Taíza
R$ 150,00 - Telefone: 9309-1842

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
d'artagnan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Taíza

#1 Mensagem por d'artagnan » 26 Ago 2003, 22:20

NEUTRO
Taiza-Loira-tel: 9309-1842

Galera,

Queria alertar vocês sobre a Taiza do mclass. Vi as fotos da gata no site e fui babando, só que quando cheguei lá vi que fui sacaneado pelo Photoshop, que como é de tradição, reina no mclass.

Resumo: a mina me deixou esperando na portaria 40 minutos, só não fui embora pq já estava na febre.

Tinha ligado antes e acertado 150 com direito a oral sem capote + anal. Na hora H disse que era só o começo do oral e que não dava o anelzinho, que falei com a secretária dela. Além disso mora com mais duas amigas.

A garota até que faz direitinho mas essas coisas quebraram o tesão. No mais, não é tudo aquilo que está nas fotos...

xyz007 escreveu: Se este telefone estiver certo, não achei nenhuma Taiza loira no mclass (também....este tópico foi postado em 2003 - a garota já deve ter purpurinado...) , o telefone postado se refere a umas pervas de sites furados...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... tes+falsos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Marce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Taiza - Mclass

#2 Mensagem por Marcelo Marce » 24 Out 2003, 12:36

NEUTRO
Galera,
sai com a Taiza, impressionado pelas fotos do site, que estão ótimas e são uma delícia. Tinha visto que ela saiu nas coelhinhas da Playboy, e achei que ia me dar bem. Surpresa :shock: !!! Aprendi de vez. Esse tal de photoshop é foda! A garota é bonitinha, porém longe do que está na foto. Oral com!!! Notas - Peitos - 6, rosto - 6, bunda - 7, foda e oral 5 (Além de chupar com, fica te apressando) total 6. Valor justo - R$ 170.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”