Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
REPOSTANDO, APARENTEMENTE APAGARAM MEU POST.
CLÍNICA SHARON - Fujam!
Como não há tópico da clínica, espero que esse relato ajude os confrades a evitar a casa e cair em golpes.
Clínica Sharon que fica na Praça Dr Carvalho Franco, 55, Vila Mariana.
A casa tem um preço elevado. 400,00 massagem mais 300,00 da terapeuta.
As meninas todas com fotos de modelo, inclusive no site.
Presencial, muitas fazem jus ao site.
Apresentação não há, só via iPad.
Vc pode pedir pra uma menina ir se apresentar sozinha.
Enfim, fui na casa algumas vezes no endereço antigo e no novo endereço que citei acima.
Mas hoje, foi a gota d’água e resolvi relatar minhas idas na casa.
O preço, como já citado, é elevado. As meninas enrolam você com uma massagem de mais de 30 minutos pra assim sendo, fazer alguma coisa.
30/10/2024 fui com a Rhiana. Ao chegar no quarto, cai no golpe. Além do que paguei na recepção, pra ela fazer atendimento completo cobrou mais 100,00. Fui idiota e paguei. No tempo, fiquei pensativo frente ao tema, mas segui a vida.
Depois, fui com uma tal de Laura ou Livia, não lembro. Era uma menina de olhos verdes. Como eu havia saído com uma menina uma semana antes, ela se negou a me atender. Paguei e fui embora. Já puto. nunca quis causar transtorno.
Nesse tempo, o valor era menor.
Hoje, depois de muito tempo, resolvi ir com a Dani.
Já havia saído com ela antes e não tive problema. Porém, hoje lá veio o golpe.
Paguei o completo, 700,00. Porém, quando deu perto de 30 minutos ela disse no quarto que caso eu não optasse por massagem (o que nunca opto, por isso pago mais caro), eu só poderia ficar 30 minutos ou, teria que pagar mais 100,00.
Aquilo já me deixou puto.
Finalizei ali, banho e ela mal olhou pra mim, como expulsando mesmo pq eu não ia pagar a “taxa”. Fui embora, paguei e tudo certo.
Inconformado, resolvi chamar eles no número de telegram (não possuem WhatsApp).
Relatei o que aconteceu e as moça foi bem ríspida, sendo dissimulada como se não estivesse entendendo.
Após várias falar, disse que eles não tem responsabilidade de a terapeutas age de má fé.
Porém, logo depois, disse que a terapeuta não era obrigada a fazer tudo e poderia cobrar a mais. Também disse que o meu “nada demais” foi um fetiche!
Ou seja, o jogo virou pro meu lado.
Possivelmente a menina foi lá e mentiu dizendo que eu queria algum fetiche.
Mas não, só o atendimento padrão.
Enfim, foram bem ríspidos e para não dar mais dor de cabeça, encerrei a conversa e bloqueei.
Por isso, aqui deixo tal relato e orientam: FUJAM DE LÁ!
Caro, te enrolam e ainda te lançam essas “taxas”.
Não vale a pena, jamais!
Espero que muitos aqui não tenham passado pelo que passei.
+700,00 jogado no lixo.
Seu post foi apagado pois não se relaciona com o assunto desse tópico, clinica de punheta onde a puta pode ou não transar é um pega trouxa que existe desde os primórdios da putaria. Não teve golpe vc mesmo disse que já tinha ido outras vezes.
DK
Moderação