Reparei q ela tem uma nova tatuagem nas costas, vi q ela gostou de falar sobre fez a umas 2 ou 3 semanas, ela gosta de falar sobre o cabelo tmb, meti o chaveco e fiquei elogiando, ela ficou roçando a bunda em mim e pressionando o rabetão no meu pau contra a parede, o qual já tava no ponto de bala.
Ela se ofereceu cair de boca no pelo por mais 20 mangos, mas falei q só tinha mais 10 e q já tinha gastado aí ela topou, ela falou ia fazer só dessa vez q das próximas vai ser sempre mais 20 tá
Ela caprichou na chupeta, fez garganta profunda bateu com a rola no rosto e babou legal, no chão formou até uma pocinha kkkk
Começamos no frango assado, depois ppmm deitei nela e enfiei até o fundo buceta quentinha meti com vontade, mandei ficar de 4, q puta gostosa soquei com força e ñ consegui aguentar muito e fim da maderada, essa novinha gemendo fica ainda mais delicinha
Ela disse ter 21 aninhos, tem aprox 1,65m de altura, cabelo cacheado com tranças loiras, marquinha de biquíni no grau, falou q fez aniversário no mês passado, peguei o insta e a mina já fez alguns trabalhos como modelo até de lingerie tmb, o que indica q ela realmente deve ser considerada com uma pessoa bonita pra contratarem ela…disse q mora em taboão da serra, senti q ñ gosta de falar sobre família talvez os país já se foram, mora sozinha e gosta de crianças ela tem uma melhor amiga e única q tem um filho, ela considera com se fosse seu sobrinho apesar de ñ ser de sangue, disse trabalhou em restaurante e salão de beleza e jobs free lancer mas a grana apertou e começou a se prostituir só esse ano pq o cartão veio muito alto pq gosta de comprar vários produtos estéticos e também tava querendo o novo iphone, acho q vou pegar o whats dela daqui duas semanas quando voltar a sair com ela dado a intensa perseguição no Centro, se quiserem posso passar o insta da thata no privado e se alguém já tiver o whats se puder compartilhar com agente tmb.
Enfim, saquei uma nota de 50 do bolso e falei q tinha um 10 trocado na carteira, custo benefício dessa gostosa tá compensando 50/15min + 10 do boquete(lembrando q normalmente é 20) então hj valeu a pena