Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
primokassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana

#1756 Mensagem por primokassab » 21 Fev 2013, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amanda
TD Negativo
Oral com e não beija

COMO REALMENTE A REGIÃO DE SANTANA ESTA SEM OPÇÕES RESOLVI NOVAMENTE ENTRAR NESTE PUTEIRO.
O ESQUEMADE SEMPRE
CONSUMAÇÃO, GERENTE FORÇANDO O CLIENTE A IR PARA O PROGRAMA LOGO.
MUSICA ALTA CHEIRO DE SUOR
NO MEIO DISSO TUDO NÃO AGUENTEI A TENTAÇÃO E RESOLVI FAZER O PROGRAMA COM UMA MORENA DE CORPO MUITO BONITO DE NOME AMANDA
FECHEI A CONTA DO BAR
PASSEIO NA CALÇADA, PAGUEI O PROGRAMA R$180,00 POR 60 MINUTOS
QUARTO MUQUIFO E SUJO
A GAROTA SÓ PENSA NO DINHEIRO FICOU PEDINDO CAIXINHA PARA TUDO
R$180,00 POR UM PROGRAMA DE UMA HORA E A GAROTA TODA FRESCA E PEDINDO CAIXINHA PARA TUDO .ASSIM VOU A FALENCIA.
AINDA CHAMARAM APÓS APENAS QUARENTA E POUCOS MINUTOS.
TD NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itachi_madeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1757 Mensagem por Itachi_madeira » 23 Fev 2013, 17:14

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Dps de um tempo na "prisao" acabou o rapido casamento e voltei pra sp, com uma comemoração voltando a vida de putanheiro...vamos ao td realizado na quinta dia dia 21/02, cheguei no local varias minas, mas tbm varios cuecas...avistei uma perva q chamou minha atencao, nome barbara, morena bonita e gostosa, nao pensei 2 vzs e ja fechei com ela..dps de pagar e acertar td vamos ao fight.

No quarto papo pra dar uma enrolada banho e depois vem pedindo caixinha pra fzr oral sem e beijar, nao quis entao bora encapar o jr e ela começou a chupar, mesmo com camisinha achei q ela manda bem, mas nao iria pagar um extra pra ir sem...achei melhor nao enrolar muito no oral, posiçoes basicas, pp/mm, mandei ela vir por cima, dps de 4 e acabei finalizando ali mesmo...

Apesar de pedir taxa extra pra chupar sem e beijar, de resto agradou e fez o serviço bom,
Investimento R$180,00 - 1h mas nao chegou nem a 30 min (Normal isso acontecer)

A mina e bonita, gostosa tentou agradar no quarto, mas deve ter outras melhores, muito dificil acontecer um repeteco com ela.

Abs

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#1758 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Fev 2013, 12:34

Itachi_madeira escreveu:Dps de um tempo na "prisao" acabou o rapido casamento e voltei pra sp, com uma comemoração voltando a vida de putanheiro...vamos ao td realizado na quinta dia dia 21/02, cheguei no local varias minas, mas tbm varios cuecas...avistei uma perva q chamou minha atencao, nome barbara, morena bonita e gostosa, nao pensei 2 vzs e ja fechei com ela..dps de pagar e acertar td vamos ao fight.

No quarto papo pra dar uma enrolada banho e depois vem pedindo caixinha pra fzr oral sem e beijar, nao quis entao bora encapar o jr e ela começou a chupar, mesmo com camisinha achei q ela manda bem, mas nao iria pagar um extra pra ir sem...achei melhor nao enrolar muito no oral, posiçoes basicas, pp/mm, mandei ela vir por cima, dps de 4 e acabei finalizando ali mesmo...

Apesar de pedir taxa extra pra chupar sem e beijar, de resto agradou e fez o serviço bom,

A mina e bonita, gostosa tentou agradar no quarto, mas deve ter outras melhores, muito dificil acontecer um repeteco com ela.

Abs

Caro
Itachi_madeira

Pagar R$180,00 por programa e a GP ficar cobrando taxa extra para fazer tudo é o fim. GP ficar matando o tempo. Pagar para ficar uma hora e ficar bem menos é outra desgraça da boa putaria.Fora a humilhação da gerente pressionando ,de o cliente ser obrigado a se expor na calçada e aguentar os quartos imundos.
Infelizmente é o retrato desta casa!
Até quando os clientes vão continuar enricando os donos desta casa e receber em troca tão pouco ou até nada ?Pagar tão caro para passar raiva?

Link:
🔗

russomanodasiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1759 Mensagem por russomanodasiva » 24 Fev 2013, 18:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

PAMELA
BEIJO E ORAL SEM SÓ MEDIANTE TAXA
TD NEGATIVO

CASA COM MUSICA ALTA E CHEIRO DE SUVACO
VARIAS RECEPCIONISTAS NO BALCÃO. NÃO SEI PARA QUE TANTAS. O DINHEIRO DEVE ESTAR SOBRANDO MESMO.
SENTEI NA CADEIRA NA FRENTE DO BAR
A GERENTE VEIO ME DAR BRONCA PORQUE EU ESTAVA A ENCOMODANDO FICANDO PERTO DELA. DISSE PARA EU GASTAR OU SAIR FORA. INICIAMOS UMA DISCUSSÃO MAS RESOLVI DEIXAR PARA LÁ.
ESCOLHI A PAMELA
FECHEI A CONTA DO BAR
FOMOS PARA A CALÇADA
PAGUEI R$180,00 POR UM PROGRAMA DE UMA HORA.
ENTRAMOS NO QUARTO QUE ESTAVA SUJO COMO SEMPRE
A GAROTA ESTAVA MUITO STRESSADA
A GAROTA FOI LOGO PARA O BANHEIRO
RECLAMANDO DA GERENTE QUE SEGUNDO ELA TRANCOU O BANHEIRO E AS GAROTAS SÓ PODEM ENTRAR NO BANHEIRO COM ORDEM DELA.NÃO PODEM IR ATÉ A COZINHA PARA COMER TAMBÉM SEM ORDEM DELA E ALGUMAS PASSAM ATÉ FOME.
RECLAMOU AINDA QUE MUITO DO QUE GANHA VAI EMBORA COM AS MULTAS COBRADAS PELA GERENTE.VERDADEIRA EXPLORAÇÃO E ESCRAVIDÃO.
DEPOIS DE TENTAR ACALMA-LA TOMAMOS UM BANHO E FOMOS PARA O PROGRAMA
ORAL SEM E BEIJO ELA ME DISSE QUE SÓ COM TAXA EXTRA.
APESAR DE SER BONITA NÃO SE ENVOLVE, MECANICA
CHAMARAM ANTES DO TEMPO COMO SEMPRE
TD NEGATIVO

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1760 Mensagem por komekomegatas » 24 Fev 2013, 18:42

SEHR AUSGESTATTET escreveu:
Itachi_madeira escreveu:Dps de um tempo na "prisao" acabou o rapido casamento e voltei pra sp, com uma comemoração voltando a vida de putanheiro...vamos ao td realizado na quinta dia dia 21/02, cheguei no local varias minas, mas tbm varios cuecas...avistei uma perva q chamou minha atencao, nome barbara, morena bonita e gostosa, nao pensei 2 vzs e ja fechei com ela..dps de pagar e acertar td vamos ao fight.

Abs

Caro
Itachi_madeira

Pagar R$180,00 por programa e a GP ficar cobrando taxa extra para fazer tudo é o fim. GP ficar matando o tempo. Pagar para ficar uma hora e ficar bem menos é outra desgraça da boa putaria.Fora a humilhação da gerente pressionando ,de o cliente ser obrigado a se expor na calçada e aguentar os quartos imundos.
Até quando os clientes vão continuar enricando os donos desta casa e receber em troca tão pouco ou até nada ?Pagar tão caro para passar raiva?
Que puteiro do caralho é esse????só têm negativo, reclamação, e valor alto de programa e puta pedindo "caixinha"...........

prá mim é o fim..........por muitissímo mesmo já mando puta se fuder,gerente, casa,mando bronca aqui no Gpguia (Fórum um pouco desacreditado por muitos, mas ainda acreditado por aqueles, que sabem quem é referência aqui.... )

KKG...........

Link:
🔗

Itachi_madeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1761 Mensagem por Itachi_madeira » 26 Fev 2013, 09:44

Abs

Caro
Itachi_madeira

Amigo SEHR AUSGESTATTET
Desculpas nao responder antes, nao estava conseguindo acessar o forum e quando conseguia acesso o mesmo nao passava da pagina de login.
Infelizmente quando voce esta trocando ideia com a perva nao se pode prever quais reações ela podera ter no quarto, ja tive alguns casos, sonegados de anos, em que era um "banho" na periquita e a perva ja estava em cima de mim. E casos como esses infelizmente em que acontece isso. Pelos td´s que vejo no teu perfil certeza algum parecido deve ter acontecido com vc e com tds aqui do forum, e nao temos como prevermos o futuro pq nao existiria os Td´s Negativos.
Mas de uns 3 anos que santana ta assim, uma falencia total e caindo bem o atendimento...agora e ou achar uma casa que preste na região ou tentar ir em outros lugares.
Abs

Link:
🔗

Itachi_madeira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1762 Mensagem por Itachi_madeira » 26 Fev 2013, 09:57

komekomegatas escreveu:

Abs

Caro
Itachi_madeira

Que puteiro do caralho é esse????só têm negativo, reclamação, e valor alto de programa e puta pedindo "caixinha"...........

prá mim é o fim..........por muitissímo mesmo já mando puta se fuder,gerente, casa,mando bronca aqui no Gpguia (Fórum um pouco desacreditado por muitos, mas ainda acreditado por aqueles, que sabem quem é referência aqui.... )

KKG...........
Amigo komekomegatas
Na hora voce tenta argumentar com o gerente e tudo, mas todos sabemos que nao vai acontecer nada no local, podera acontecer de entrarem em vias de fato com vc, e sinceramente por "miseros" R$180,00 acho que minha integridade fisica vale mais. Hj se morre por uma fechada no transito com um trabalhador como qualquer um de nos, imagina num putero q querendo ou nao e uma "mafia".
Quando vc chega na porta do putero e dificil decorar ou lembrar de entrar no forum para ver a relaçao entre td´s positivos e negativos, no meu caso, e necessario entrar e me ferrar para saber onde entrar ou nao, tive de aprender.
Mas como falei acima, ta muito foda regiao de santana, tenho alguns q nao entro nem por decreto, esse ta na minha lista apartir de agora.
Abs

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1763 Mensagem por Dr Estranho69 » 09 Mar 2013, 12:09

NEGATIVO
Nome da Garota:marcela mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
pela garota positivo Marcela mineira como sempre um otimo atendimento finalizei fui
mais uma ves na casa pelo geito não muto em nada a recepcionista como sempre muito chata se não fosse essa minha amiga que nao havia muito tempo pra salva minha noite as duas casa a gabriel piza515 e a jovita 237 as duas podem dar as mão e sairem andando pela casa negativo ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1764 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Mar 2013, 12:12

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

garota mel
morena de pele clara, baixinha bem educada cheguei. no quarto banho de ambos na calma, conversamos um pouco para quebra o gelo mais mesmo assim não se envovel em nada muito profissional me feiz um oral bom na pressão serta sem camizinha bom peguei em algumas posições gozei fui, vo da neutro por ele ser muito profissional.

Link:
🔗

obomdaputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1765 Mensagem por obomdaputaria » 14 Mar 2013, 13:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

MARCELA
TD NEGATIVO
NÃO BEIJOU E NÃO FEZ ORAL SEM

DE NOVO NESTE ANTRO
MUSICA AMBIENTE PESADO GERENTE TE OLHANDO COMO SE VOCE FOSSE UM BICHO
ACABEI ESCOLHENDO A MARCELA
PAGUEI O PROGRAMA ADIANTADO
SAIMOS DA CASA E ENTRAMOS NA CASA AO LADO
QUARTO UM LIXO
GAROTA MECANICA
PARA SER LIBERAL ELA QUIRIA COBRAR TAXAS
TENTEI ESVAZIAR O SACO MAS CHAMARAM ANTES
VOLTEI A CASA DO LADO E RECLAMEI DO TEMPO DO ATENDIMENTO DA GAROTA E DA SUJEIRA DO QUARTO
ELA RESPONDEU QUE O PROBLEMA ERA MEU
COMENTEI QUE ATENDENDO OS CLIENTES ASSIM A CASA ACABA TENDO PROBLEMAS, PERDENDO CLIENTES E CRIANDO INIMIZADES
ELA DISSE QUE NÃO PRECISA MAIS DE CLIENTES PORQUE JÁ TEM BASTANTES E QUE NÃO TEM MEDO DE FAZER MAIS INIMIZADES, POIS ELA É MAIS ELA E NÃO ESTA NEM AI COM QUEM QUER QUE SEJA POIS MANDA E DESMANDA.DISSE QUE NÃO TEM MEDO NEM DAS AUTORIDADES POIS COM O HOTEL NÃO TEM DE PAGAR PAU E SE DER ALGUM PROBLEMA TEM DINHEIRO PARA BANCAR.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1766 Mensagem por Dr Estranho69 » 17 Mar 2013, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

cheguei na casa cheio de cueca com algumas, apresentação, escolhi a Gabi morena de pele clarinha muito linda de um sorriso em cantador um lindo par de seio cheia de curvas perigosa trab só em clinica, paguei a comanda e vomos para o hotel aulado, quarto 5 banho de ambos conversamos um pouco eu chupando seu lindo seios chupei aguela chaninha de piladinha ela ficou toda molhandinha, ela me feiz um oral desenhecapado muito bom chupou as bolas a cabaça muito babado coloco a toquinha peguei ela de quadro vendo aguela budinha em pinadinha, ppmm finalizei no oral tera repedeco em breve fui :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1767 Mensagem por Dr Estranho69 » 17 Mar 2013, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana mineira

retonei a casa a mesma coisa menos cuecas, da para ver as meninas melhor tomei algumas cevejas eu escoli a garota Juliana loira mineira muito gosta uma bumdona parece a mulher melancia seios medio barriquinha em ordem, cheio de curva paguei a comanda fui no quarto 7 banho de ambos conversamos um pouco ela sempre querento agrada,alguns beijos , muito bom, chupei seu seios chupei aguela chaninha depiladinha pareceu ta curtindo bastante ela me feiz um oral com muito bom chupou as bolas bom peguei ela no ppm de ladinho finalizei com ela de quadro vendo aguele bundão empinado tera repeteco em breve :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: dia 16/3/13 das 23h as 23:30h

Link:
🔗

cachoeira1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#1768 Mensagem por cachoeira1964 » 18 Mar 2013, 13:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Mel
Beijo e oral só com taxas

Sem novidades
Casa com ambiente pesado, preço muito alto pelo retorno oferecido, humilhação na calçada, quartos sujos e garota querendo taxas extras.
Td negativo

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1769 Mensagem por Dr Estranho69 » 23 Mar 2013, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jordana

Chegamos na casa , casa vazia pelo horario 17:30, apresentação de praxe. Escolhi a Jordana, loira , catarinense, seios medios, barriga em ordem , alta, coxa grossa . Subimos para o quarto, tomamos banho. na cama conversamos um pouco eu chupeio os peitinhos dela , fiz um sexo horal e não se envolveu muito . ela fez um horal com , eu peguei ela no ppm , de ladinho e finalizei com ela de quatro empinando a bunda, que bundão. vou dar positivo pelo conjunto, moça bonita, educada e mulherão. :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-: . das 18 as 18:30.

Link:
🔗

primokassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1770 Mensagem por primokassab » 24 Mar 2013, 21:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Paloma
TD Negativo

Uns colegas acabaram me arrastando para este puteiro
Alguma garotas no salão
Não pudemos apreciar as garotas porque a gerente logo veio mandando subir logo
Mesmo contrariado escolhia Paloma que é uma garota com belo visual, goiana, cabelos castanhos compridos, peitos naturais, bundão.
Paguei o programa adiantado e tivemos de ir para a calçada onde um monte de gente ficou de olho
No quarto sujo e bagunçado a garota ficou pedindo caixinha.
Coloquei ela de quatro e meti com vontade para judiar mesmo, ,quanto mais ela reclamava e pedia caixinha mais eu judiava.Não sou de fazer isto mais pagar caro para meter em um pulgueiro e a puta ainda ficar pedindo caixinha para tudo só resta meter com força mesmo.
Gozei e sai fora.
Casa nota 0
Gerente nota 0
Garota nota 0
Para quem tiver muita paciência e quiser gastar ainda mais muito dinheiro pode conseguir talvez um atendimento melhor.
Conclusão trash lixo total

Link:
🔗

Responder