Pq subi la no 1 andar e n vi nada fui ate o e andar
Putaria da Baixada Santista está morrendo?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 0Não 138
Beija:Sim 0Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Putaria da Baixada Santista está morrendo?
Entao o portao preto e na garagem certo?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
É no 1o andar nos fundos. Ou então estava tudo fechado. Tente ir 17:00 deve estar aberto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colegas atualizando:
A casa da Delphim Moreira 19 embare esta fechada. Uma menina que ficava lá me disse e eu também passei em frente e retiram a campainha, passaram cimento em algumas partes e todas as janelas e portas fechadas mesmo em horário normal. É uma pena pois aparecia malandras como umas gatinhas nessa casa. Agora só indo mais longe.
A casa da Delphim Moreira 19 embare esta fechada. Uma menina que ficava lá me disse e eu também passei em frente e retiram a campainha, passaram cimento em algumas partes e todas as janelas e portas fechadas mesmo em horário normal. É uma pena pois aparecia malandras como umas gatinhas nessa casa. Agora só indo mais longe.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Poxa essa casa na ana costa e essa do canal 6 so.abrem depois das 17 horaa pra mim nao da so posso me aventurar na parte da manha
- pirumediano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Horário comercial tem a casa da Tibiriçá e a sensual house em são vicente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Opa passa o endereço certinho nessa daTibiriçá por favor amigo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E me passa o endereco dessa de sao vicente tbm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colega Dragon essa casa do canal 6 abre as 14:00. Único detalhe que nesse horário tem pouca menina mas vc pode dar sorte e ter uma boa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Continuando minha via sacra
Visitando os pucteros de santos
Fui primeiro no seven massagem no gonzaga fui ser marca msm meti o louco
NUNCA fui tao bem tratado as meninas la me receberam peladas e me deram beijo no rosto infelizmente la era muito caro pra mim 400 conto com final uma pena ser pobre =/
Visitando os pucteros de santos
Fui primeiro no seven massagem no gonzaga fui ser marca msm meti o louco
NUNCA fui tao bem tratado as meninas la me receberam peladas e me deram beijo no rosto infelizmente la era muito caro pra mim 400 conto com final uma pena ser pobre =/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois no msm dia fui na casa do canal 6 que vcs tanto me indicam fui as 17 horas so.tinha uma menina mais a dona la falo q ia vir um loira esperei a menina chegar e se arrumo me ignoro e foi atender outro cliente no seven fui tratado como rei la no canal 6 fui ignorado
Eu vou volta la outro dia pq a dona la foi miito bem educada e simpatica comigo e falo q hoje tinha pouca menina e o gato la de extimacao e bem docil
Depoia disso como tava no canal 6 e fui conhecer a famosa rafaella cortez e caraca que mulherao 10/10 a jornada valeu a pena pq no fim a experiencia ocm essa loira foi maravilhosa fim
Por enquanto
Eu vou volta la outro dia pq a dona la foi miito bem educada e simpatica comigo e falo q hoje tinha pouca menina e o gato la de extimacao e bem docil
Depoia disso como tava no canal 6 e fui conhecer a famosa rafaella cortez e caraca que mulherao 10/10 a jornada valeu a pena pq no fim a experiencia ocm essa loira foi maravilhosa fim
Por enquanto
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kkkk colega dragon já fiz tudo isso que vc fez. Já fui nessa "Rafaela Cortez" anos atrás pelo Photo acompanhantes. Hj em dia de tanto me dar mal pelo Photo acompanhantes vou nessas casas que dá pra ver as meninas e ir embora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Tá morrendo não, já tá morta faz tempo
Esses últimos dias, foi osso viu.
Várias tentativas de contatos com algumas novidades, tava afim de mudar um pouco das conhecidas colegas, e queria pegar algumas novidades
Fui pelo Photo, um monte de GP fake, um monte de agência negociando com vc no lugar da GP, e muitas das vezes vc chega no local q te passam e a garota q vc acha q tá conversando nem sabe o q foi negociado, pq quem fala com vc e agência se passando pela garota.
Teve uma aí q diz q está em Cubatão ai ela manda o endereço e aí após já ver q era outro fake e outra agência, resolvi falar q perdi meu alvará, nem tinha combinado nada com ela aí ela vem mandando msg q eu atrasei o lado dela q ia passar pro pessoal da agência e tals kkkkkkk q eu tinha q pagar pra ela kkkkkk pelo amor de Deus viu, só dei risada e nem dei mais bola.
Ai vc acha umas q até são reais, aí qdo vc pergunta o cachê, elas acham q estão em Brasília ou em sp
, teve uma aí q pediu 500 reais pra comer o cu dela, outra pediu 400 kkkkkkkk se tá ficando doido viu, o negócio aqui na baixada tá osso, ainda ela me chamou de pobre kkkkkkkkkkk, 400 500 REAIS só pode ser piada né,
Saudade de quando agente tinha PUTA DE QUALIDADE, q vc falava com a própria GP no ZAP, não tinha nem agenciando, era um paraíso.
Hoje tá difícil
Aí acabamos indo nas mesmas, não tá dando pra diversificar.
Morreu a baixada faz tempo
Esses últimos dias, foi osso viu.
Várias tentativas de contatos com algumas novidades, tava afim de mudar um pouco das conhecidas colegas, e queria pegar algumas novidades
Fui pelo Photo, um monte de GP fake, um monte de agência negociando com vc no lugar da GP, e muitas das vezes vc chega no local q te passam e a garota q vc acha q tá conversando nem sabe o q foi negociado, pq quem fala com vc e agência se passando pela garota.
Teve uma aí q diz q está em Cubatão ai ela manda o endereço e aí após já ver q era outro fake e outra agência, resolvi falar q perdi meu alvará, nem tinha combinado nada com ela aí ela vem mandando msg q eu atrasei o lado dela q ia passar pro pessoal da agência e tals kkkkkkk q eu tinha q pagar pra ela kkkkkk pelo amor de Deus viu, só dei risada e nem dei mais bola.
Ai vc acha umas q até são reais, aí qdo vc pergunta o cachê, elas acham q estão em Brasília ou em sp
, teve uma aí q pediu 500 reais pra comer o cu dela, outra pediu 400 kkkkkkkk se tá ficando doido viu, o negócio aqui na baixada tá osso, ainda ela me chamou de pobre kkkkkkkkkkk, 400 500 REAIS só pode ser piada né,
Saudade de quando agente tinha PUTA DE QUALIDADE, q vc falava com a própria GP no ZAP, não tinha nem agenciando, era um paraíso.
Hoje tá difícil
Aí acabamos indo nas mesmas, não tá dando pra diversificar.
Morreu a baixada faz tempo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim colega pervertido a situação é triste mas tem malandrinhas na casa da rua DN Luiza macuco 123, outras na casa da pça Olímpio lima, outras na casa da Almeida de Moraes, outras na Bernadino de Campos 58 cobrando os 100,00 meia hora. É pra ir com muita vontade só pra dar aquela finalizada. Não espere muita educação nesses lugares.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Então meu amigoviajando a procura escreveu: ↑13 Ago 2025, 14:48Sim colega pervertido a situação é triste mas tem malandrinhas na casa da rua DN Luiza macuco 123, outras na casa da pça Olímpio lima, outras na casa da Almeida de Moraes, outras na Bernadino de Campos 58 cobrando os 100,00 meia hora. É pra ir com muita vontade só pra dar aquela finalizada. Não espere muita educação nesses lugares.
O problema e q eu gosto de comer um cuzinho né, aí fica mais complicado ainda, essas malandrinhas desses locais aí a maioria não faz anal, aí querem cobrar os, os 400 500 reais aí é osso né.
Esses dias fui na Tibiriçá, combinei anal com a agenciadora, cheguei lá ela me apresentou a uma das meninas q fazia anal, começamos a putaria, fui comer o cu como foi combinado e ela desistiu do anal, em 4 minutos, pq ela falou q meu amigo e grosso e um pouco grande kkkkkkk ( sou nada ) pelo menos ela foi justa e falou pra velhinha lá q não conseguiu o anal aí a tiazinha me devolveu 100zão.
- pirumediano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Passei por algo parecido (talvez com a mesma menina). Ela aguentou o anal por pouco mais de 10 minutos mas depois se cagou e por conta disso desistiu. Eu não pedi os 100 de volta não. O atendimento foi bom apesar disso.
-