Pode ser por MP.
Já que não existe um local para pedidos e ninguem me indica algum lugar, achei esse local mais apropriado!
Abraços a todos os Membros!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
MALEVO escreveu:Diálogo imaginário em algum ponto entre o Oiapoque e o Chuí:
Zé: Fala um número aí, brother...
João: 77393746
Zé: Acertou. Pode levar o Simon, É teu!
Ahahah literalmente que cagada heim... pois é meu caro... é uma fantasia minha bem depravada... mas fazer o que né se sou parafilico... Se fosse para comer, eu não estaria abrindo assim um tópico específico.Pvizaro escreveu:Ta querendo me dizer que tu vai chamar um mulher no quarto de motel para cagar ao invés de comer ela???
Que cagada!!!!!!!
Talvez quem sabe um "parente" distante dele hehehheCabasso escreveu:E tu Vermeer?
Tony Dinozzo escreveu:Na verdade o que esse cidadão tá na pilha é de levar uma chuva de merda na cara......
Explico:Simon ThauR escreveu:Não entendi a sua postagem meu caro!MALEVO escreveu:Diálogo imaginário em algum ponto entre o Oiapoque e o Chuí:
MALEVO escreveu:Explico:Simon ThauR escreveu:Não entendi a sua postagem meu caro!MALEVO escreveu:Diálogo imaginário em algum ponto entre o Oiapoque e o Chuí:
É uma piada que nós, aqui do sul, usamos para dizer que o cidadão é um chato, sem ter que dizer isso diretamente.
Tu está poluindo o fórum com esta tua mensagem, jogando os tópicos com TDs novos para baixo. Enfim, estás atrapalhando.
Use a ferramenta de pesquisa do fórum ou o Google. Se tu não encontrar nada por estes caminhos, desista.
Indicações são proibidas.
Teve uma boa alma que te sugeriu uma puta, não sei onde. É o máximo que tu vai conseguir sem ter postado um mísero TD.
Nada contra os sonegadores. Mas se o cara é sonegador e é também um chato, aí fica complicado.