POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putada!
Bela descoberta no Tijucão, mulherão do jeito que eu gosto! Já tinha visto a pagina dela, fotos tinham me chamado atenção, mas a correria com compromissos e os dias frios ( que me deixa de pinto encolhido)

acabei deixando para frente e até que enfim deu certo de conhecer a moça!
Esta atendendo no 12 andar, onde já meti em diversas bocetas, quem conhece o tijucas já conhece o esquema que a porra do elevador só vai até o 11, somente o elevador perto da lotérica que atende essa parte do prédio e é um puta labirinto, fazia tanto tempo que eu não ia que até eu consegui me perder.
Mas ao chegar aperto a campainha e abre a porta um puta mulherão! PQP, que mulher linda, não parece puta, cheia de curvas, dava para ver que tinha melões bem avantajados, vou tentar resumir tudo para não ficar longo esse texto:
Gata, belo sorriso, prato cheio para quem gosta de um mulherão, conversa bem, super inteligente e carinhosa!
O local é uma das salas que acho mais ajeitadinha do tijucas, todas que atendem la são independentes, acho que dividem os custos do espaço apenas, mas só ouvi a voz de uma atendendo o telefone.
Estava louco para tirar a roupa dela, ao tirar os tetonas para fora, que delicia, belas marquinhas, só ali já valeu a visita, mamei um monte, beijei a boca dela um monte, deitei ela em um sofá-cama vermelho e mandei língua na xoxota, deliciosa, cheirosa, ela liberou gostou gostoso para eu meter a língua, algumas vezes olhava para ela e ela apenas apreciando enquanto acariciava meu cabelo. Logo foi ela que começou mamar mas eu estava vendo que não ia aguentar e pedi a buça, encapou e veio por cima com as peitolas na minha cara, aí fudeu de vez, eu só tentando segurar para aproveitar, coloquei ela deitadinha do meu lado para aliviar pressão e começamos a nos beijar como namoradinhos enquanto ela alisava o carpano do pai aqui! Aí fudeu de todo jeito, gozei naquela mãozinha linda! Não deu nem tempo de entregar o leitinho na boquinha dela.
Operação "meio" realizada com sucesso!
NOTAS:
CORPO: 9.5 - Puta mulherão!
ROSTO: 9.0 - Mulher bonita, olhos expressivos, casava com ela!
SEIOS: 11.0 - Firmes, grandes, lindos, pqp!
ORAL: 8.0 - Boquete normal e se esforça bem!
BEIJO: 9.5 - Beijou muito, estilo namoradinha...
SIMPATIA: 9.9 - Muito simpatica
VAGINAL: 8.5 - Boa metida, mas tirei rápido com medo de me acabar ali.
ANAL: 0.0 - Não fiz, mas se ela faz, deve ser muito bom!
INVESTIMENTO: R$150,00 Vale cada centavo para quem curte mulheres desse padrão!
RISCO DE ME APAIXONAR: 10.0 Namoraria, casaria, cozinhava e lavava a roupa pra ela!
LOCAL: 9.0 Sala boa, limpinha, tem maca ou sofá cama de casal...
LINK:
https://classivip.com/anunciante/sarah-carvalho/
Resumo: Ela não parece puta, não faz igual puta, parece que você esta comendo uma colega do trabalho ou uma namoradinha, deve ser nova no setor, bom papo, linda, cheirosa, deixar claro que é um prato cheio para quem curte mulher com mais idade, plus size, peitões etc. Não vai depois postar que o véio é louco, quem que gostar e saber apreciar o material. Espero que ela fique no ramo, pois esta na minha lista, retornarei mais tranquilo para pegar essa dama de jeito...
Abraços do Véio...