POSITIVONome da Garota:THAIS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado, realizado no meio de janeiro. Como era o primeiro TD do ano, resolvi caprichar e fui na Cherry. O preço é um pouco mais salgado, mas vale a pena pelas instalações e pelas garotas.
Apresentação feita, fiquei entre duas mas resolvi escolher a Thais. Mignonzinha do jeito que eu gosto, rostinho de gatinha de balada e um belo par de seios, tamanho GG e naturais.
Banho tomado, ela estava no quarto e tive um surpresa agradável, ela sem roupa era tão boa quanto eu imaginava quando a vi com roupa.
Após o banho ela pediu para eu deitar e começou a me acariciar, ao mesmo tempo, eu a acariciava. Ficamos namorando um pouco, tentei beijá-la e ela desviou o beijo...

Tentei de novo e novamente ela desviou... Perguntei se ela beijava e ela disse não, putz... como eu adoro beijar, achei que seria uma roubada. Daí ela me disse que me compensaria de outra forma.
Recomeçamos e vou dizer que ela conseguiu reverter o quadro, fora que já me derrubou com aquele sotaque de mineirinha (apesar de ser carioca) que eu adoro.
Resumindo: a minha é bonita, gostosa, gente finíssima e mete bem.
Chupou muito, cavalgou, ficou de quatro, PPMM, voltou a chupar, depois veio por cima de novo, enchi a borracha.
No final das contas foram 1:30hs de diversão (acabou ficando mais caro ainda do que o planejado), mas com certeza terá repeteco. Quem sabe daí não rola uns beijos de verdade naquela boca deliciosa.