,LdeLacoste escreveu: ↑17 Jul 2025, 13:47Tem uma mina lá de cabelo preto longo e liso, ela é baixinha com rosto bonito estilo Japinha gordinha. Ela me chama a atençao pela bunda dela ser grande e ter as pernas bem grossas sempre está de preto.
Alguém já saiu com ela?sem reação alguma, nem te toca nem geme nem olha na cara. Ela gosta de ficar na porta e as vezes com roupinha meio azul, ficava no 1 andar do bL 134 antigo amarelinho. Só presta pra meter mesmo se quiser secar o saco e vazar.
Mas tô falando de outra mina ela é bem gordinha mesmo mignion bem Japinha mesmo sempre tá de preto queria saber dessa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve, chapas!
Sei que passar informações, não é o forte aqui desse tópico, mesmo assim alguém sabe do paradeiro da Lidi?
É uma morena/Negra que usa megahair preto longo. Ela é magrinha, estatura mediana, seios pequenos e firmes, um bundão gostoso que fica entre médio e grande. Sempre tava de bikini fio dental. Ela é toda simpática, extrovertida e atenciosa e sem frescura no quarto também. Disse ter trabalhado em clínica antes de ir para o After.
Agora que ela parou de ir que percebo como ela era boa. Continuo indo por hábito, as outras não me empolgam como ela fazia. Se bem que tem uma meia dúzia que ainda salvam a casa, mas uma foda boa mesmo por 50tinha ou 100zinho era com ela, sem erro. Pena que sumiu, assim, do nada.
Sei que passar informações, não é o forte aqui desse tópico, mesmo assim alguém sabe do paradeiro da Lidi?
É uma morena/Negra que usa megahair preto longo. Ela é magrinha, estatura mediana, seios pequenos e firmes, um bundão gostoso que fica entre médio e grande. Sempre tava de bikini fio dental. Ela é toda simpática, extrovertida e atenciosa e sem frescura no quarto também. Disse ter trabalhado em clínica antes de ir para o After.
Agora que ela parou de ir que percebo como ela era boa. Continuo indo por hábito, as outras não me empolgam como ela fazia. Se bem que tem uma meia dúzia que ainda salvam a casa, mas uma foda boa mesmo por 50tinha ou 100zinho era com ela, sem erro. Pena que sumiu, assim, do nada.
Semana passada saí com 3 garotas que disseram que trabalham no casarão. Todas cobraram 60 reais. Uma morena relativamente alta com silicone. Uma loira bem cavala com peitos pequenos e rosados, bem bonita. E a Mirela, baixinha, bem gostosa, bela bunda e peitos de silicone. Apesar do preço acima da tabela, valeu a pena. Infelizmente não lembro do nome de todas. Todas no horário da tarde, por volta das 15 hs. O atendimento foi o padrão, sem beijos e chupeta com capa, porém bem executados, deixaram chupar a buceta e a Mirela introduzir o dedo na vagina, a única que cobrou 20 extras para chupar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve, chapas!
TD atrasado, mas não sonegado (dessa vez). Essa mina vale a pena ser divulgada, embora eu fiquei na dúvida se além dos veteranos e mais velhos alguém mais leia essas postagens...
Enfim, vamos a TD.
Foi sexta passada, entre às 16 e 17h. A casa já tava cheia de ximba nesse horário. Fui lá para o fundo e tinha uma muralha de cueca atrapalhando a visão. Minha sorte é que a Nicole ruivinha e a Mari loirinha estavam lá nas mesas do fundo salão.
A Mari (acho ser esse o nome, não tenho certeza) é uma loirinha de um uns 21 a 24 anos, magrinha, baixinha, peito e bundas pequenos, cintura fina, cabelo longo, pele clara bronzeada, tatuagem na parte na parte superior das costa (de ombro a ombro) e rostinho bonito de ninfeta.
Normalmente usa óculos, mas dessa vez estava sem. Naquele dia estava vestindo uma lingerie preta com detalhes dourados, cinta liga e saltinho preto. Um conjunto que, no geral e nela, ficou bem sexy e elegante.
Chamei ela pro quarto assim que a vi, se bem que não dava para ver mais ninguém pelos motivos descritos acima. Mas mesmo que desse, ainda escolheria ela já que não vejo ela ali com muita frequência.
No quarto me surpreendi com a simpatia da ninfetinha. Da outra vez que tinha passado ela tinha sido mais reservada, só falando o estritamente necessário. Não que tenhamos realmente conversado no sentido estrito da palavra, mas deu para sentir uma boa vontade maior nela dessa vez, uma maior disposição. Sem falar que estava no modo piranha total (gosto muito disso). Chupou o pau com gosto enquanto ficava de quatro na cama rebolando o rabinho. Depois veio por cima e, por um momento simulou uma dominatrix (enquanto ela estava em pé na cama, ainda com o saltinho, e eu deitado na apreciando a bucetinha linda dela daquele ângulo diferenciado. Deu uma vontade de beijar aquele pezinho de princesa, mas resisti. Logo ela afasta (mais) a calcinha de forma brusca e enfia meu pau na xerequinha apertada dela, deita em mim, encosta a boca no meu ouvido e pede: "fode minha bucetinha, fode". Missão dada é missão cumprida. E ela facilitou bastante rebolando bastante enquanto vinha por cima e continuou rebolando enquanto eu pegava ela de quatro. Ficou falando sacanagem o TD todo (que foi bem rápido, na verdade. Estourei a champanhe em menos de dez minutos). Ela continuou falante e simpática enquanto eu me vestia. Dei uma caixinha pelo desempenho excepcional e parti satisfeito para casa.
Difícil encontrar novinhas lindas e que se esforçam o mínimo para agradar.
Volto nela assim que surgir uma nova oportunidade.
É isso.
Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 435
Ver TD's
Garota: Júlia Mineira
Biotipo: Big Girl
TD: 4/7/2025 (sexta-feira)
Altura: 1,83m
Dia de explorações pelo centro, cujo pulso putanhistico foi arrasado por um prefeito inteiramente vendido à especulação imobiliária. Eu estava desinformado. Fui na Rua dos Gusmões e encontrei a Casinha Feliz já devidamente bloqueada, literalmente bloqueada por blocos mesmo. Resta-me ir até o Vegas. Era um dia de um FRIODAPORRA. Naquela sexta-feira lotado, com todo o antigo BL134 concentrado. Aí a temperatura estava agradável. Logo na entrara, uma boa surpresa. Lá estava a Frida, a Milf Colossal de seus 1,80m, com a qual já havia saído 2 vezes no antigo amarelinho. Minha candidata da vez. Mas entro no salão hiper lotado e vejo uma cabeça alta. Me chego. Novinha, rosto lindo, branquinha de cabelos castanhos escuros longos. Coxão, bundão, cinturinha de pilão, peitinhos. Sigo o movimento da grandona. Observo que está de rasteirinha. Quando passa perto da Frida, comparo. Frida mais encorpada, porém a branquinha com a mesma altura, embora de rasteirinha e a Frida com um salto modesto. Uma Big Girl mesmo! Me chego. Um sotaque mineiro gostoso. Simpática. Conversa muito suave. Confiável! E Altona, Grandona. ”Sou bem alta, 1,83m” Júlia seu nome, e tinha vindo de BH. Era o seu primeiro dia no Viegas. 0 clientes até aquelas 17h. Eu vou ser o primeiro. $50 por 15 minutos.
Tive uma boa surpresa desde inicio. Nos mandaram pra um quarto lá no fundo, que tinha até banheiro com box, toalha sabão e tudo. Júlia também ficou muito feliz. Já tiro a roupa dela. Um bundão branco e largo, cintura fina, peitinhos em forma de mini pirâmides com bicões. Um tesão enfim. Já pego ela de pé contra a parede, eu entrando por trás e por baixo, devido à adorável diferença de altura. Pra cama. Frango assado com os pernões compridos dobrados nos meus ombros. E ela beija gostoso. Depois vamos para o D4 com aquele quadrilzão largo na minha frente. Nesse bem bom da pegada com aquele rabão, já batem na porta. 15 minutos é fogo! Eu que havia me segurado até então, me solto e finalizo. Foi breve mas ótimo. Ela se soltou e beijou. Além dos $50 dou uma caixinha de mais $10. Ela agradece com um belo sorriso. No fnal, ela aproveita o banheiro pra lavar rapiademente a ppk. Higiênica além de tudo.
TD surpreendente com ao Big Girl mineira Julia.
Biggirllover
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje 3 da tarde dei uma passada no After pra esvaziar e encontrei a Mirela
Morena cabelos castanhos meio loiro, pele bronzeada, mina cavala com uma barriga meio saliente porém bem gostosa rostinho de BB.
No primeiro contato simpática, no quarto pediu o pagamento adiantado e cobra uma taxa para mamar sem camisinha. Pagamento feito 60x15 min + caixinha do Oral sem capa.
Ela tem piercing na língua mamou gostoso bem babado estilo safada mesmo.
Eu já tava meio bala antes de ir então foi coisa rápida. Depois da bela mamada já estava quase gozando vendo ela engolir tudo, eu deitado ela encima de mim mamando e olhando na minha cara bem safada.
Coloquei ela de 4 ela encapou mamou mais um pouco e foi só socada até gozar. Aquela bunda GG é uma delícia e ela falava muita safadeza, não aguentei e gozei.
Aquela bunda de 4 bem empinada é a visão do paraíso.
os atendimentos cada vez pior
algumas cobrando 70 reais
1 delas eu pegava
e a garota falou "eu agora cobro 70 e to precisando de dinheiro"
ok recusei
ela tinha meu whatsapp
mandou mensagem me detonando
"nossa o que é 20 reais a mais pra voce"
tentou me humilhar
depois outra garota pedindo 60 reais
elas combinaram em dizer que trabalha
no Casarao a noite ou *********
dai a cara pensa ok tirei na sorte grande
dai a mesma garota estava no CF151
no setimo andar pedindo 50 e pra pagar uma bebida
Entao aqui no after escolhi a Isabela
perguntei "quanto vc cobra"
ela disse "50 x 15 minutos"
entao fui com ela
no quarto nao quis chupar nem de camisinha
ela falou pagando mais eu chupo de camisinha
falei "vamo mete entao"
ela deu a camisinha pra mim colocar
e ficou na cama de pernas abertas e
com o celular na mao
e falou "vai acabar seu tempo"
eu mesmo coloquei a camisinha
e fui pra cima dela
resumindo
a garota nem deixou meter direito e ficava
lembrando toda hora que o tempo estava acabando
alem de pedir pra gozar logo
*aquela baixinha bonita estilo Japinha gordinha chubby bbw
chega varios caras nela e a garota sempre fazendo expressao
que nao faz isso ou aquilo e os caras indo embora"
se for a mesma garota que comentaram aqui talvez a garota
so vai ser legal se pagar uma grana alta
e tem outra que parece irma gemea as 2 sao bundudas baixinhas
Boa sorte pra quem vai no After
- Ablon123456
- Forista
- ---
Ver TD's
Vi dizer qie o after fechou hj alguém confirma se é verdade?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ouviu de quem isso? Passei lá hoje e saí por volta das 2:30. Tava funcionando normal. Tinha até uma morena fazendo um showzinho de pole dancing...Ablon123456 escreveu: ↑01 Ago 2025, 14:56Vi dizer qie o after fechou hj alguém confirma se é verdade?
Que horas te falaram isso?
- Ablon123456
- Forista
- ---
Ver TD's
Ouvi meio dia, mas deve ter sido engano