Como sou um pouco avantajado e apaixonado por buracos traseiros me interessei por esta puta
por cem pilas no skoka.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Poderia dar errado claro, esse site mt furada mas chegando lá no ap na asa norte entrei com qr code estacionei o carro
E a cadela é mesmo a das fotos apesar de baixinha estava sozinha
coloquei brutos pra fora e joguei os 100 em cima da mesa
a pirinha começou a mamar
Como vi que era do tipo que aguentava comecei a fuder sua boca na intenção de engasga-la mesmo
ela se babou mas menteve a boca aberta recebendo tora dei tapas na cara da prostituta e ela aceitou achei excelente pra quem deseja apenas esporrala na cara por 100 reais vale a pena mas minha intenção mesmo arregacar sua deliciosa bunda que ela estava oferecendo no site
Botei 2 travesseiros no chão e mandei q abrisse o rabo. Encheu de gel e fui torando seu buraco devagar até estar completamente imerso em sua bunda.
A piranha urrou de dor mas aparentemente gostou, comecei então o serviço que fui ali pra fazer e comecei a bombar seu rabo
mandei que abrisse para vê-lo arregacado, quis fazer valer os 100 reais claro
coloquei meu pé em seu rosto no chão enquanto fudia sua bunda
A prostituta aparentemente gostou da humilhação e continuei a fuder sua bunda grosseiramente
Perguntei se ela mamaria minha porra ela disse que cobra 50 a mais pra chupar a porra mas poderia fazer
Ficou de joelho e esporrei na cara e na boca da puta que mamou deliciosamente
Perguntei se estava gostoso ela disse que era uma porra docinha
Só não engole
Não fudi a buceta apesar de ter ficado bem molhada
Vale a pena já q ela vai embora ao menos pra descarregar esperma na cadela
Além de educada o tipo de vagabunda que você pode bagunçar sem reclamações
45991312454
link do anuncio da GP ??E a cadela é mesmo a das fotos apesar de baixinha estava sozinha
coloquei brutos pra fora e joguei os 100 em cima da mesa
a pirinha começou a mamar
Como vi que era do tipo que aguentava comecei a fuder sua boca na intenção de engasga-la mesmo
ela se babou mas menteve a boca aberta recebendo tora dei tapas na cara da prostituta e ela aceitou achei excelente pra quem deseja apenas esporrala na cara por 100 reais vale a pena mas minha intenção mesmo arregacar sua deliciosa bunda que ela estava oferecendo no site
Botei 2 travesseiros no chão e mandei q abrisse o rabo. Encheu de gel e fui torando seu buraco devagar até estar completamente imerso em sua bunda.
A piranha urrou de dor mas aparentemente gostou, comecei então o serviço que fui ali pra fazer e comecei a bombar seu rabo
mandei que abrisse para vê-lo arregacado, quis fazer valer os 100 reais claro
coloquei meu pé em seu rosto no chão enquanto fudia sua bunda
A prostituta aparentemente gostou da humilhação e continuei a fuder sua bunda grosseiramente
Perguntei se ela mamaria minha porra ela disse que cobra 50 a mais pra chupar a porra mas poderia fazer
Ficou de joelho e esporrei na cara e na boca da puta que mamou deliciosamente
Perguntei se estava gostoso ela disse que era uma porra docinha
Só não engole
Não fudi a buceta apesar de ter ficado bem molhada
Vale a pena já q ela vai embora ao menos pra descarregar esperma na cadela
Além de educada o tipo de vagabunda que você pode bagunçar sem reclamações

45991312454
DK
Moderação