NEGATIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fazia um bom tempo que eu não visitava esta casa.
Apresentaram-se algumas garotas.
Dentre elas gostei de 3 mas não me lembro o nome de todas agora.
Sei que uma se chamava Luana, a outra Priscila e uma que eu não me lembro.
Essa que eu não me lembro do nome, chamei para entrevista, mas é esquema triplo não e disse que de resto faz tudo.
Tudo o que? Essa foi boa.
A Luana é baixinha e fortinha, tem as pernas grossas, mas não cheguei a chama-la pra entrevista.
Chamei então a Priscila pra uma conversa.
A Priscila é meio gordinha, tem uma bunda grande e ficou com um belo visual no vestido preto que ela estava usando.
Ela tem os peitos médios, altura mediana e disse ter 28 anos, mas aparenta ter menos.
Subimos, fui tomar meu banho enquanto ela ficou no celular.
Ela iniciou com um oral sem camisola razoável, porém sem muita variação, ficou somente no esquema cilindro x pistão.
Acabei gozando fora da boca dela.
Fui dar uma lavada no junior e tentar me recuperar para o segundo round.
Enquanto isso eu fui dar uma olhada nela pra poder me excitar.
Pedi pra ela virar e ficar D4.
Notei uma espécie de secreção branca próximo da xoxota dela.
Comecei a alisar a bunda dela e quando cheguei mais perto senti um cheio desagradável e forte.
Aquilo me fez perder o tesão.
Pedi pra ela mudar de posição pra ver se eu me excitava mas não conseguia de jeito nenhum.
Ela até que obedecia e não reclamava mas ficava estática igual um robô e não fazia nada para tentar me excitar.
E o tempo foi passando.
Nisso ela me fala que eu precisaria de pelo menos 15 minutos pra me recuperar e balançou a cabeça num sinal de reprovação.
Eu sei muito bem quanto tempo preciso pra me recuperar e o que preciso fazer pra ficar de pau duro novamente.
Mas além da garota não me ajudar, depois que eu senti aquele cheiro desagradável que a xoxota dela exalava, perdi o tesão e não consegui mais reerguer o junior.
Fui tomar outro banho pra me trocar e ir embora e pra minha surpresa ela não tomou banho na hora novamente.
Já não havia gostado pois ela não tomou banho no começo do TD e também não tomou no final do TD.
A garota não é nenhum pouco asseada.
Não é à toa que a xoxota dela estava com um cheiro fortíssimo.
Essa eu não recomendo à ninguém.
Vai levar um negativo!
1/2h – 50 mangos
Dinheiro jogado fora.