Viva a intolerância: Marco Feliciano é eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Viva a intolerância: Marco Feliciano é eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos

#16 Mensagem por PRS » 09 Mar 2013, 19:50

Alexandremk escreveu:...Que ele guarde a sinceridade para as ovelhas dele,
Discordo - é preferível um canalha assumido do que um dissimulado ; não concordo com a visão dele mas prefiro que ele fale às claras .

O problema não é ele ter essa opinião - é terem colocado-o, sabendo dessas opiniões dele , num cargo que requer isenção de pré-julgamentos.
Alexandremk escreveu:... ninguém é obrigado a escutar baboseiras dessas proferidas em público.
Até onde sei ninguém "escutou"; as pessoas LERAM e leu quem acompanha o que ele posta.
Alexandremk escreveu: Não está no púlpito da igreja dele.Senão é bom renunciar o cargo público, afinal ele está lá na comissão como deputado ou como pastor? Que ele se decida logo
Ele foi eleito pelos que pensam igual a ele - a verdade É essa. Ele é só a face de uma convicção que milhares devem compartilhar,posto que ele foi guinado a um cargo público.Aí entra-se nos limites da política: agrada-se a quem elegeu-o ou ao público em geral?

O ideal seria pensar-se no "bem geral" só que um engenheiro, um médico, um administrador, um economista levarão seus modos de abordarem um problema para o cargo público; não vejo problema em um religioso levar suas convicções. O perigo de achar que o que se acredita certo é o que tem de ser certo para todos atinge qualquer político , independente da convicção.

A única coisa nessas ocorrências todos envolvendo evangélicos é que houve a declaração da laicidade do Estado justamente porque padres católicos detinham cargos públicos. E que eu saiba, até hoje, padres não concorrem a cargos públicos - corrijam-me se eu estiver errado - por proibição da propria igreja católica.

Por mim, particularmente, se o candidato coloca na ficha de inscrição ou exerce função religiosa - seja de presbitero, pastor, monge, abade, etc - deveria simplesmente impugnar a candidatura. Já é dificil lidar racionalmente com as incongruências das pessoas e tentar conciliá-las , com alguém que diz representar a palavra de Deus isso é bem mais complicado - afinal, todos os canalhas mais sanguinários diziam que tinham o apoio divino,que eu me lembre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Viva a intolerância: Marco Feliciano é eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos

#17 Mensagem por Alexandremk » 09 Mar 2013, 20:50

PRS escreveu:
Alexandremk escreveu:...Que ele guarde a sinceridade para as ovelhas dele,
Discordo - é preferível um canalha assumido do que um dissimulado ; não concordo com a visão dele mas prefiro que ele fale às claras .

O problema não é ele ter essa opinião - é terem colocado-o, sabendo dessas opiniões dele , num cargo que requer isenção de pré-julgamentos.
Alexandremk escreveu:... ninguém é obrigado a escutar baboseiras dessas proferidas em público.
Até onde sei ninguém "escutou"; as pessoas LERAM e leu quem acompanha o que ele posta.

Tem vídeo dele no youtube, ele dá até uma aula de biologia :lol: :lol: :lol: fora algumas coisas sobre história e sociologia, e ele relaciona tudo isso com o escrito do Antigo Testamento. Basta ele estar com a graça de Deus que curará todos os males do mundo, pra que médico, cientistas? Só digo amém para ele. O engraçado que ele transferiu a maldição dos africanos para os cariocas a toque de caixa. :shock: :shock:

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#18 Mensagem por PRS » 09 Mar 2013, 21:23

Alexandremk escreveu:Tem vídeo dele no youtube, ele dá até uma aula de biologia :lol: :lol: :lol: fora algumas coisas sobre história e sociologia, e ele relaciona tudo isso com o escrito do Antigo Testamento. Basta ele estar com a graça de Deus que curará todos os males do mundo, pra que médico, cientistas?
Fui pesquisar no Youtube - só achei as tais pregações evangélicas,aonde imagino ele deva ter pronunciado tudo isso que voce menciona ,na entrevista coletiva ele foi bastante racional; já pregação de igreja eu sempre acho qualquer religioso meio fora da realidade.

Eu entendo que quem pratica religião como carreira não tem margem de discussão - se no livro sagrado disser que os judeus vagaram 40 anos , eles vagaram 40 anos e ponto final; fiel pode ter duvida mas pastor não. Religião requer fé e fé é acreditar sem questionar. Porque alguém teria essa atitude voluntariamente é discussão para horas a fio.

Ou não, afinal tem 4 coisas que nunca discuto:

- nunca discuto futebol com corinthiano
- nunca discuto política com petista
- nunca discuto religião com crente
- nunca discuto informatica com linuxista

Porque é uma discussão que só termina se a gente começar admitindo que o outro está certo; senão vira jogo de resistência e eu não tenho mais tempo para essas disputas.

Na minha opinião, estão irritando-se com o alvo errado - o problema não é alguém com essa mentalidade ter sido eleito para tal cargo; e sim a conjuntura que possibilitou que ele fosse colocado lá. É com isso que deveriam estar preocupados.Porque , caso ninguém ainda tenha se tocado, hoje em dia, cliente de putas sofre mais preconceito que gays - até parte das gps já trata cliente com um profundo descaso.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Alexandremk » 09 Mar 2013, 21:40

PRS escreveu: Ou não, afinal tem 4 coisas que nunca discuto:

- nunca discuto futebol com corinthiano
- nunca discuto política com petista
- nunca discuto religião com crente
- nunca discuto informatica com linuxista

8) Pra encerrar da minha parte coloco no hall:
- Os dogmáticos;
-Os relativistas.

:-paz-:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#20 Mensagem por pepsicool » 09 Mar 2013, 22:20

PRS escreveu :
" Na minha opinião, estão irritando-se com o alvo errado - o problema não é alguém com essa mentalidade ter sido eleito para tal cargo; e sim a conjuntura que possibilitou que ele fosse colocado lá. É com isso que deveriam estar preocupados"

muito bom !!! concordo plenamente ...

Link:
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#21 Mensagem por Domadorseco » 09 Mar 2013, 23:11

Opa
O lula em 2006, quandos e relegeu perdeu a grande oportunidade de FECHAR E DISSOLVER o congresso.
Tomara que A DILMA em 2014/2015 apos reeleição, faça.
Ou entao, o queridissimo SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL d~e a ultima palavra sobre os desmandos e as pilantragens desse CONGRESO NACIONAL QUE SÓ ENVERGONHA A NAÇÃO
FW

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Alexandremk » 10 Mar 2013, 13:40

:lol: Agora ele está chorando que está sendo perseguido comparando até com a blogueira cubana. O que ele queria, que os malditos ficassem quietos?
Só digo: Bemmmmm feito!!!!!!!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#23 Mensagem por Caubói/38 » 12 Mar 2013, 02:06

As minorias estão discriminando ele, isso sim, ah, ah, ah, ah....
Uma bicha reacionária como o ex BBB, Jean Willys (que ataca o cristianismo, dentre outros alvos conservadores) ou uma lésbica como a Maria do Rosario (que chora quando esgotam os seus argumentos de discussão), caberiam melhor no cargo e ninguem taria reclamando de nada.....
É amargo o gosto do próprio veneno, que eles tão tendo que provar a contragosto.
Tô com o Tiririca, que despois de encerrada a sua legislatura na Câmara vai abandonar a carreira política e voltar prá debaixo da lona do circo (de onde ele se arrependeu de ter saido) por discordar de como são feitos os acordos e defendida as idéias por lá, iguais a essa daí.
É um contracenso...., e viva a anarquia!

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#24 Mensagem por FMT » 14 Mar 2013, 16:20

Caubói/38 escreveu: Tô com o Tiririca, que despois de encerrada a sua legislatura na Câmara vai abandonar a carreira política e voltar prá debaixo da lona do circo (de onde ele se arrependeu de ter saido) por discordar de como são feitos os acordos e defendida as idéias por lá, iguais a essa daí.

Para ser eleito se faz politica, depois de eleito se faz negócios!!! :mrgreen: :shock: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder