Fast Sex X Terapias

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Fast Sex X Terapias

#31 Mensagem por lamber » 26 Fev 2013, 08:46

[/quote] Se o exemplo é ruim ou não, o que me interessa é que a bem pouco tempo o valor para colocar o piru na bucetinha dela era 70,00 independente se era por meia hora, uma hora, no Centro ou em Copa. Agora para botar o piru novamente na xaninha dela, temos que pagar 170,00.
Enquanto existirem otários bancando esta inflação, as pervas vão continuar a meter a mão em nossas carteiras...
::basta:: ::basta:: ::basta::[/quote]

Kalifa, sem contar que a foda na maioria das vezes é em uma maca bamba...
o mercado de fast sex está mudando, teremos que aceitar tal mudança ou podemos reverter?
eis a questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#32 Mensagem por Roy Kalifa » 26 Fev 2013, 09:31

lamber escreveu:
Se o exemplo é ruim ou não, o que me interessa é que a bem pouco tempo o valor para colocar o piru na bucetinha dela era 70,00 independente se era por meia hora, uma hora, no Centro ou em Copa. Agora para botar o piru novamente na xaninha dela, temos que pagar 170,00.
Enquanto existirem otários bancando esta inflação, as pervas vão continuar a meter a mão em nossas carteiras...
::basta:: ::basta:: ::basta::[/quote]

Kalifa, sem contar que a foda na maioria das vezes é em uma maca bamba...
o mercado de fast sex está mudando, teremos que aceitar tal mudança ou podemos reverter?
eis a questão.[/quote]

Caro Lamber
Enquanto existirem Putanheiros que não dão valor ao seu dinheiro, vamos ter que viver com esta farra.
O cara ganha bem e então não para para pensar que uma GP fatura em uma hora o que muitos levam para ganhar em um dia inteiro de trabalho, com 8 horas labutadas. E olha que este cara que trabalha no escritorio por exemplo, fez faculdade, curso de lingua, computação etc. Qual o investimento da GP na profissão ? Silicone ? Façam-me o favor... ::basta::

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por lamber » 12 Mar 2013, 07:15

IMPRESSIONANTE!

já estão cobrando 200 pratas por uma trepada em uma maca...em poucos meses será o mesmo preço da termas, vejam:

viewtopic.php?f=89&t=115812&start=40

o confrade CaxiasDoido detalha os preços...

abs.

Link:
🔗

Pirusão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#34 Mensagem por Pirusão » 17 Mar 2013, 23:30

Rapaziada exagera..

Tem putaria pra todos os gostos e bolsos..

Se não se conforma com os cahês das terapeutas..blz..´Só não proucurar os serviços delas..E mandar vê nos privês..

Simples assim..As terapeutas com seus cachês continuarão existir pq tem demanda..Tem caras que apreciam os serviços delas e estão dispostos a abrir o bolso..

E uma coisa não anula, outra..Ñ é pq aumenta o número de terapeutas q os privês vão deixar de existir..

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por lamber » 04 Abr 2013, 16:23

Pirusão escreveu:Rapaziada exagera..

Tem putaria pra todos os gostos e bolsos..

Se não se conforma com os cahês das terapeutas..blz..´Só não proucurar os serviços delas..E mandar vê nos privês..

Simples assim..As terapeutas com seus cachês continuarão existir pq tem demanda..Tem caras que apreciam os serviços delas e estão dispostos a abrir o bolso..

E uma coisa não anula, outra..Ñ é pq aumenta o número de terapeutas q os privês vão deixar de existir..
caro confrade,

não há exagero, simplesmente muitos aqui concordam com a questão levantada.

não se trata de ''putaria para todos os gostos e bolsos'' conforme relatou, e sim, do preço cobrado x trabalho executado.

também não é o número de terapeutas que irá acabar com os privês, mas a migração das pervas que trabalham em privês para as ''terapias'' que preocupa.

se tiver um tempo para ler todo o tópico verá que muitas (e as melhores) migraram para lá.

''Tem caras que apreciam os serviços delas''. meu caro, a maioria esfrega um creme de baixa qualidade e diz que é terapeuta, que mané serviço é esse?

bem, os fatos estão claros, cada um que tire suas conclusões...abs.

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#36 Mensagem por bicudolobo » 03 Mai 2013, 15:14

Caros confrades, me desculpe pelo sumiço!
Lendo o que tem sido postado aqui me vejo obrigado a concordar com o confrade Lamber, :doubt: , confrades eu mesmo já desisiti de fazer um TD com ate mais de uma "terapeuta" por causa do valor cobrado!! ::basta::
Não sei qual é a "realidade" financeira dos confrades mais a minha não está assim TÃO saudável :mrgreen: ao ponto de poder gastar ::basta:: R$ 150 ::basta:: por somente uma hora,com esse mesmo valor saio com a minha de fé,me divirto e se bobear ainda sobra a do motel, então confrades deixo aqui minha dica, VAMOS EVITAR AS TERAPEUTAS, porque pagar R$ 150,200,250 ou como li num relato dia desses R$ 300 por uma hora :doubt: , só pra quem tem para esbanjar!!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por lamber » 29 Ago 2013, 09:42

mais uma que se bandeou para a vida de ''massagista''

labutou por muito tempo na Anne Massagem.

http://www.onixterapias.com/terapeuta-i ... LIANE&s=36

usava o nome de Diane

estou viajando ou ela realmente parece com a Cameron Diaz???

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por lamber » 30 Ago 2013, 12:37

lamber escreveu:mais uma que se bandeou para a vida de ''massagista''

labutou por muito tempo na Anne Massagem.

http://www.onixterapias.com/terapeuta-i ... LIANE&s=36

usava o nome de Diane

estou viajando ou ela realmente parece com a Cameron Diaz???
o link foi retirado, mas encontrei outro dela:

http://www.terapiasonline.com.br/Liliane

aproveito para colocar outra que também virou ''massagista''

http://www.terapiasonline.com.br/Aline

essa trabalhou na Massagem Tijuca e depois na Anne massagem

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#39 Mensagem por bbw21 » 01 Set 2013, 17:45

lamber escreveu:amigos,
não sei se a moderação pode montar uma votação para sabermos quantos confrades são frequentadores de clinicas de punheta e quantos de fast sex.
Moderação?
Podemos criar nossas enquetes...
Link: http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=3 ... 4eceac3ce2

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por lamber » 06 Set 2013, 17:10

bigcarioca escreveu:
lamber escreveu:amigos,
não sei se a moderação pode montar uma votação para sabermos quantos confrades são frequentadores de clinicas de punheta e quantos de fast sex.
Moderação?
Podemos criar nossas enquetes...
Link: http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=3 ... 4eceac3ce2
boa bigcarioca, essa eu não sabia.

dia desses irei criar uma enquete, abs.

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por bicudolobo » 14 Set 2013, 16:03

Caros confrades...
A coisa ta preta :doubt: , as pervas a cada dia mais e mais aumentando seus valores e meu salario na mesma! :cry:

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por bicudolobo » 17 Dez 2013, 19:36

Nobres confrades...

Quem acompanha minhas postagens vê que eu sou um ferrenho defensor de bons programas a preços justos, e que critico os confrades que se dispõem a pagar preços exorbitantes, R$ 250/300/400/500 por programas de uma hora, sendo que os mesmo confrades que fazem isso se justificam dizendo que preferem pagar preços altos e terem um "serviço de qualidade!", não sei de onde? =))

Bem nobres confrades, a casa caiu e em Niterói as pervas já estão cobrando R$ 200 por um programa sem anal de uma hora, o mais interessante alegam que cobram esse preço já a um bom tempo!!

Sendo que semana passada,dia 13/12, fiz uma pesquisa de mercado ligando para algumas pervas aqui de Niterói e pasmem...o preço era de R$ 150 :think:

Quero então deixar aqui os meus PARABÉNS aos nobres foristas que tiverem condições de pagar por esse novo preço, que no meu ponto de vista está alto, e dizer que eles são um bando de BOPs :D , parabéns por fazerem os preços subirem, parabéns mesmo, que tal agora um de vocês que ajudaram as pervas a inflacionar o TD não me emprestam algum pra eu também poder me "divertir"!?:thumbdown:

Link:
🔗

Pablo Andújar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#43 Mensagem por Pablo Andújar » 21 Set 2015, 12:56

lamber escreveu:caros,

tenho observado que muitos confrades têm optado por salas de massagem (terapias), nesta, a perva cobra o dobro do preço de uma sala de fast sex (R$ 70,00 em média) por uma massagem que, na maioria das vezes, resume a uma esfregada nas costas e um boquete no final.

exemplo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=132108

neste caso foi cobrado o valor de R$ 150,00

com isso o número de meninas que preferem migrar para este serviço vem aumentando, é cada vez mais difícil encontrar pervas de qualidade, já que no caso citado a mesma recebe o dobro do valor pela metade do serviço.

cabe a nós consumidores pensarmos a respeito, se continuarmos assim logo não haverá mais salas de fast sex e sim casas de ''terapias''...

saúde à todos.
O assunto começou com um bom debate de gêneros, que na minha opinião desrespeitaram aquelas que realmente sabem realizar uma boa massagem, e justamente é o papel dos fóruns, avaliar e separar quem é quem, das espalhas creme, com as verdadeiras e cursadas terapeutas.

Sem dizer que muitas executam ao final, a tântrica, que são toques em todo o corpo, com as pontas dos dedos, e quanto mais ela fica nos tocando, e principalmente nas partes sensoriais, mais se eleva o prazer.
Por outro lado, com um bom complemento Lingam, que nada mais que uma técnica de massagem peniana, onde é baseada em cinco movimentos principais, com pausas bem efetuada nos momentos certos, vc atinge orgasmos secos, deliciosos, o que eleva a sua sensibilidade que aos poucos ajuda a vc obter prolongadas ereções e retardar ao máximo a ejaculação.

Por fim, o velho e bom underground, nas regiões certas, com creme, e com pegas no membro, é sem dúvida o ponto alto, de qualquer massosacanagem que uma terapeuta deve fazer, na perfeita transição.
Agora se ela for "gostosa", e a beleza é uma particularidade, e individualidade no julgamento, ou seja, o que for perfeito para mim, não pode ser para vc, então não há como debater, VALE O JOGO, o que faz do encontro e desse segmento, o crescente em algumas regiões da cidade, e rarefeito em outros.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por lamber » 25 Set 2015, 14:16

Pablo Andújar escreveu:
lamber escreveu:caros,

tenho observado que muitos confrades têm optado por salas de massagem (terapias), nesta, a perva cobra o dobro do preço de uma sala de fast sex (R$ 70,00 em média) por uma massagem que, na maioria das vezes, resume a uma esfregada nas costas e um boquete no final.

exemplo: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=132108

neste caso foi cobrado o valor de R$ 150,00

com isso o número de meninas que preferem migrar para este serviço vem aumentando, é cada vez mais difícil encontrar pervas de qualidade, já que no caso citado a mesma recebe o dobro do valor pela metade do serviço.

cabe a nós consumidores pensarmos a respeito, se continuarmos assim logo não haverá mais salas de fast sex e sim casas de ''terapias''...

saúde à todos.
O assunto começou com um bom debate de gêneros, que na minha opinião desrespeitaram aquelas que realmente sabem realizar uma boa massagem, e justamente é o papel dos fóruns, avaliar e separar quem é quem, das espalhas creme, com as verdadeiras e cursadas terapeutas.

Sem dizer que muitas executam ao final, a tântrica, que são toques em todo o corpo, com as pontas dos dedos, e quanto mais ela fica nos tocando, e principalmente nas partes sensoriais, mais se eleva o prazer.
Por outro lado, com um bom complemento Lingam, que nada mais que uma técnica de massagem peniana, onde é baseada em cinco movimentos principais, com pausas bem efetuada nos momentos certos, vc atinge orgasmos secos, deliciosos, o que eleva a sua sensibilidade que aos poucos ajuda a vc obter prolongadas ereções e retardar ao máximo a ejaculação.

Por fim, o velho e bom underground, nas regiões certas, com creme, e com pegas no membro, é sem dúvida o ponto alto, de qualquer massosacanagem que uma terapeuta deve fazer, na perfeita transição.
Agora se ela for "gostosa", e a beleza é uma particularidade, e individualidade no julgamento, ou seja, o que for perfeito para mim, não pode ser para vc, então não há como debater, VALE O JOGO, o que faz do encontro e desse segmento, o crescente em algumas regiões da cidade, e rarefeito em outros.

caro confrade,

não houve desrespeito, o foco desse debate foi a proliferação as ''clinicas de massagem'', que na verdade são pervas que saíram das casas de fast sex para se tornarem massoterapeutas, mas na verdade, apenas passam um creminho e se dizem profissionais.

estive em uma casa de fast esta semana e a gerente me disse que agora, TODAS as meninas, terão que ter o diploma de massoterapeutas, esse curso fajuto é ministrado em uma semana ao custo médio de 200 reais.

conforme você citou, a massagem tântrica, bem como a massoterapia não relacionam suas atividades ao sexo, elas têm o foco no relaxamento e em elevar a excitação, sem falar no preço que é bem mais elevado.

não pretendo colocar todas as profissionais no mesmo saco, pelo contrário, pretendo separar as falsas massagistas, que na verdade vendem sexo, das pervas das salas de fast sex.

Link:
🔗

Responder