POSITIVO Nome da Garota:Karen Mestiça
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD + Rosas 14/03/13 15h Karen
Cheguei na casa, umas sete ou oito se apresentaram, inclusive a Amanda, uma putinha que gosto de comer, mas hoje queria variar.
Escolhi a Karen, 1,65 m 60 kg, seios pequenos porém bicudinhos, rosto de vagaba e bonito, cabelos castanhos abaixo dos ombros, bunda e pernas muito bonitas, buça raspada, um bom conjunto de mulher. Fluminense (não sei se é torcedora, nasceu no estado do Rio de Janeiro), ex-espaço morumbi, está há duas semanas na casa, pergunta se eu vou muito a puteiro, usou essas palavras. Na lista está Karen Mestiça, mestiça do que com que não sei informar, se alguém puder opinar, quero entender.
Depois do banho, já me tascou bom beijo de língua e se espantou pela forma como retribuí, parece que gostou. Abraço, beijo, faço deitar, deixo os biquinhos durinhos, tem receio de deixar que eu a chupe mas cedeu, tirei bons gemidos de putinha e deixei a xana bem molhada, sem precisar de lubrificante depois. Conversava um bocadinho comigo durante a trepada, me deixando a vontade, e me chupou sem capote com gosto, quase gozo assim. Veio por cima de frente para mim, e foi alternando o rapidinho, o bate estaca, o devagarinho, o esfregadinho, dizendo de qual ela gostava mais e perguntando qual eu gostava, isso tava me deixando louquinho de tesão, controlei o gozo e pedi D4.
Que bela visão, encaixei e fui fudendo a putinha, saliva no dedão e esfreguei o cuzinho dela, fazendo-a gemer mais. Gozei gostoso e deitei, e ela foi me abraçando e beijando, melhor que muita namoradinha, mas mantendo o jeito de puta com orgulho e carinho, tanto que ela fez questão de tirar a camisinha para mim.
Boa perva, bela trepada. R$ 50 / 30 min bem aproveitados
PS. Adorei chupar esta buceta que era bem cheirosa e mesmo depois do banho de saída, na rua pude sentir o doce aroma xanal me invadir as narinas, tive que parar num McDonald´s tomar um Milk-shake para disfarçar e lavar bem o rosto com aquela sabonete liquido e nojento antes de chegar em casa.