Vick - 11 98012-4798/ Gabi - 11 95341-3646/ Pix Aline Fátima 11 96441-1114
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5kdze
Essa disse que é lactante mas não confirmei e ainda tem uma possibilidade considerável também de ser golpe, então estou relatando aqui mas mais como alerta do que recomendação/sugestão:
Entrei em contato dia 22 pois estava em Guarulhos, já tinha visto o anúncio dias antes e me interessado pelas fotos. Porém não me respondeu e só conversamos de fato dia 24. Logo de cara mandam um texto longo com diversas informações (e depois daquela experiência com a casa de São Miguel, já fiquei com um pé atrás), só que eu já sabia que se tratava de uma casa com mais moças porque um outro anúncio (da Gabi), tinha a mesma exata localização no bairro Taboão.
Expliquei meu fetiche por seios e perguntei se ela ou se alguma outra garota do local topava algo assim. Me mandaram 3 fotos de visualização única todas com moças bem novas mostrando os seios (e nenhuma da Gabi, que até então elas não sabiam que eu sabia do anúncio dela), perguntei se alguma era lactante ou já tinha amamentado e respondeu que a própria Vick era sim.
Nisso cobraram de agendar ou comprar pack, porém com o horário delas (até às 18) não daria pra eu ir e insistiram que eu comprasse ao menos o pack.
O endereço do local eu pesquisei e é perigoso, além de não corresponder com aquele do anúncio (esse é no avenida principal do bairro e o que elas passam é no meio da comunidade).
Quanto ao pack até cogitei de pegar só para confirmar se era lactante mesmo (como fiz com a Maya e que no fim deu super certo), porém enrolou dizendo que nesse caso ainda teria que fazer.. que não era assim.. que aí nesse caso já era "personalizado".. ou seja 40 reais.
Não me responderam mais e aí que chamei no segundo número, o texto longo de novo e quando comentei sobre ser o mesmo da Vick, disse ser prima dela. Aí ainda me chamaram atenção de chamar "todas" e não marcar nada, então só perguntei do pernoite (1200) e por fim achei melhor não arriscar.
Agora qual o golpe exatamente eu não sei e decidi não ir lá descobrir. Já cansei de tantas falsas lactantes e não foi a primeira vez que, quando eu digo que busco lactante, a pessoa simplesmente diz que é sim, sem passar mais detalhes "comprovando", só pra garantir que eu continue na conversa e de fato pague por atendimento/conteúdo.
E digo falsa lactante porque nas fotos do anúncio (que inclusive são novas), não se vê aquela marca de gravidez na barriga, já na foto que me mandou o peito é de fato pequeno e bicudo, mas as aréolas não são grandes ou escuras como quando fica gestante. É só o peito de uma bem novinha mesmo.