Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2926 Mensagem por komekomegatas » 27 Mar 2013, 00:32

NEGATIVO
Nome da Garota:AISHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
AISHA - TRAÇOS INDIGENAS - MUITO BONITA - TEEN

TD DE HOJE 26.03.13 - CASA CHEIA PÓS CHUVA - HAJA SONEGADOR.

Várias garotas nas casa, Tops Andreia, Samantha, Rubi( bopaiada atrás dela ), Agatha, até a chatinha da Mari tava hoje.
Senti Falta da Milla, Izabella e Nicolly.
Também Mell e Suzane........e outras novatas e outras nem tanto.

Prá não repetir, fui com essa AISHA.- toda bonita mesmo.......mas fica por aí........

Beija meia boca, oral com ( sem cobrou R$100,00 !, té parece q eu ia pagar), oral nela nas partes íntimas não deixou,...PPP de puta barata....dizendo que não é "qualquer uma"..., tava me tirando de otário certamente!

em suma, chupou com camisinha, levou D4 um pouco, depois pediu grana pra chupar sem camisinha dizendo que o" negócio dela é dinheiro na mão".......MAIOR PUTA BARATA SE ACHANDO TOP 10.

Resumo geral:UMA MERDA!!!!!!!TREMENDA TRANQUEIRA DE GAROTA.....QUEM QUISER ARRISCAR VAI LÁ.....

AS VEZES NÃO SEI POR QUE A CASA "TOLERA" ESSAS VAGABUNDAS DE VINTÃO.......e não pensem que não fiz a "pré-entrevistinha" com a Garota, que só respondeu que não fazia anal e chupava sem camisinha se fosse "limpinho", nunca relatou taxa pra coisa alguma, que se o tivesse feito, jamais subiria com ela nesses termos.

KKG........fazer o q né........por isso sou cético com essas putas há muito tempo, nem perco meu tempo querendo aconselhar, chegar há um acordo.......que se fodam e deixa pegar um cara bem FDP prá fuder ela legal..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 296
Ver TD's

#2927 Mensagem por ursohut » 27 Mar 2013, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:SIM
Novata na casa, disse que começou essa semana.

Morena clarinha, baixinha, uma tatto bem grande nas costas.

Casa como sempre cheio de cueca e bagunça na hora de subir, quase um japa subiu na minha frente com a Mariana, fui seu ultimo cliente do dia.

Banho tomado já caiu de boca no menino, ficou mamando por cerca de 20 minutos, muito bom e sem muita pressão. (Detalhe, não tem os vícios de outras gps que ficam cobrando taxinha para oral s/c) Mas tem taxa para o anal, nao sei o preço, mas na próxima quem sabe.

Baixinha bem agradável, peitos normal e bucetinha no ponto.

Não sei se vai durar muito na casa...

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#2928 Mensagem por blackrock » 28 Mar 2013, 08:12

NEUTRO
Nome da Garota:Tamy Japinha Loira

Chuva a tarde, e bora para o privê ver o plantel.

Muitas garotas: Agatha, Aisha, Thabata, Mariana, Barbara, entre outras.

Escolhi a Tamy ou Samy... não entendi direito o nome. Descrição: uma mestiça loirinha, 1,60m de altura, uns 50 kg, peitos flácidos, buceta depilada deixando um bigodinho de Hitler, um pouco de saliência na barriga, cabelos compridos, e tatuagens pelo corpo.

Fez oral s/c com pagamento de taxa. Deixa gozar na boca mas também cobra.

Iniciou oral s/c com pouca pressão concentrava-se apenas na cabeça do pau... fizemos um 69, buceta limpa sem odores desagradáveis, deixa meter os dedos na boceta! Após as carícias, camisinha no junior, KY na buceta e iniciou a cavalgada por cima. Ficou pouco tempo e logo cansou...meti no frango assado, e para finalizar D4 até gozar.

Garota faz pq precisa de dinheiro, não está lá pq gosta... logo o atendimento é mecânico.

Paguei R$80,00 por 1/2h + taxa do oral s/c.

TD neutro. Garota tem potencial, porém não sabe aproveitar.

Link:
🔗

Richard_Rich1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2929 Mensagem por Richard_Rich1 » 31 Mar 2013, 23:19

NEGATIVO
Nome da Garota:SAMANTHA - LOIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com a Samanta. Resolvi voltar na casa, pois lá há uma variedade enorme de putas e a maioria gostosas.

Loira, peitos médios, bonita de rosto e cara de safada. Na entrevista disse que beijaria e que chuparia desencapado.

Banhos tomados e ela começa me beijando de língua, depois pedi para me dar aquela chupada. Para minha surpresa, disse que só chuparia sem camisola mediante arrego do bicho de 20 pilas. Pedido negado. Foi broxante, achei uma puta de uma sacanagem, pois não havia me falado dessa propina na entrevista. Falei então para encapar e logo fui metendo nela, transamos em algumas posições e gozei com ela de bruços.

Os confrades, ao postarem, poderiam avisar se as putas cobram caixinha pra chupar sem, pois isso faz muita diferença em um atendimento.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2930 Mensagem por altobomgosto » 01 Abr 2013, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA - LOIRA

Richard_Rich1 escreveu:TD realizado com a Samanta. Resolvi voltar na casa, pois lá há uma variedade enorme de putas e a maioria gostosas.

Loira, peitos médios, bonita de rosto e cara de safada. Na entrevista disse que beijaria e que chuparia desencapado.

Banhos tomados e ela começa me beijando de língua, depois pedi para me dar aquela chupada. Para minha surpresa, disse que só chuparia sem camisola mediante arrego do bicho de 20 pilas. Pedido negado. Foi broxante, achei uma puta de uma sacanagem, pois não havia me falado dessa propina na entrevista. Falei então para encapar e logo fui metendo nela, transamos em algumas posições e gozei com ela de bruços.

Os confrades, ao postarem, poderiam avisar se as putas cobram caixinha pra chupar sem, pois isso faz muita diferença em um atendimento.
Confrade, já fiz TD com esta garota, combinei antes e dei caixinha de R$ 40,00 pelo "leitinho na bokinha" ... e ela fez o serviço com competência...

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2931 Mensagem por komekomegatas » 01 Abr 2013, 13:03

altobomgosto escreveu:
Richard_Rich1 escreveu:TD realizado com a Samanta. Resolvi voltar na casa, pois lá há uma variedade enorme de putas e a maioria gostosas.

Confrade, já fiz TD com esta garota, combinei antes e dei caixinha de R$ 40,00 pelo "leitinho na bokinha" ... e ela fez o serviço com competência...
O confrade tá reclamando pela "cobrança" de "propina" do oral sem camisinha no pau dele...........

KKG.....

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2932 Mensagem por komekomegatas » 01 Abr 2013, 22:48

passada na casa, após visita à filial.........

Atrás da RUBI para despedida......ou + uma com a MILLA ou NICOLLY., mas não estavam.

Casa com umas 15 garotas......me chamando a atenção a EMILY ( morena super gostosona ) e ANNA ( loira gostosa - balzaq).

Presença da AMANDA, AKEMI ( !!!), AGHATA, RENATA ( magra alta, dos peitões , não curto muito, mas a galera gosta ), MELL, BARBARA, SUZANE, ........ENTRE OUTRAS.......

Casa cheia de cuecas, quartos lotados.........e muita......muita.....sonegação...........

KKG...............só pra registro,,,,,,,,,,vamo ver se mando rola na EMILY......OU ANNA..............KKKKKKKK

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#2933 Mensagem por porto janjao » 02 Abr 2013, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD é do mês passado, dentre as que se apresentaram escolhi a Tabata, loira, olhos claros, corpo bonito, bumbum empinado e muito simpática. Chegando ao quarto constatei que não tinha banheiro, e rapidamente a comuniquei que preferiria um que fosse suíte, sendo assim, tivemos que nos mudar para o quarto que fica nos fundos.
Depois do contratempo, hora de desfrutar a companhia, mas antes uma higienizada básica com uma ducha quente, que serve também pra relaxar, primeiro eu e depois ela. Começou com um boquete muito bom, e depois de 5 minutos tava pegando um preservativo, mas eu pedi um pouco mais, prontamente atendido, para em seguida ela iniciar com uma cavalgada sensacional, depois ela de quatro e que visão meus amigos, bundinha durinha e redondinha, finalizando no ppmm.
Com ela tem não muita conversa depois que termina, já vai tomando banho e se vestindo, pois é, tempo é dinheiro.
Recomendo!
30minutos – R$80,00

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2934 Mensagem por komekomegatas » 03 Abr 2013, 01:18

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, só pra tirar a dúvida, essa Emily não seria já nossa conhecida da casa ?
Faz tempo que não vou na casa :mrgreen: , preciso me atualizar :D

Catozé Safado, Fui...
Êêê Catoze.......a "antiga" Emily aposentou-se.........faz um "tempinho".......quem pegou......pegou.

KKG........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2935 Mensagem por komekomegatas » 03 Abr 2013, 11:59

Tevez Corinthiano escreveu:
komekomegatas escreveu:
Tevez Corinthiano escreveu:Bom, só pra tirar a dúvida, essa Emily não seria já nossa conhecida da casa ?
Faz tempo que não vou na casa :mrgreen: , preciso me atualizar :D

Catozé Safado, Fui...
Êêê Catoze.......a "antiga" Emily aposentou-se.........faz um "tempinho".......quem pegou......pegou.

KKG........

Bom, valeu pela informação, não sabia que ela havia se aposentado :( , mas pelo menos eu faço parte
dos que comeram ela :mrgreen: , muito bom atendimento por sinal, e postei o td aqui :D , valeu mais
uma vez

Catozé Safado, Fui...
E aproveitando a "deixa".......tem muita gata filé, filézinho e filezão na casa.........e haja sonegador.....e os malas não postam e não dão dica........comem as "minas" e vazam.....é foda "sempre" ir de "boi-de-piranha"........

KKG......

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#2936 Mensagem por Outro qualquer » 03 Abr 2013, 15:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Sâmia

Fez Anal:SIM
Fui nesse Puteiro muito badalado, na verdade é uma casa simples, com algumas decorações exóticas. Entrei e fui recebido por um japinha que me apresentou as putas. Eram por volta de umas 10 vadias, todas de beleza considerável, uma quantidade boa pra um cafofo daquele. Perguntei pro japa sobre umas minas do CDG, que perguntou pra uma mulher, não sei se era gerente, cafetina, mas muito gente boa a princípio, respondendo numa boa e acabei por indicação dela, pegando a Samy ou Sâmia, sei lá. A perva era bem baixa, franzina, clara, rosto razoável, cabelos loiros, lisos e curtos, com uma tatuagem no pé, peitins pequenos sofrendo um pouco com a gravidade e uma bundinha simples. Na apresentação, achei-a meio seca, porém era indicação. Logo, fui me lavar e vi que o banheiro era fora do quarto. Quanto ao quarto, era bem simples, com um grande espelho na parede em direção a cabeceira, além disso, reparei que o povo de lá não tem costume de trancar a porta. Já pronto pra foda, tive que negociar com a pilantra um bola gato sem capa, bem como, uma gozada na boca que saiu caro. Começamos com uma preliminar estilo namoradinhos até que a cachorra começou com uma chupeta com um pouco de atrito, que ela queria parar rápido mas exigir mais. Depois solicitei um 69 e pra minha sorte, sua prexeca tava limpa, entretanto, a vagabunda só bombeava meu cacete. Nesse momento, dei uma chupada forte na buceta e a meretriz reclamou. Então, tirei a vaca de cima de mim e pedi mais felação. Lembro que cheguei a beijá-la, só que após o oral da meretriz não voltei a fazer isso. Solicitei que ela viesse por cima. Ficamos assim por bastante tempo, no entanto, a desgraçada tava na marcação com tempo. Por fim, resolvi acabar com aquilo gozando dentro da boca dela, apesar da malandra ter cuspido toda porra em cima do meu guerreiro.

Rosto: 7
Corpo: 6
Oral: 4
Normal: 6
Anal: faz, mas não fiz.
Valor: R$ 120 + 50 (gorjeta) = 170

O melhor seria negociar com a puta antes de entrar pro quarto, mas pra um valor desses, o custo benefício é muito ruim. Pelo tipo de pervas de lá, deveria ser incluso o oral sem capa e o anal.

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#2937 Mensagem por HARD DARK » 03 Abr 2013, 17:28

o tópico dessa casa continua a mesma merda,,,os marqueteitos de prostibulo mantem o tópico em evidencia e enganam os incautos
Essa casa já foi boa, as garotas eram bem liberais, não cobravam txs para oral sem e não tinham frescuras,e o preço do Pg era menor , o preço inflacionou e o atendimento ficou uma merda.

Link:
🔗

karo kann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#2938 Mensagem por karo kann » 03 Abr 2013, 21:22

NEUTRO
Nome da Garota:Thabatá

Hoje, fui nessa casa, depois da apresentação fiquei encantado com a beleza da Tabata, mas vejo que deveria ter combinado melhor com a menina antes. Ela é uma loira linda, cabelos ligeiramente longos, um rosto bonito se não fosse o nariz meio avantajado dela... rssrsrs
Subimos, depois do banho, começamos com os beijos, a menina não regulou, caprichou no namoro, mas começou a ficar sem graça quando ela pediu caixinha para chupar sem... uma pena ((( mas, topei, até valeu a pena, ela chupou legal, gostei.
Encamisa o bicho, ela vem por cima, depois cavalgada invertida, depois a pego de 4 e fico e fico ... não ia gozar mesmo... kkkk mas, senti a menina que aqueles gemidos e pedidos de gozar logo e até mesmo tentar aumentar minha velocidade, para ver se terminava rápido...
Bom, olha, pela beleza, vale... como não combinei nada com ela antes, então não posso reclamar muito ((((
Só sei que uma hora = 120, mas nunca é uma hora, sempre é algo de 50 ou até menos... mais, a caixinha da menina... me diz, qual o estimulo que tenho de fazer um programa lá? acho que me parece o custo beneficio não vale (((
seguiremos metendo kkkkkk para conhecer melhor as meninas...

Link:
🔗

ronjeremy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2939 Mensagem por ronjeremy » 03 Abr 2013, 22:01

Pagar R$ 80,00 por um programa de meia hora sem chupeta sem beijo e cheio de fescura, Ai é palhaçada pessoal.

Melhor ir no 40tão ta bijin que vez ou outra tem mulheres melhores que o redway.

Ai paga-se 40tão no programa e 40tão diretamente para a prestadora de serviço e se tem um bom TD.

É o que eu acho.

Porra taxa em programa de 80 é foda.

Link:
🔗

Marco de Frente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2940 Mensagem por Marco de Frente » 03 Abr 2013, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mell Morena

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Bunda - 10
Sexo (oral e vaginal) - 10

Passadinha no Redway em 02/04, subi com a Mell.
Muito fogosa, envolvente e safada.
Começamos com um oral sem, sensacional. Pressão perfeita. Partimos pro 69, bucetinha bem depiladinha e cheirosinha!
Ela tomou a iniciativa e começou com a cavalgada invertida, depois de 4, frango assado, de 4, cavalgada e leitinho na boca,
Repeteco com ctz!

Atendimento da casa muito bom, nota 10. Lugar bastante discreto.

Link:
🔗

Responder