Segundo informações essa purpurinou!Mr. TAF escreveu:Pessoal
Alguém sabe do paradeiro da Natalia , uma loirinha , com peitos G
Essa aqui:
http://www.kissclass.com/modelos/nataliamazonni.html
Parece que ela saiu da Red nesse anuncio do Kiss Class ninguem atende, será q esta em outra casa ? Se alguém souber agradeço
Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 256
Positivos: 2502
Negativos: 137
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
SAMANTHA
Rosto - Muito bonito
Seios - P , naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Petite, muito bonita
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.+ R$ 40,00 caxinha!
Casa muito aconchegante. Muito bem atendido pela Pietra, Takuma e pela Vaní, obrigado !
A Samantha é uma pessoa mito agradável e meiga
Beijos espontâneos, muito bons!
Oral bom, boa pressão, bom ritmo, gosta de chupar um pau... para a primeira vez comigo foi muito bom!
Vaginal legal, bom pompoarismo, chegou ao orgasmo cavalgando sobre mim!
Finalização como gosto... ! Duas vezes!
Altobomgosto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
Isabella - morena clara - gostosa
Passada na casa, e meio sem graça, com garotas já conhecidas, e no final do dia vem a Alice com 2 amigas entrando na casa, pra variar eu sendo o da "vez" e japas na sala, só na "furação de zóios", chamei o Rodrigo ( Tacuma ), e solicitei uma pré-entrevistinha com a garota de nome ISABELLA..Que por sinal tem uma "bunda"........depois fui ver o resto, que também agradou muito.
Descrição
Rosto - bonito - cabelos negros cumpridos.
Boca - aparelhada, oral sem "de leve" mas não comprometeu.
Seios - médios - duros - + duros quando excitada.kkk
Barriguinha - não comprometi
Xaninha - das boas;
Bunda - Q bunda é essa.......kkkkk D4.....
Pernas - grossas, duras
Bem , ela é muito gostosa, foram duas gozadas na minha boca chupando a buça dela, mais duas D4 socando ela, e uma cavalgando feito uma doida......kkkkk, eu dei uma gozada naquela BUNDA.....kkk., ela tava meio na secura...kkkk
Garota experiente, não é "menininha"........manda bem prá cacete.......gostosa......recomendo a garota a galera...
Vany tá fazendo faxina na casa tirando as GP B.O......até que enfim.......
E vem mais novidades de garotas
KKG.........só nas gostosas sem B.O.
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Ontem na casa por volta das 17:00
tinha muita gp na apresentação
escolhida Jack
Garota, tipo ninfetinha baixinha 1,60, bunda media porem bem enpinada, pernas bem roliças, seios medios para pequenos, rosto bonito, tem um sorriso de safada.
Atendimento, tomamos um banho, e ela começou com um oral sem capa muito bom (diz que só faz dependendo da higiene), deixa chupar a buça e os peitos, tentei dar uns beijos mas ela fugiu, na brincadeira fomos de ppmm, cavalgando de frente e de costas, finalizei com ela d4, com a visão do paraiso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Samantha - loira - cabelo loiro chanelzinho.
TD de terça.
Repeteco com ela....
Garota já descrita.( ABG )
Faz muito meu Shape........magra falsa, esbelta e manda bemmmmmmm kkkkkkk
No quarto. vários beijos, e tome rola.....PPMM, + PPMM....D4....montou......chupou.....e kkkk , finalização.........
Sempre 10...........recomendo......a Samantha
KKG.......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabrina - aruivada - clara
Novas aquisições da casa, várias, só hoje ( 07.03.13 ), mais 2 ( Isis - loira e Jéssica - loira, tudo gostosa ), mas já tendo prometido uma foda com a Sabrina, e cobrado ( pode!!! ) pela mesma, então fomos ao trabalho kkkkkkkkk.
Rosto - bonito
Boca - boa
Seios - médios - durinhos - rosados
Barriguinha - em ordem
Buça - boa
Bunda - GG durinha
Pernas - gostosas
Costas - tatoo de um tigre......
Bem, já no banho, quase começou lá mesmo,kkk, e foi aquela coisa que esperava uma coisa e foi outra melhor, montou, gozou, PPMM e gozou, D4 e di..novo......mais chupação nela......mais sacanagem........e tome aquela gozada na bunda ....kkkk
19 aninhos, toda durinha....bunda .........bem na Vany tá um festival de GP de bunda gostosa "mesmo" !.........kkk tem umas 5 novatas na casa com umas bundas de respeito,,,,,,,,,se o Buttman tivesse por aqui ia pirar literalmente...kkkkkk
Bem , super recomendada...........
Vany..10, Tacuma.10 Pietra..tá de boa.....e faxina feita na casa, astral melhorou 100%.........
KKG...tem mais umas 3 na mira.........e só gostosas com umas bundas......kkkkkkkkkkkkk
Fui conhecer essa casa e a escolhida da vez foi a Sabrina não me arrependi, pois logo que chegamos no quarto e fizemos a nossa higiene ela já caiu de boca na minha rola S/ camisinha um oral delicioso muito bem feito já não aguentando mais pedi para encapar e ela montou de costas a visão daquela bunda entrando e saindo do meu pau e que buceta deliciosa ficamos assim até eu encher a borracha nem deu pra demais posições kkkkk
vale repeteco com certeza.
fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Td realizado hoje por volta das 11:00hrs.
Lendo os relatos anteriores, fui na expectativa da Yumi ou Emily, mas as 11:00hrs apenas 03 garotas na casa, nenhuma que chamasse a antenção,
Quando já estava por ir, entra na casa uma moreninha clarinha, de cabelo castanho claro com algumas mechas loiras, carinha de 20 anos no máximo. Selecionei ela, paguei, tomei banho e a aguardei no quarto.
Ela chega de forma exuberante, com um baby doll, curtinho, sapato alto, sorriso lindo, pele lisinha e macia, os pelos do corpo tingido de cor amarela, tira a roupa e se deita de bruço na cama, começo a lamber todo seu corpo, toda depiladinha, que bunda linda essa menina tem, com marquinha de biquini, um tesão.
Usa piecirng e uma tatu.
Ela acaricia bastante, e deixa chupar ela toda se voce quiser, tentei beijar mas no início so carícia e selinho, lembe as bolas e a região em volta de leve, mas chupar mesmo apenas de camisinha.
Ainda bem que no começo ela não beijou e nem chupou sem, caso contrário, com uma mulher daquelas eu gozaria em 05 minutos, rs.
Depois de chupar ela já vem por cima, pulando em cima, e de repente vinha abraçando arranhando, mordendo,abraçando apertando, caraleo muito bom, pensei nunca vi uma Gp assim, ou tomou ou usou alguma coisa,que não foi caso, ou fazia muito tempo que não dava uma, covenhamos que isso e mais difícil ainda, ou foi muito com a minha cara, rs.
Eu não queria trocar, estava muito bom mas ela já estava cansada, fiquei por cima, sabe quando voce esta em um puta tesão mas olha pra aquela carinha e fica com medo de machucar, puts, foi foda, comecei a meter bem devagarsinho e chupar os seios delas, e ela começou a susurrar pra caraleo, se contorcendo, se remoendo. Pensei, ela não precisa fazer isso, mas esta bom, de repente ela começa vou gozar vou gozar,começou a beijar e morder, e se contorcendo mais e mais, e eu sinto um melado escorrendo, será que a mina gozou mesmo?
Tinha tempo ainda, então pensei, vou deixar ela descansar mais um pouco, pra pega - la de 4.
Quando saio de cima da mina, olha na cama, alguns pontos vermelhos, ahhh isso não e hora pra essa guria menstruar, se ela não se ligou ainda, da pra pegar ela de quatro.
Nem dei chance dela descansar, pedi ela de 4 veio, botei com vontade admirando aquela bunda linda, com marquinha de biquini, segurei até onde deu.
Só depois que ela viu as marcas de sangue no lençol e que ela se ligou, Não acreditei que ela não tinha se tocado, mas ficou totalmente sem graça, eu sinceramente não me importei, valeu muito a pena.
Não se e por que fazia tempo que eu não pegava uma Gp que não tinha saindo ainda, mas essa minina e muito boa, recomendado.
Valor: 120.00brl por hora,.
Ruby, por volta de uns 20 anos, disse ter 24, mas na minha opinião parece menos. Diz que esta a pouco tempo na casa, lembro que em relatos antigos, aparece uma Rubi, mas não acredito ser a mesma, pois nunca a vi lá.
Seios pequenos pra médios.
Bunda:maravilhosa.
Rostinho lindo, olhar idem,mesmo de aparelho.
Cabelo muito bonito, castanho claro encaracolado, com mechas loiras.
Com marcas de Biquini, Piercing e uma pequena Tatoo.
Cherosa.
Sem PPP.
Beijo mesmo, so no final e bem pouco.
E outra vez muito bem recebido, desta vez pela Pietra, esse e um dos motivos que vale a pena frequentar a mesma casa a alguns anos, voce e sempre lembrado, bem recebido e bem tratado.
O quarto de dentro da casa, embaixo da escada, esta sendo reformado, só fico imaginando como e que os pedreiros conseguem trabalhar e se concentrar com aquela quantidade de mulher passando pela casa, rs.
Alguém sabe da Taisinha, por onde ela anda?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 219
Ver TD's
Garota nova toda durinha branquinha.
Pedi um quarto grande, aproveitando que era meio dia e nao estava cheio. Alias nao tinha nenhum ciado do GP Guia ainda esquentando os sofás. Mas ja tinha uns japas indo discretamente para os quartos. O atendimento da recepção dessa casa é mesmo muito bom.
Mas a garota nao é nada demais para quem quer mais que uma gatinha bonita de perna aberta., Apesar de ser atenciosa e educada. Ressalto porém que ela faz uma cara de safada muito boa quando chupa. Mas chupa COM camisinha.
Ela tem peitos pequenos durinhos, pele macia e gosta de ficar de quatro apesar de nao se envolver muito. Pelo preço e pela expectativa, leva neutro.
Fui averiguar o recinto:
Não tinha boas impressoes da casa, devido a localização, machadão sempre movimentada,butecos, bares , restorants, escola, tudo tem nessa rua.
Fui de Bus, subindo a rua. Quando vi a numeração chegando proxima do destino, apertei o plim, e,,, pra minha surpresa, tem um ponto de bus bem em frente.
Ponto movimentado, acho que a maioria que pega o bus sabe o que rola ali. Tinha acabado de entrar um cueca, duas senhoras no ponto comentarm " voce viu que moço bonito, não precisa ir ali". HAHA.
Toquei a campainha..
Entrando, uma mulher veio me recepcionar, tratamento normal, sem stress.
A CASA:
Sala pequena, 2 cuecas (tudo tiozao), nenhum pseudo conterraneo furo zoio.
Sobre o quarto, mais adiante.
APRESENTACAO:
6 GPS, 3 comiveis. Entre as 6, duas já havia encontrado em outros prives. Uma delas, nao lembro o nome, foi na extinta loef 1448. Já descartei de cara.
PALOMA:
Achei seus peitos siliconados.
Realmente bonitinha, lembra , bem distante, alessandra negrini de perfil, exceto pela boca. mas o olhar, muito parecido.
Sei lá se eu estava com muita manguaça na cabeça.
Carnage escreveu: Rosto: Rostinho interessante, bonitinho, com jeito de mestiça, deve ser de índio. cabelão preto
Bunda: média, firme, quadril bem largo mas bunda sem muito volume, mas bonita. Tem um pouco de barriga.
Peitos: grande e naturais, bem bonitos e muito gostosos de pegar.
Pele: tom médio, macia e lisa, algumas marcas e tatuagens
Buceta: lábios pequenos, pelos raspados, gostosa de chupar e encaixe muito bom mesmo. lubrificação com gel
Simpatia: muito quieta e fala pouco, não muto carinhosa, um tanto distante
Beijos: não beijou
Chupeta: com capote, mais ou menos, bom tempo, punheta gostoso enquanto chupa.
Posições: atende a todos os pedidos sem regular nem apressar, desempenha bem, a cavalgada é gostosinha
Empenho: cumpre estritamente o serviço dela sem grandes destaques, não chega a demonstrar muito estar desfrutando da trepada, gemidos e reações relativamente realísticas.
Custo & Benefício: regular
[/b]
TD:
Subindo, vi um dos famosos fura zoio descendo. E uma puta Morena gostosa descendo junto. Essa eu nao peguei na apresentaçao. Talvez na proxima.
Quarto grande, mas tem que compartilhar banheiro.
Pós banho:
Sem beijos. Diz que não beija na primeira vez. Oral com. Não fiz oral na mesma. Nao tentei anal.
Deixa pegar, sem frescuras. Mas, não deixa apertar muito. Gosto de apertar, sem machucar.
Comecei com uns carinhos, pra minha surpresa, retribui com abraços. Só um pouquinho.
Encapei.
A mesma não passou gel. Fui no frango assado pra começar.
Não regula posicoes. Até que tem um certo pique.
Fiz alguns carinhos durante o fight, pra minha surpresa, retribui com abraços. Só um pouquinho.
No geral, de corpo e rosto, daria 8. Sua buça, um pouco larga já.
Poderia dar um positivo, pela beleza da gp. Apesar de sua barriguinha.
Mas, tem coisas que poderia melhorar.
Não sei se sua alta quilometragem vaginal é de tds ou pessoal ou as duas coisas.
Ela tenta se garantir no visual e no fato de ter folego. .. FALTA ALGO.
Já que faz o estilo namoradinha, poderia ser mais carinhosa.
Neutro.
Colegas de Combate
Depois de uma temporada no front , nada como uma aterrissagem no REDWAY para uma pausa de combate . Logo que taxiei minha aeronave percebi que a casa estava tomada por cuecas , e que o plantel não estava dando conta do recado . Perguntei à Pietra quem mais estaria envolvida nas lutas , com ela me respondendo que haviam cerca de 06 gps para dar conta daquela torcida do Corinthians toda .
Como não havia nada para fazer , resolvi esperar , pois quem sabe aparece uma inimiga digna de luta .
E não é que de repente toca a campainha e surge a Stefanie loira cheia de charme ,pra o meu encanto ? Eu já aconhecia da Imigrantes , onde atuava como Natália , e conhecendo suas qualidades , dispensei-a da entrevista para logo entrarmos em luta .
No quarto de cima logo partimos para as perfumações gerais , iniciando nosso reconhecimento com uma encoxadas em pé mesmo , onde segurava aquele material bem apertado com o 88 mm empurrando a gata para trás . Pulamos na cama e matamos as saudades com alguns beijos e abraços . Olhava para aquele corpo maravilhoso , meio bronzeado , pensando como seria bom ter uma daquelas só para mim . Mas como quem não tem cão , caça com gata , vamos lá para a sacanagem !!! Não deu muito tempo e a menina partiu para um boquete sensacional , muito babado e molhado , com ela de vez em quando batendo com o meu canhão no seu rosto , dizendo adorar aquilo . Parti para a retaliação chupando os seus peitos com gosto , com ela parecendo curtir os meus carinhos da mesma forma . Bússola indicando o sul , passei pela barriguinha sarada , para as perninhas muito bem desenhadas , para os pezinhos lindos do jeito que eu mais aprecio , até que empurrei o manche para frente , para entrar em vôo picado em direção à perseguida . E que perseguida meus camaradas : perfumada , rosinha e enorme . Fiquei por ali uns bons 20 minutos , com a peça se arrepiando toda , às vezes , ameaçando uma melada na minha boca . Já cansado daquela posição , deitei-me e pedi um 69 no que fui atendido prontamente . Era uma visão fantástica aquela perseguida me cercando por todos os lados , com ela me fazendo um boquete de arrepiar . Como a coisa começava a sair do controle , pedi a borracha . Logo após colocá-la no garoto , a Stefanie partiu para uma galopada sensacional em cima de mim , onde podia sentir aquela borboleta bem apertadinha engolindo a minha arma , que à medida que entrava e saía naquela delícia a gruta ia ficando cada vez mais molhadinha .
E naquele sufoco , comigo segurando uma gata daquele quilate , com seus cabelos balançando , seus peitinhos próximos aos meus beijos , de repente explodi ! Parecia um tiro certeiro de flak no motor do meu JU87 !!! E dá-lhe graxa na borracha .
Recomendo demais aos colegas interessados , dizendo que a Stefanie é como whiskey , quanto mais velhinha , melhor é a safra .
Destaque para quando eu saía , pois apareceram dois FW 190D de alta performance . Pena só que eu já havia descarregado a minha munição , se não estrearia as novidades . Colega Parma e outros foristas faziam fila para iniciá-las . Será que conseguiram ???
Tomara que elas fiquem na casa , mas devido à alta octanagem exigida pelos seus motores , não vejo muita possibilidade disto acontecer mas vamos torcer .
Quanto à Stefanie , muito recomendada !!! Pena que não dá para levar para casa .
01 hora = R$120,00 , com todo o staff da casa atendendo com aquela educação e amabilidades de sempre : Vany , Pietra e Rodrigo .
Cambio e desligo
STUKA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
Não tinha visto o TD do SUNAKO, Fui na Machado e me dei mal com essa Paloma, Garota bonita só um pouco acima do
peso.
Mas seu atendimento é pessimo não chupa sem e deixa a nitida impressão de que não estar curtindo, Não faz o minimo esforço
para justificar o preço do TD.
Tenho de consulta o GPGuia antes de me aventurar de novo nessa casa.
Essas minas com atendimentos burocraticos e limitados não deveriam trabalhar em casas como essa que teem um custo mais alto
O certo pra elas é o fast foda de 40 reais.
Uma vez em uma casa de custo mais alto peguei uma garota ruim, Mas quando fui questionado pelo gerente sobre o
atendimento da garota falei a verdade e ele pediu que escolhe outra garota sem custo.
Não Recomendo
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
Fazia um tempo que tentava pegar essa garota mas nunca dava certo. Por causa do meu trabalho não consigo chegar lá cedo e ela geralmente vai embora mais cedo, já que começa quando a casa abre e por volta de 5 ou 6 horas vai embora.
Consegui chegar mais cedo num sábado e a encontrei.
Garota bonitinha, com belos olhos claros, uma bunda deliciosa e peitinhos rosadinhos.
É bem simpática, mas um tanto quanto profissional no atendimento, apesar deste ser bem competente. Também é carinhosa.
Beija na boca, mas não usa a língua, deixa você usar e não regula a quantidade de beijos. É receptiva. Também não apresenta nenhuma restrição quanto a carinhos e chupar a sua bucetinha é muito bom, é bem macia.
O oral também é excelente, sem capa feito com capricho e babado. Vale muito a pena.
A metida é bem gostosa, desempenha bem nas posiçoes. Fez cavalgada invertida muto legal e a visão da buceta dela engolino o pau enquanto o bundão subia e descia é maravilhosa.
Não tem tanto envolvimento mas o atendimento com certeza é muito bom.
Resumo:
Preço: R$120 por 1 hora
Rosto: beleza simples mas que é muito destacada pelos lindos olhos bem claros.
Bunda: quadril médio, cinturada, bunda muito bonita, bem macia e deliciosa ao toque
Peitos: pequenos, bicos rosados e delicados, bem bonitinhos
Pele: clarinha, macia e lisinha, sem grandes marcas execto por várias tatuagens
Buceta: pelos raspados, lábios fechados e grelinho pequeno mas que fica durinho ao ser chupada. E é deliciosa de chupar. Encaixe bem gostos. Lubrificação natural razoável que ajudou com um pouco de gel
Simpatia: bastante simpática, boa conversa gostosa, carinhosa mas sem tanto envolvimento
Beijos: beija bastante, de boca aberta, mas não sua a língua, mas são gostosos e sem regulagem
Chupeta: desencapada, deliciosa, com movimentos legais, babada e com bom uso das mãos
Empenho: se esforçar em agradar, competente no atendimento
Custo & Benefício: muito bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)[/quote]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Minha terceira e última vez nessa joça de puteiro. Devem achar que é perseguição minha contra a casa, mas me acho na obrigação de relatar o ocorrido aos putanheiros. Sinceramente, eu quando entro aqui no gpguia, dou mais valor a TDs negativos e neutros do que aos positivos. Assim como da primeira vez, cheguei e pedi uma cerva gelada, mas novamente alegaram que tinha acabado e que estavam esperando o "fornecedor" trazer mais. Me ofereceram o que tinha na mesa: água ou coca-cola de 2 litros sem gás.
Puto, pedi apresentação e vieram 6 garotas, dentre as quais me interessaram Agata loira, uma ninfeta ruiva e Tina. Minha escolha seria a ruivinha, entretanto, na apresentação me cumprimentou sem dizer o nome e ficou de papo furado com um cliente que estava na sala também (detalhe que ele já havia escolhido outra puta para subir, uma loira deliciosa). Achei total falta de respeito por parte da ruiva, então pedi para conversar com a Agata loira. A tiazinha foi chamá-la, mas me aparece uma morena (???) de cabelos escuros alisados até um pouco abaixo do ombro (chapinha forte), alta, peitos deliciosos e rosto de empregadinha safada. Ainda perguntei: "Tu é a Agata?" e ela me confirmou. Como parecia ser bem gostosa, disse que beijaria na boca e que faria oral desencapado, acabei aceitando essa puta. Acho impossível eu ter confundido os nomes das putas, já que sempre anoto os nomes das que me interessam no celular para não dar de cabaço e pedir reapresentação.
Banhos tomados de ambos, ela desenrola a toalha, mas para minha decepção, seus peitos eram caídos e tinha uma quantidade respeitável de gordura na região abdominal, enfim, broxante. No início, tentei beijá-la, mas ela dava apenas beijo técnico sem língua (isso para mim não é beijo). Começou com um oral muito bom, ficou chupando por uns 10 minutos e em seguida encapou. Metemos em poucas posições e depois pedi que me chupasse mais, pedido que foi prontamente negado pela puta. Insisti, porém, a puta me disse que apenas chuparia mais e deixaria gozar na boca, se rolasse o arrego do bicho de 40 pilas. Jamais eu pagaria 50% do valor do programa para gozar na boca da perva. Pedi então que trocasse de posição, mas nem isso a vadia queria fazer, disse apenas que "estava gostoso" naquela posição e que era para continuarmos assim, PPP do caralho. Sem opções, acabei gozando com ela de bruços mesmo, socando o pau com raiva lembrando da minha primeira vez na casa, situação em que tinha me fudido legal também.
Não vejo outra explicação para o "erro" da tiazinha da recepção, senão uma tentativa de me fazer de otário. Se a verdadeira Agata loira estivesse reservada para algum cliente, acho que deveriam apenas me avisar que eu escolheria outra. Não colocarei mais os pés nesse puteiro pelos próximos meses.
O foda de tudo isso é que a puta se apresentou como a falsa Agata, então não tem nem como colocar o nome de guerra dela aqui.
Mais 80 pilas jogados no lixo. No total, já foram 160. Coloquem na conta ae.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Patricia.
Garota já relatada os dotes físicos por outros camaradas;
Realmente ela manda muito bem, beija, chupa, mete.........e é bem gostosona.
Foi muita beijação, chupação, sacanagem........montou muito, levou D4 naquela bundona, PPMM.......mete muito, chupou o pau até eu gozar nos peitinhos dela........kkkkkkkk
Garota sem B.O.
TD de hoje 11.03.13........
várias garotas novas na casa...........e muito sonegador pois quartos lotados até as 19:00hs
e Andreia, Agatha, Penelope , Mell e Tabatha todas muito mais gostosas...........
Abç Vany, Rodrigo e Pietra...........mais camaradas, Braian, Rick, ABG e McBill........
-