Bruna
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9986-9128

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 98
Oral Sem:Sim 85Não 14
Beija:Sim 84Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PEDRAO69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna

#16 Mensagem por PEDRAO69 » 24 Fev 2013, 12:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem gente, estava de bobeira e decidi ligar pra alguma menina do GP GUIA, tentei varias mas ou estavam ocupadas ou o cel desligado, entao liguei pra um amigo que me passou o n de uma que ele ja havia saido varias vezes, ela me atendeu e deu certo.

A menina se chama Bruna, uma loirinha gostosa, pequena, pra mim um tesao. A branquinha com marquinha de biquine me chamou atencao por ser pequena daquelas que agente coloca em qualquer posicao.
Entao marcamos no Crysta Executive em Afogados, chegando la ela tirou a roupa e foi tomar um banho e eu fiquei a espera na cama, quando ela terminou ja veio me chupando, chupando meu ovo, chupando e babando tudo, depois pedipra ela colocar o capote, ela colocou e sentou de costas pra mim, meteu, meteu e sempre gemendo baixinho dizendo que tava gostoso, depois mandei ela se deitar pra eu meter PPMM, meti, meti e quando eu ia gozar segurei e coloquei ela D4, mais bombada e leite no saco.

Pausa, banho, conversa, quando direpente ela olhou pra mim ja se tocando e disse, "vem ca", e logo meu pau pulou e ja fui colocando o capote, botei ela D4 e meti naquela buceta quentinha ela gemia bem baixinho e gostoso e continuava se tocando e dizendo, "vou gozar, vou gozar", logo nao resisti e gozei.

A gatinha eu recomendo gostei muito, valeu.

Valor- R$ 150,00 + R$ 40,00taxi.

Rosto- Bonito
Bunda- Linda, so nao faz anal
Buca- Quentinha, aguenta rola
Peitos- Rosados
Corpo- Magrinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theopiao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por theopiao » 02 Mar 2013, 21:44

POSITIVO
Conheci a Bruna numa festinha com amigos, conversamos bastante ela e muito simpatica e atenciosa e o melhor bem safafinha, gostei muito da nossa foda, mas como tinha outros amigos foi uma rapidinha entao trocamos telefone para marcarmos em outra ocasiao, com mais calma, foi ai que ela me falou do GP GUIA, entao resolvi relatar o nosso encontro.
Pois bem, liguei e nos encontramos ontem no Eros da CDU, chegando la, primeiro banho pra refrescar, entao ela veio com uma calcinha vermelha bem pequena me empurou na cama e come¢amos um 69 delicioso, que buceta cheirosa e gostosa deixei ela bem molhadinha, depois coloquei ela d4 e velocidade maxima em meios daqueles gemidos que cada vez mais aumentava o meu tes@o, gosei gostoso.
Pausa pra banho e repor as energias e novamente ela caiu de boca no meu pau, coloquei o capote e ela comecou uma cavalgada gostosa, depois a coloquei deitada e fizemos um papai e mamae com ela gemendo e pedindo mais e gozei denovo.
Descanco e nos dispersamos na promessa de repeteco.

Gata nota 10

R$ 150,00 e Taxi 50,00

Link:
🔗

precife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#18 Mensagem por precife » 12 Mar 2013, 18:10

NEGATIVO
Roubada! Fujam!

Iludido pelas avaliações positivas acima, telefonei e marquei com esta pessoa.

Veio uma mulher, possivelmente cerca de 30 anos, rosto nem bonito nem feio, loira, muito magra, as pernas são dois cambitos, bunda mirrada e xoxa, os peitos duas muxibas caídas, barriga proeminente.

Me fudi, pensei.

Chupou e gozei logo e fiquei só pensando em como fugir dali. Ela deu um tempo e voltou a me chupar, eu não conseguia subir o pau nem a pau, fechava os olhos para não ver aquele trem virado.

Enfim, ela conseguiu a muitoi custo que meu pau subisse, gozei, me lavei, paguei e vazei.

Nunca mais.

Nota zero em tudo.

150 reais mais 50 de táxi. Joguei 200 reais fora.

Link:
🔗

zelozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por zelozo » 18 Mar 2013, 14:44

POSITIVO
Liguei para a Bruna sábado me atendeu muito atenciosa, marcamos no Swete Love, ela chegou em 20min.
Ela veio com um shortinho, blusa apertadinha e salto alto me comprementou com um beijão e pediu pra tomar um banho.
Quando veio e tirou a toalha vi que a danadinha com cara de ninfeta com seios, buça, bunda e pernas limpinha e bem tratada da xota rosada é bem meu tipo pequenininha assim descordando com o caro colega acima.

Ela iniciou com um boquete, depois pediu pra que eu me deita-se e ficou na posição de 69 continuando a me chupar enquanto eu acariciava e chupava aquela xota e chota e cuzinho que são uma delícia, ficamos ali por alguns minutos, uando vi que ia gozar parei e coloquei o capotee butei ela naquela xotinha quentinha e apertadinha, estava com tanto tesão que logo gozei.

Pausa para para banho, conversamos por alguns minutos enquanto ela tomava uma água para recuperar o folego.
Segundo raund ela pega minha mão e coloca na xota dela e eu fui logo pra cima chupando aqueles peitinhos depois fui chupaxota t r sua xota, nossa fazia tempo que eu não chupava uma xota tão gostosa deixei ela toda molhadinha, coloquei o capote e ela caiu em cima do meu pau cavalgando que gostoso, depois fomos para o PPMM, depois D4, então ela tirou o capote e voltou a me chupar, gozei na sua boquinha. Bom Demais.

Ela é 10!!!!

Custo
Gata 150,00
Taxi 30,00

Link:
🔗

putao007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por putao007 » 20 Mar 2013, 23:22

POSITIVO
Estava com aquela vontade de uma trepada gostosa e fora da rotina, então lembrei dessa gatinha gostosa.
Liguei e marcamos novamente no (Praia Sul), chegando lá como já é de praxi aquele banho pra refrescar e logo ela caiu de boca no meu pau deixando ele bem duro e todo babado como eu gosto, enquanto ela chupava me pedia pra derramar leitinho na sua boca, cada vez que ela pedia meu tesão aumentava e como sempre a primeira não consigo segurar e gozei melando a boca dela todinha.

Pausa para descanço e papearmos.

Logo ela começou a me alizar e a roçar aquela buça na minha perna, pegou no meu pau e começou a chupar devagar até ele crescer novamente, pedi pra colocar a camisinha e começei com ela D4 segurando-a pelos cabelos depois resolvi colocar ela em cima da mesa de marmore e soquei, soquei ouvindo aquele gemido até gozar.

Como já disse ela é recomendável. :D

Rosto 10,00 (dessa vez ela veio sem maquiagem)
Corpo 9,00 (magrinha)
Oral 10,00
Buceta 10,00 (cheirosa)

Custo = 150,00 + 50,00tx e Motel

Link:
🔗

JAPA_FODA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por JAPA_FODA » 21 Mar 2013, 22:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sai com a perva ontem , ela veio no hotel , simpatica ao tel. ao vivo nao e tão bonita mais valeu por o custo x benef

fode legal. fez um boquete ate eu gozar.

fiquei apenas 1 hora com a pervinha,

recomendo pra quem busca uma gozada mais ou menos.

vou dar um neutro pois ela poderia se esforçar mais.

rosto 4
corpo 4

seios 4

tudo 5

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
03/2013

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#22 Mensagem por Tubarão » 22 Mar 2013, 16:33

Att Apt, Bocephus ou o coordenador de plantão.
Nosso companheiro Japa mudou de idéia
JAPA_FODA escreveu:recomendo pra quem busca uma gozada mais ou menos.

vou dar um neutro pois ela poderia se esforçar mais.
Abração
Tubarão

Link:
🔗

anjobiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por anjobiel » 23 Mar 2013, 12:41

POSITIVO
A algum tempo Venho acompanhando esse forum, por isso resouvi postar minhas experiencia com as gp´s, vamos aos fatos, minha primeira escolha foi a bruna, estava procurando uma garota do estilo dela, magrinha estilo namoradinha, que saiba agradar o cliente, não como outras que nao fode bem e são cheia de frescura, não é o caso dessa! tudo marcado no motel lemom de afogados, ontem por vouta das 18:00 h, uma garota agradavel, sabe ter um bom papo,loira cabelos lindos longo, magrinha,ela é do tipo magno, se vc procura uma mulher grandona não é o caso dessa! mas se prucura uma boa cia, com uma garota que fode pra deixar vc de pernas bambas a bruna é a certa... foi ao banho, de inicio um oral muito bom, chupa bem sem camisinha, passando sua lingua na cabeça da minha pica, isso me deixo com muito tezão! coloco o preservativo e enfio em sua buceta apertadinha, uma sensação muito boa, logo fico de ladinho batendo forte,com ela gemendo, a menina gosta de rola, logo apos um papai e mamãe, de quatro, e termino com ela por cima de mim no torno! putss..... ela é uma garota adoravel, gente boa, sem frescura alguma, cache: R$ 150 mas R$ 40 tx e motel...

Link:
🔗

bbquermamar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por bbquermamar » 30 Mar 2013, 14:21

POSITIVO
Olá amigos, quinta passada liguei para a Bruna, por telefone ela foi muito simpática então resolvi encontra-a no Heros de Afogados, cheguei lá e 20minutos depois ela chegou uma gatinha, branquinha, baixinha, olhos claros uma simpatia pessoalmente também.
Ela começou me beijando e fazendo um carinho no meu amigo, coloquei ela na cama e começei a chupa-a, acho passei uns 30min chupando aquela xota gostosa e cheirosa, coloquei o capote e ppmm, logo gozei.
Conversamos bastante, falamos de nossas experiências, foi um papo muito legal com direito a gargalhadas.
Mas vamos ao segundo raund, quebrado o gelo e mais relaxados ela recomeçou me chupando bem gostoso lambuzando todo o meu amigo, capote nele, deitei ela na beira da cama levantei suas pernas e fui com tudo, mudamos a posição para D4 e leitinho no capote. Bom muito Bom.

Rosto – 9.0
Corpo – 8,0(magrinha mas gostosa)
Xota – 10,0(chupei muito)
Seios – 8,0(pequenos)
Bunda – 7,0(não da)

Custo – 150,00 + 60,00txi

Link:
🔗

Hxmcamoureal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#25 Mensagem por Hxmcamoureal » 03 Abr 2013, 17:46

POSITIVO
Bem pessoal, mais um TD aqui pelas bandas de Recife, esse foi no dia 9 de março, porém TD atrasado mais não sonegado, estava chegando de viagem a Recife e liguei para a Jack que agora mudou de nome, como ela tava ocupada porque ia para uma festa de funk no clube português me indicou uma amiga, amiga essa que não consegui falar, procurei no gp e encontrei essa Bruna que por coincidência tb é amiga da Jack, marcamos no Olimpus e com cerca de 40 minutos ela chegou (ela avisou que demoraria porque estava fazendo o cabelo), de boa, fiquei com medo de me decepcionar porque já estava acostumado com o Padrão da Jack, porém, quando ela chegou até que gostei, é bem magrinha, não é feia de rosto, pelo contrário é até bonita (gosto não se discuti), no geral tem uma barriguinha mas não muito grande, e os seios estão meios caídos mas não me incomodou, mas vamos ao que interessa.

O que me surpreendeu e me fez dar positivo a Bruna é sua simpatia e disposição para foder sem frescuras, chupou gostoso no coro tanto que não aguentei e tome leitinho na boquinha, foi rapidinho, pausa para higienização, papo legal, ela mesmo veio novamente pro fight, por ser logo depois da primeira gozada até pensei que o jr não ia acordar, mas ela foi bastante competente e colocou o jr em ponto de bala, chupou muito, chupa gostoso, babado, pressão boa, só os dentes que atrapalharam um pouco, e foi pouco mesmo, depois fodemos em todas as posições, com uma porra de uma camisinha de menta, aff nunca mais, fica tudo gelado, mas, ela se envolve gostoso na foda, no papai e mamãe ainda fica abraçando e fazendo carinho, beijando, foi bem gostoso, o segundo round demoramos mais ou menos uma hora e meia, era suor pra todo lado, até a camisinha tivemos que trocar pra garantir a integridade, no fim tirei a camisinha e ela veio na chupeta de novo, chupou uns 40 minutos, como tava demorando pra gozar e o alvará tava esgotando eu mesmo parei, fiquei impressionado com a disposição e o comprometimento durante a foda com ela, sem falar no envolvimento que comigo foi legal.

Rosto dou 8 (vai de cada um)
Seios dou 5 já sente os efeitos da gravidade
Barriga 7 um pouco saliente mas não compromete
Bunda 7 pequenina mas gostosa, pena que não da
Simpatia 10
Disposição 10

Custo 150 GP + 30 TX + 80 hotel + 20 gorjeta = R$ 280,00

Boa sorte aos amigos Putanheiros.

Link:
🔗

negonegao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#26 Mensagem por negonegao » 08 Abr 2013, 11:54

POSITIVO
Bom dia amigos, sábado a tarde saí com a Bruna, uma galega baixinha muito simpática, mas eu tava afim mesmo de ver sua performace na cama.
Chegando lá fomos logo tomar um banho, ela é do estilo mion bem gostosinha, começou no estilo namoradinha, me beijando e me fazendo caricias muito gostosas, depois caiu de boca no meu pau com pressão, então partimos pra um 69, buceta raspadinha e cheirosa foi muita chupação, perto de gazar coloquei o capote e com ela D4 com a visão daquela bundinha branquinha mas com uma leve marquinha de fio dental, muita pressão e ela pedindo pra fuder com força, gozei, foi muito leite no saco.

Descanso, conversa e ela me passou o seu e-mail bruninha.gp24@****** , e partimos para o segundo tempo.

Voltamos a namorar de novo muito beijos e insfregação, enquanto eu a beijava ela se insfregava na minha perna e acariciava o meu pau, depois voltei a chupa-la, fiquei ali um bom tempo pois aquela buceta é muito boa de chupar, coloquei o capote, coqueirinho e PPMM, gozei novamente.

VAI HAVER REPETIÇÃO

Rosto: bonita - 9,5
Seios: pequenos ( gostosos de chupar) - 8,5
Bumbum: durinho - 10
Buceta: limpinha e cheirosa - 10
Oral: com pressão – 9,5
Celular: não tocou

Presentinho: R$150,00 + 50 do taxi - ótimo custo/benefício

Link:
🔗

ADRI CUNHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#27 Mensagem por ADRI CUNHA » 13 Abr 2013, 15:49

POSITIVO
Amigos, quinta afim de relaxar resolvi ligar para a Bruna uma pessoa legal e que já conheço, fomos pro heros cdu.
Ela começou com um oral delicioso, lambuzando todo o meu pau, depois ele se virou e disse(me chupa também que eu adoro) e naquele 69 gostoso não me segurei e gozei.

Fomos para o banho juntos, conversamos um pouco e partimos para o segundo raund , chupei aquela buça cheirosa e depilada coloquei o capote e começei o soca-soca em várias posições, a gata é disposta não regula posição alguma e sempre fica pedindo mais e com força, por último e com ela D4 não aguentei e gozei denovo.

Valeu!! :D

Custo 150,00 + 50tx

Link:
🔗

nunca-fiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por nunca-fiel » 22 Abr 2013, 23:09

POSITIVO
COMPANHEIROS, ONTEM LIGUEI PARA A BRUNA E COMBINAMOS O LOCAL DO ENCONTRO. CHEGANDO LÁ LIGUEI E ESPEREI 15 MINUTOS, ENTÃO ELA CHEGOU, FIQUEI ENCANTADO COM SUA BELEZA E SIMPATIA, ACHEI ELA GATA DE ROSTO, DE CORPO É MAGRINHA E TEM BUNDINHA E PEITINHOS PEQUENOS, ESTAVA COM UMA SAIA PRETA CURTINHA E COM UMA BLUSA PEQUENA MOSTRANDO UM POUCO DA BARRIGUINHA E UMA BOTA DE SALTO QUE ME DEIXOU LOUCO, ADORO MULHERES DE SALTO, LOGO PEDIU PRA TOMAR UM BANHO RAPIDINHO E A DANADA PASSOU UM TIPO DE CREME NO CORPO UMA DELÍCIA DE CHEIRO, ENTÃO PEDI PRA ELA CALÇAR A BOTA NOVAMENTE, ENQUANTO ISSO CONVERSAVAMOS UM POUCO, ELA TEM UM BOM PAPO, NÃO FALA BESTEIRA.

MAS VAMOS LÁ, TIREI SUA TOALHA E COMEÇEI CHUPANDO AQUELES PEITINHOS PEQUENOS, DEPOIS PARTI PRA XOTA, ELA TEM UM GRELO MUITO BOM DE CHUPAR, FIQUEI NO CHUPA, CHUPA POR UNS 10MINUTOS, ENTÃO ELA ME PUXOU E ME TASCOU UM BEIJÃO DE LINGUA BEM GOSTOSO AO MESMO TEMPO PEGOU MINHA MÃO E PASSOU NA XOTA E LAMBEU MEUS DEDOS, FIQUEI LOGO EM PONTO DE BALA E ELA CAIU DE BOCA, ELA CHUPOU BABANDO BASTANTE, ELA LAMBIA TUDO E COM PRESSÃO, ENTÃO RELAXEI E GOZEI NAQUELA BOCA GOSTOSA.

DEPOIS DE DESCANÇARMOS E MAIS UM POUCO DE PAPINHO, ELA VEIO PRA CIMA ME ATACANDO, FIZEMOS UM 69, COLOQUEI O CAPOTE E E COM ELA D4 METI NAQUELA XOTA APERTADINHA E QUENTINHA E TOME PICA TAMBÉM NO PPMM BEM AGARRADINHO ELA GEMIA GOSTOSO E PEDIA MAIS, GOZEIIIIIII GOSTOSOOOOOO!!!!!! :lol:

ENFIM, CUSTO E BENEFÍCIO ÓTIMO, ELA NÃO REGULA NADA E CHUPA MUITO BEM, ME SURPREENDEU COM A SUA DISPOSIÇÃO, CONCERTEZA VOLTAREI A GOZAR COM ELA.

EU RECOMENDO!!!

*ORAL: 10
*SEIOS: 9 pequenos
*XOTA :10
*ANAL: não faz
*BEIJO: 10 com vontade
*SIMPATIA:10

*PRESENTE: R$ 150,00 + 50taxi

Link:
🔗

metenabuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#29 Mensagem por metenabuceta » 30 Abr 2013, 14:17

POSITIVO
Caros Amigos,

Sai com a Bruna a uns meses atráz então resolvi procura-la denovo, gata simpática que mete e chupa gostoso, marcamos novamente no Olympicus.
Chego lá e com 10min ela chega e me surpreende com um BEIJÃO, tomamos uma ducha juntos e lá mesmo a gata abocanha meu pau com uma chupada delíciosa, depois a carreguei para a cama, coloco o capote e com ela D4 soquei até gozar.

Ficamos ali conversando um pouco, outra ducha e começamos o 2 round, dessa vez eu chupando aquela buceta gostosa, chupei bastante, que buceta boa, encapoto o garoto e começei a fuder, ppmm, torno e finalizei com ela D4. Gozei gostoso!!!!!

Excelente custo e beneficio.

Valeu!!!!

Custo
150,00 garota
30,00 taxi

Link:
🔗

marcelovaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#30 Mensagem por marcelovaz » 14 Mai 2013, 21:20

POSITIVO
Então, ontem afim de uma putaria resolvi ligar para uma GP e a escolhida foi a Bruna, gatinha gente boa e que faz um oral delicioso, vamos lá, liguei pra ela e marcamos no Eros, chegando lá tirei minha roupa e fiquei esperando ela só de cueca com 15 minutos ela chega, tira a roupa toma um banho e vem pra mim, nos atracamos e ficamos nos esfregando num saro que logo fiquei de pau duro, coloquei ela deitada e comecei a mamar naqueles peitinhos rosados, depois fui descendo devagar por todo o seu corpo até chegar na xota, chupei aquela delícia por uns 10 minutos, depois me levantei e coloquei meu pau pra ela chupar, ela chupava e babava todo o meu pau, paramos e coloquei o capote e meti nela ali deitada, eu metia e ela pedia mais aí gozei.

Fomos pro banho lavei meu pau que ainda continuava duro e ela ali me observando com uma cara de tarada, então ela correu e pegou outra camisinha e pediu pra eu come-lá ali no banheiro mesmo de novo, encostei ela na parede de costas e meti de novo enquanto ela gemia e falava – mete gostoso, me fode, me fode – gozei de novo muito gostoso, terminamos o banho e aí veio a parte ruim a despedida, fechamos a conta e fomos embora.

Recomendo de novo!

Seios.9
Buceta 10
Oral 10
celular desligado

Valor - 150,00 mais tx 50,00

Link:
🔗

Responder