POSITIVONome da Garota:Mia Milani
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve, Tigrada!
Dega_Cwb na área, não consegui reativar a minha conta pq estava vinculada a um e-mail antigo que já está desabilitado... Enfim, acabei me tornando Fake de mim mesmo.
Muitos anos de passaram desde a última aventura, só tenho saído com a mesma figura ao longo destes últimos anos (tbm nestes últimos tempos não anda precisando pagar profissionais do sexo para se ter aventuras sexuais - "The World is changed. I can feel It in The Walter"

), cansei de me aventurar em TDs duvidosos e rasgar o meu suado dinheirinho pq de 10 salva uma, se tiver sorte, e como estou ficando velho prefiro ir onde sei que serei bem atendido. E ficar postando repetido aqui a moderação já esculacha a gente... Vamos respeitar o Fórum
Mas, eis que navegando nos mares revoltos dos anúncios (é sempre bom ver umas mulheres peladas

) vejo esta jovem dama atendendo num endereço conhecido por mim e resolvo tirar a prova.
Mia Milani (me fez lembra, só de nome mesmo, da Patrícia Milani, nos tempos que ainda fazia anal e hoje anda desaparecida. Naquele tempo já era véia, deve ter se aposentado pelo INSS por idade e tempo de contribuição)... Mas enfim, segue o enterro.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mia-milani/
GERAL
Recepcionou-me bem tímida (sei lá, de repente ficou com medo de mim - realmente sou um cara um pouco ameaçador sqn kkkkk mas sou mesmo. Rsrs) mas depois se soltou e foi até simpática.
No ato em si, ela fez um bom boquete, sem dentes, bem suave e punhetando na medida certa, foi agradável e gemeu gostosinho quando recebeu oral. Alegou gozo e eu até acreditei (pq sou inocente). Coloquei a camisinha, ela passou um lubrificante (acho que não gozou tanto assim kkk) e metemos D4 e PPMM, neste momento ela interagiu bem (levou rola com gosto e se empolgou no processo) e acabou alegando gozo, desta vez acreditei mais pq molhou bastante a bucetinha.
Depois do ato e das intimidades, relaxados e com a missão cumprida conversamos e ela foi simpática.
Observações: Não beijei na boca e não sei se beija; Não fiz incursões digitais de ordem vaginal, nem anal e não sei se permite; Não fizemos anal e não sei se libera (esqueci de tudo na hora, só gozei e blz - Tô destreinado na putaria).
NOTAS:
Higiene: 10 - Tudo nos conformes.
Seios: 09 (pequenos) ultimamente ando gostando das tetinhas!! Antigamente curtia os mamazão, tô ficando velho e mudando de gosto, tanto que namorada minha que colocar silicone termino na hora, já coloco no contrato de namoro "proíbido silicone mas tetas sob pena de encerramento automático do contrato"
Beijos: Nop
Oral: 08 - Muito bom.
Bunda: 8,5 - redondinha e D4 fica bonita, cinturada. A posição mais interessante foi com ela D4.
Buceta: 10 - Pequenininha, rosinha, grelinho pequeno e apertadinha.
Anal: não fiz e não perguntei se faz
Geral: 8 - foi um bom atendimento
Valor: R$ 250 por 1h. Não comento preço, logo os senhores tirem suas conclusões.
Resumo: Bom atendimento, menina de beleza normal, magra, corpo mignon interessante, gostei dos peitinhos.
Desculpa o trololó do começo, mas muito tempo sem postar, muito assunto para falar.
É isso e.... Não façam nada que eu não faria