POSITIVO Nome da Garota:Layandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados sonegadores...
Com essa invasão de garotas de SJRP na nossa região, assim que fiquei sabendo, fui novamente pegar a Layandra.
Começamos com umas carícias de leve, adoro mulher magrinha, e nisso, ela é demais.
Começou a chupar sem camisinha, chupou muito bem dessa vez, com muita vontade.... depois pediu para que eu ficasse de pé
e ela ficou de quatro na cama me chupando, nossa, que visão daquele cú gostoso que ela tem.
Depois, peguei ela ppmm, de lado, e então pedi o cuzinho, que ela gosta de dar muito por sinal.... na hora, coloquei devagar, de ladinho
mesmo, que delícia... logo pedi para que ela viesse por cima, logo depois peguei ela de 4... aí meus amigos, a visão do meu pau entrando naquele cuzinho dela é realmente uma perdição.... pela idade que ela tem, dá de 10 a 0 em muita menininha "photoshopada" dos sites... gozei por ali mesmo, dentro do cuzinho dela....
Como já tinha saído com ela, hj foi bem mais tranquilo, mais prazeroso o encontro.... ela já estava bem mais a vontade, conversamos um pouco, eqto ela pegava e acariciava meu pau de novo, pedi para ela começar um oral, ela começou e acordou o menino de novo....
Queria a bucetinha dessa vez, foi ppmm, por cima, de frente, cavalgada e logicamente tive que finalizar com ela de 4....
Notas:
Anal : 10
Vaginal: 10
Oral: dessa vez, merece um 10.
Sacanagem: 10, ela sabe fazer mesmo... é experiente! kkkkk
Repeteco: sempre que possível. Melhor comer a mesma do que se arriscar.
Valor: R$ 200,00 + motel.
Telefone: (17) 9776-5294
Anuncia no gatagold.com
Obs: parem de sonegar e coloquem informações aqui sobre essas novas garotas que andam em Araçatuba.