Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#991 Mensagem por Sucking Cunt » 09 Fev 2013, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD + Rosas 20/01/13 15h30 Alice

Domingão, 4 atendendo, Mariana, Bia, Alice e uma outra que não lembro o nome.

Fiquei com Alice, loura farmácia, seios grandes, 1,60 m 60 kg, buça raspada, bom visual. A coitadinha disse que não tinha dormido a noite e que estava bem cansadinha, terminou na chupada por cima, ppmm, D4.

R$ 50 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#992 Mensagem por Sucking Cunt » 09 Fev 2013, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
TD + Rosas 29/01/13 10h30 Amanda

Quarto TD com esta putinha, a própria abriu a porta, me reconheceu e perguntou se eu tinha alguma preferência, respondi que era ela mesma.

Subimos, banho, ela pelada e deitada, já cheguei com um beijo de novela, plenamente correspondido por ela já me conhecer, acaricio o corpo, tento me afogar nos peitos dela que são grandes, chego à buça raspada e deliciosa, com bifinhos lindos, maravilhosos e pedindo para serem sorvidos, é interessante que consigo colocar os pequenos lábios na boca e enfiar a lingua entre eles para chegar ao grelo, chupo até aquelas pernas tremerem anunciando o gozo que vem forte e com a putinha gritando.

Ela revolver me chupar no pelo e é uma delícia, sem restrições comigo. Peço para ela colocar a buça ma minha cara num bom 69 e a faço gozar de novo. Ela vem por cima sem gel porque a xana já tava molhadaça, no bate estaca, no esfregadinho, no abraçadinho.

E finalmente D4, pego aquela bunda, arregaço as bandas enfio o pau, cuspo no cu e massageio com o dedão, a puta vai gemendo, vai uns tapas na bunda para se misturar com meus berros e finalmente gozo, com força e estocado no fundo da xana.

Trepada excelente. R$100 / 1h

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#993 Mensagem por Jakabreiro » 10 Fev 2013, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Boa tarde, acredito que nunca postei nessa casa...

Garota:
- Loira, alta, corpo proporcional a altura.

TD:
- muito carinhosa, diz não ter o costume de beijar, mas para uns selinhos até que não foi nada mal 8);
- chupa desencapado mediante taxa (R$ 20)
- Recomendadissima!

Abraço a todos!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#994 Mensagem por renatocraig » 13 Fev 2013, 16:52

Lá vem as taxas...

Link:
🔗

Rodrigo kubo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#995 Mensagem por Rodrigo kubo » 14 Fev 2013, 07:58

POSITIVO

Fez Anal:SIM
estive nessa casa semana passada primeira vez que eu vou nessa casa ...se apresentaram umas 5 garotas...acabei escolhendo a Alice, loira , 1,60 de altura, seios grandes,e uma voz de safada da porraaaa,..... chegando no quarto alguns beijos e fui tomar uma ducha....saindo da ducha ela começa a chupar sem camisinha, mas pede pra nao gozar na boca dela....chupa gostosoooo ai e minha vez de chupa-la buceta lisinha....vi que estava molhada e coloquei a a camisinha peguei a ppm e depois de quatro e acabei gozando....

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#996 Mensagem por Jakabreiro » 17 Fev 2013, 00:50

Td do dia 10/02,

Local: bom para o preço, toalha limpa, e chuveiro no quarto

Garota: loira, corpo com tudo em ordem, seios lindos!

TD: Carinhosa, faz oral sem se for limpinho, de resto tudo normal, finalizei de quatro.
(disse que não estava muito bem pois estava de mal humor, bom... eu gostei do atendimento, deve ser muito foda quanto estiver de bom humor!! :wink:

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#997 Mensagem por Jakabreiro » 20 Fev 2013, 19:14

POSITIVO

Td do dia 10/02,

Local: bom para o preço, toalha limpa, e chuveiro no quarto

Garota: loira, corpo com tudo em ordem, seios lindos!

TD: Carinhosa, faz oral sem se for limpinho, de resto tudo normal, finalizei de quatro.
(disse que não estava muito bem pois estava de mal humor, bom... eu gostei do atendimento, deve ser muito foda quanto estiver de bom humor!! :o

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#998 Mensagem por alemãosemcueca » 23 Fev 2013, 15:31

POSITIVO

Outro dia passei nesta casa pra ver como andava o plantel...muito dragão e até parecia que tinha visto a faxineira que trabalha lá em casa!!!!kkkkk
Bom... escolhi a Alice... menina loira.. barriguinha saliente...voz de menina mimada... :lol: mas era a melhor que tinha...
Super profissa, não tem envolvimento nenhum... quer te fazer gozar e se livrar da macumba....kkkk :badgrin: Até me perguntou.. vc goza rápido???? Eu respondi que sim...mas dei uma canseirinha nela só pra ver se ela se irritava... mas foi de boa... não reclamou...kkkk
O que faz um cara escolher ir lá? Abrir a carteira e contar exatos 50 reais...e estar muito a fim de esvaziar o saco... Se a condição não for essa... e puder pagar um pouco mais... caia fora....
Bom...ela me fez gozar e gastei o que tinha... por isso leva positivo...chupou sem capote e não negou posição....
meia hora... 50 pilas... acho que fiquei 15 minutos...se fiquei...

Link:
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#999 Mensagem por Keizo » 23 Fev 2013, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fazia um bom tempo que eu não visitava esta casa.
Apresentaram-se algumas garotas.
Dentre elas gostei de 3 mas não me lembro o nome de todas agora.
Sei que uma se chamava Luana, a outra Priscila e uma que eu não me lembro.
Essa que eu não me lembro do nome, chamei para entrevista, mas é esquema triplo não e disse que de resto faz tudo.
Tudo o que? Essa foi boa.
A Luana é baixinha e fortinha, tem as pernas grossas, mas não cheguei a chama-la pra entrevista.
Chamei então a Priscila pra uma conversa.
A Priscila é meio gordinha, tem uma bunda grande e ficou com um belo visual no vestido preto que ela estava usando.
Ela tem os peitos médios, altura mediana e disse ter 28 anos, mas aparenta ter menos.
Subimos, fui tomar meu banho enquanto ela ficou no celular.
Ela iniciou com um oral sem camisola razoável, porém sem muita variação, ficou somente no esquema cilindro x pistão.
Acabei gozando fora da boca dela.
Fui dar uma lavada no junior e tentar me recuperar para o segundo round.
Enquanto isso eu fui dar uma olhada nela pra poder me excitar.
Pedi pra ela virar e ficar D4.
Notei uma espécie de secreção branca próximo da xoxota dela.
Comecei a alisar a bunda dela e quando cheguei mais perto senti um cheio desagradável e forte.
Aquilo me fez perder o tesão.
Pedi pra ela mudar de posição pra ver se eu me excitava mas não conseguia de jeito nenhum.
Ela até que obedecia e não reclamava mas ficava estática igual um robô e não fazia nada para tentar me excitar.
E o tempo foi passando.
Nisso ela me fala que eu precisaria de pelo menos 15 minutos pra me recuperar e balançou a cabeça num sinal de reprovação.
Eu sei muito bem quanto tempo preciso pra me recuperar e o que preciso fazer pra ficar de pau duro novamente.
Mas além da garota não me ajudar, depois que eu senti aquele cheiro desagradável que a xoxota dela exalava, perdi o tesão e não consegui mais reerguer o junior.
Fui tomar outro banho pra me trocar e ir embora e pra minha surpresa ela não tomou banho na hora novamente.
Já não havia gostado pois ela não tomou banho no começo do TD e também não tomou no final do TD.
A garota não é nenhum pouco asseada.
Não é à toa que a xoxota dela estava com um cheiro fortíssimo.
Essa eu não recomendo à ninguém.

Vai levar um negativo!

1/2h – 50 mangos

Dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

anderson2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1000 Mensagem por anderson2011 » 24 Fev 2013, 15:40

Alguém sabe da LILITE? RAFA?

o dono falou que ela saiu... quem puder avise de noticias delas... abracos

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#1001 Mensagem por Devoto do ódio » 25 Fev 2013, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
NOME: Amanda
DATA/HORA: 25/02/2013 as 16:45
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem arejado, com cama e chuveiro(box)
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Média
MAMAS: Grandes, gostosos de pegar/chupar
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso, s/ "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não
ESTILO: Potranca Morena
MARCAS/TATUAGENS: Só de biquini
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha(lacrada), sabonete e papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um ótimo TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel até que está razoável, compatível com os valores cobrados...

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1002 Mensagem por Sucking Cunt » 26 Fev 2013, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD + Rosas 25/02/13 18h45 CarolLo

Na apresentação duas disponíveis, Bruna morena e a escolhida, Carol, eu já saí com ela, de novo não lembrava de ter trepado com ela, mas ela se lembrou.

Ela é loura farmácia, seios turbinados há um mês, portanto muito sensíveis, pediu para não tocá-los muito, tatoos espalhadas pelo corpo, não vou descrever muito para não identificá-la fora do contexto putanhístico., 1,70m 60 kg, bundinha gostosa, xana raspada e cheirosinha.

Pelados, abraços, carícias, pedi para deitar e fui atacar a buça, mordisquei, beijei, lambi e quando senti o queixo umidecer percebi a putinha gozar e depois pediu para parar por causa do "choquinho". Retribuição chupada sem, com direito a boas lambidas no saco e engolidas do pau. Casaco e por cima de frente, estava fazendo com gosto e gemendo, antes de me acabar, pedi D4, entrei na buça da puta e cuspe no dedão e massagem no cu, fazendo a perva gemer mais e mais, boas bombadas depois, ahhhhhhh. Ótimo TD,

R$ 50 /30min bem gastos

Link:
🔗

ironhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1003 Mensagem por ironhead » 28 Fev 2013, 23:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Depois de me decepcionar na Bijin, rumei para cá e ainda consegui chegar antes de fechar a casa.

Se apresentaram 4 garotas. Me chamou a atenção a tal Marcela morena muito gostosa mas resolvi fechar com a Carol pq já havia feito td bem satisfatório com ela.

A Carol é loira farmácia mas tem um corpo muito bonito magro, acho bonita de rosto. Fomos para o quarto do fundo e antes mesmo de tirar a roupa perguntou se preferiria trocar de gp ao invés dela pq havia voltado de descanso de implantação de prótese e não poderia deixar tocar nos seios dela. Confesso que balancei na decisão, mas como havia dado um positivo antes pra ela, achei digno sua posição e decidi dar um voto de confiança na mina, e ainda tava curioso pra ver o resultado da cirurgia.

Tomamos banho e tão logo fomos pra cama, vi que tinha me metido numa fria. Dito e feito não pude explorar direito o seu corpo, ela tratou logo de encapar o danado no oral. No td anterior havia me feito no pêlo. Perguntei se podia beijá-la e ela sem graça apenas liberou uns selinhos. Fiz um oral nela e ela gozou, achei q assim se abriria mais. Ledo engano td basicão. Me senti metendo com uma boneca inflável.
Depois do td, puxei assunto pra ver se ela se abria mais. Ela veio com uma conversa de que nunca beija cliente nenhum e que mesmo enquanto era casada, mal beijava o ex-marido. Me engana que eu gosto.

Pô, mó falsidade. Beijei pra caramba no td passado e ainda fez oral no pêlo na vez anterior. Tudo bem que já faz um bom tempo, mas vai entender essas mina. Talvez ache q porque tem peito agora pode ficar despeitando os outros. Tá certo que ela não foi arrogante em nenhum momento. Apenas acho que é mais honesto ser arrogante e verdadeiro do que uma educada e falsa.

Talvez a única da casa sem frescura deva ser a Amanda q pra falar a verdade não curto porque apesar do bom atendimento a garota não seja nada agradável aos meus olhos. Quem sabe eu arrisque essa tal de Alice a qual estava ausente quando cheguei algum dia.

TD negativo
Resultado: uma onça jogado fora.

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1004 Mensagem por Jipeiro45 » 01 Mar 2013, 11:48

Eu vou passar nesse prive para conheçer essa alice ou amanda.

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1005 Mensagem por car007 » 05 Mar 2013, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Mestiça

Menina nova na casa, Karen Mestiça, pele bronzeada, em torno de 1,65m, cabelos aloirados, bela bunda e bem redondinha, peitos P, aspecto corporal geral atraente, apesar do rosto ser mais ou menos, chamei-a para uma entrevista e senti firmeza na menina, meu instinto putanheiro disse me que iria ser bom.

Já no quarto, papinho rápido para quebrar o gelo, lustrei e caprichei o meu pau com sabão e água, ela me disse que estava louca para chupar assim... :twisted:

O clima foi se soltando, começava a falar muita sacanagem para ela, deu para perceber que estava gostando, tapinhas na bundinha dela + umas agarradas + muita beijação, joguei-a na cama continuei chupando e beijando a gostosa, quando daí ela partiu para oral ao natural, com aquela carinha de safada, ora engolia, ora ficava só brincando e me provocando...

Depois veio por cima se esfregando e cavalgando, às vezes se encostava em mim e me beijava em outras pulava e rebolava que nem uma louquinha. Pus de quatro, soquei e apreciei aquele belo bb, mais ppmm e soltei tudo bem lá no fundo! Boa GP!

Link:
🔗

Responder