Boate Diana Night Club - R. Diana, - Centro - Santo André
R$ 160,00 - Telefone: 4444-4444

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 4
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulinhofree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate PrimasDrinks Night Club - Travessa Diana, - Centro - Santo André

#16 Mensagem por paulinhofree » 21 Fev 2013, 09:33

[quote="marcelo lion"]Primas Night Club

Endereço:
Travessa Diana, 60
Centro - Santo André SP

Contato:
Fone: 11 4994-7688
Eu Recomendo Boate Muito Boa,Melhor Garota De Lá Se Chama Ellen Nota 10[/quote]

TD falso.

Fui conhecer a casa, fácil localização, fica pertinho da estação de sto.André
Este tópico poderia estar na área trash, só tem tranqueira na casa.
Ainda por cima chegaram uns emos na casa, ficaram me filmando, só faltava essa. Vou num puteiro pra viado ficar me olhando. Lugar trash, não vale os 140 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafael_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Boate Diana Night Club - R. Diana, - Centro - Santo André

#17 Mensagem por rafael_abc » 25 Nov 2014, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais de ano sem comentários sobre esse puteiro, mas estive lá e então vamos ao relato.

No último sábado, de passagem no centro do Santo André, um pouco depois das 22 horas, resolvi dar uma passada no Diana. Já tinha ido lá há muitos anos, mas queria ver como estava.

Na entrada, paga-se 10 reais para o segurança q faz uma revista básica, dá a comanda e avisa para não entrega-la na mão das meninas rsrs.

Lá dentro, o movimento estava grande, devia ter na faixa de 13 a 15 minas, mas no máximo umas 5 de bom nível. A melhor é a menina a garçonete que fica no balcão servindo as bebidas, se fizesse programa faria sucesso haha.

Peguei minha cerveja, fiquei olhando o movimento, e as melhorzinhas já estavam acompanhadas. Logo colou uma gordona que dispensei, sem chance. Disse que só estava tomando minha cerveja e iria cair fora.

Depois de uns 10 minutos, essa Carol que estava só de papo com um pingaiada ficou livre e se isolou num dos sofás. Ai fui trocar ideia com ela. Disse ter 22 anos, estatura média, cabelo curtinho bem estiloso e com algumas tatuagens. Deu pra perceber que é daquelas minas roqueiras, pelo papo e por claramente odiar o som de funk tocado no lugar.

Tomei minha segunda cerveja e resolvi ir pro quarto com ela. R$ 80,00 por 30 minutos. Para a maioria das meninas ali não vale, mas gostei do estilo dela e teve o ponto positivo de não pedir pra pagar bebida, prática comum nesse tipo de casa.

No quarto, chupeta razoável, um pouco apressada em alguns momentos, mas na hora de meter compensou. Vindo por cima, deu umas reboladas gostosas, depois comi indo por cima e o melhor foi com ela de quatro. Nessa posição, meti por bastante tempo, até achei que não fosse gozar, pois demorei mais do que o de costume rsrs... mas ela aguentou numa boa, sem reclamar, bem gostosinha.

Depois, batendo papo, deu pra perceber q apesar de apenas 22 anos é bem rodadinha no mundo da putaria. Disse ter trabalhado em um monte de lugares, e que estava ali acerca de 1 mês.

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Boate Diana Night Club - R. Diana, - Centro - Santo André

#18 Mensagem por Lucky Capone » 17 Abr 2023, 17:41

Passei sabado na casa nunca tinha subido só pra entrar vc paga R$ 10 reais e toma 2 latas de skol pequena ou 1 duplo malte 310ml não vou nesse lugar pra beber se for pra beber colo na casa do norte na rua ou nos bares ali na rua do Itaú.
se lugar tivesse umas garotas boas até valeria.
Lugar ate agradável mas cheio de cuecas aguardando e sem mulher.
O que me incomoda é fica tocando uns um som muito alto eles acham que agente é surdo e o pior esses forros tipo gasparzinho ou funk não fala nada com nada.
Só tinha 3 garotas gordinhas não faz meu tipo.
Sai fora ,lugar que não vale a pena nem entrar ainda mais pagar para entrar e passar raiva.
::basta::

Link:
🔗

Responder