Clinica Emanuelle - R. Francisco Zicardi, 519 - Jd. Anália Franco
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95952-9576

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 341 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 64Não 218
Oral Sem:Sim 308Não 70
Beija:Sim 306Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negrosarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Anita - R. Francisco Zicardi, 519 - Jd. Anália Franco - (11) 4508-6969 / (11) 95876-2319

#181 Mensagem por negrosarado » 26 Mar 2013, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mais não sonegado estive na clinica mes passado e não consegui postar antes mai ai vai a escolhida desta vez foi a Camila.
Nome: Camila
Biotipo: Morena
Altura: 1,60
Estilo: safada
Corpo:9 gostosa
Rosto: 9
Beleza: bonita
Oral: delicioso bem babado
Beijo: beija muito
Vaginal; apertada e molhada
Avaliação
Essa menina é uma delicia simplesmente safada e gostosa faz porque gosta repeteco varios

Valor 150,00 1 hora
DELICIA
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negrosarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Anita - R. Francisco Zicardi, 519 - Jd. Anália Franco - (11) 4508-6969 / (11) 95876-2319

#182 Mensagem por negrosarado » 26 Mar 2013, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Cheguei na clinica quinta feira por volta das 16 hs varias garotas a escolhida foi a Dayane, por indicação da Debora gerente da casa bonita trata todo mundo bem mais vamos ao td, dessa vez dei sorte
Nome: Dayane
Biotipo: Mulata
Altura: 1,65
Estilo: safada
Corpo:9 gostosa
Rosto: 9
Beleza: bonita
Oral: delicia babado
Beijo: beija muito
Vaginal; apertada e molhada
Avaliação
Gostei safada e gostosa fazia tempo que não saia com vontade de pegar novamente transa muito e não se cansa com certeza repeteco

Valor 150,00 1 hora
Fui

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Luna

#183 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Mar 2013, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Anal:NÃO
Na Clinica Anita
Como sempre muito bem recepcionado pela Débora

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa com o nome de Luna

Luna , morena com leves marcas de biquini , 1,70 mts, cabelos pretos encaracolados ,olhos castanhos, diz ter 21 aninhos mas aparenta 19, seios bonitos e durinhos ,namorada safadinha,não tem muita experiência mas quer aprender ,mineirinha trabalhou na Conection

Rosto= 9,5
corpo= 9,5
seios 9,5
oral = 9,6
vaginal= 9,5
anal = não faz por enquanto
Simpatia= 9,65

atendimento= 9,5
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Luna e abusei.
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Soltei a Luna
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinhos
Abusei muito e ela gozou até pedir agua
Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral chupando as bolas

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela empinada rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquele menina pedir para socar nela gostoso

SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TD Positivo.

Custo: R$140,00 1 hora no cash para foristas postadores
Considerações finais: ótimo ,uma menina MAMARARAVIVILHOLHOSASA , vale repeteco e como vale

Link:
🔗

doors666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#184 Mensagem por doors666 » 03 Abr 2013, 15:33

Caros Amigos alguém saberia dizer onde a carol ninfetinha a ruivinha da clinica anita esta ???? Valeu

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#185 Mensagem por DSK » 05 Abr 2013, 23:34

NEUTRO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Primeira vez que estive nessa casa, no início do mês passado, a escolhida foi a Mirela, garota magrinha, muito bonita, de estatura mediana, seios médios e bunda gostosa, conforme as fotos do site da clínica. O atendimento, porém, está na média das demais. Apesar de prestativa, meiguinha e simpática, passou-me a impressão de possuir um repertório pouco ousado - ou, então, limitado ao script padrão das profissionais. Beija muito bem, porém não faz oral sem camisinha (o que é uma pena, não sentir aquela língua roçando o meu pinto). Enfim, o fato é que o atendimento dela como um todo pareceu-me faltar um algo mais.

Embora minha opinião seja inconclusiva, arrisco-me a um segundo TD para tirar a dúvida.

Link:
🔗

volverine2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#186 Mensagem por volverine2012 » 16 Abr 2013, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelly

Boa Tarde..

Estive na Anita ontem de tarde , depois de uma apresentação vieram umas 8 meninas ...entre elas estava uma linda menina o nome é Iza , morena jambo estilo india cabelos lisos naturais até a cintura uma boca maravilhosa carnuda , uma bunda de deixar qualquer um louco, e o melhor é ninfetinha ainda esta toda durinha e apertadinha ...rs
Vamos ao TD , assim q entramos no quarto a peguei nos braços e começamos a beijar , eita boca gostosa ... rs logo fiquei de pau duro mais fui tomar um banho pra ela chupar bem gostoso e sem frescura...dito e feito :razz: ela veio e logo começou um oral daqueles de virar o zoio :roll: , depois de ficar quase a ponto de gozar peguei ela de jeito e fomos brincar de fuder :badgrin: essa gp é boa gente não regula posições e gosta de dar gostoso qnd a cachorra não aguentava mais de tesão e gozou no meu pau ai eu já era... gozei mt gostoso !
Depois tomei mais um banho e no tempinho q nos restava ela fez uma boa massagem e um papo mt agradavél !

Vale repeteco :mrgreen:
1 hs 150,00 p/ forista q posta 10,00 de desconto !

Link:
🔗

Lobo Selvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#187 Mensagem por Lobo Selvagem » 19 Abr 2013, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Opa , buenas tardes ..

Depois de um tempinho sem visitar a Clinica Anita estava por perto e resolvir descarregar o saco! Vieram umas 6 GPS na apresentação e tinha umas 3 ocupadas , depois de conversar com a Débora que entende bem do assunto , depois de saber do que gosto me indicou a GP perfeita , a da vez foi a Michele, morena cabelos castanhos estatura mediana um quadril pra ninguem botar defeito ... é boa ! subi pra conferir e me dei bem !
No quarto fomos pro banho nos beijamos bastante sem frecura ela tem uma lingua gostosa e macia , logo a coloquei pra chupar meu cacete , foi uma delicia ! molhadinho e gostoso ..mais tava afim mesmo de meter naquela buceta avantajada com força, trepamos de varias posições no quarto que alias é mt bom viu , tem cadeira pra variar na foda, uma cama boa e sempre bem limpo...bom depois de uma boa gozada , fui lavar o cacete novamente , e pedi mais umas lambidas até dar a hora !
Essa vale a pena ...repeteco !
1hora = 150,00
Abs

Link:
🔗

RBR2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#188 Mensagem por RBR2009 » 19 Abr 2013, 22:24

Caros Amigos tbm quero saber se alguém saberia dizer onde a carol ninfetinha a ruivinha da clinica anita esta ???? Valeu :roll:

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#189 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 22 Abr 2013, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

Fez Anal:SIM
TD ATRASADO E POSTADO.

PASSEI ANTES NA ALLURE E ANALIA. ALLURE PARA VARIAR CHEIO DE CUECA E ANALIA SEM NENHUMA DO MEU INTERESSE.
ESTAVA ATRÁS DE UMA MULATA E RESOLVI SUBIR COM ESTA POR INDICAÇÃO DA MULHER DA RECEPÇÃO. DISSE QUE ERA A MAIS SAFADA DA CASA.
DIRETO PARA O ÚLTIMO QUARTO DO FUNDO DA CASA NO ANDAR TÉRREO, FODA QUE DÁ PRA OUVIR AS GPS TAGARELANDO SEM PARAR, MAS ATÉ AÍ DE BOA.
MULATA GENTE FINA, NÃO ACHEI UMA BELDADE (MAS EU ENCARO DE NOVO, E A LISTA CONTINUA) TEM QUE TOMAR CUIDADO QUE A POCHETE JÁ ESTÁ DANDO SINAIS DE QUERER APARECER, MAS NADA ABSURDO, TEM UMA BUNDA GOSTOSA, BUCETA LIMPA E FEZ O SERVIÇO CONFORME COMBINADO, ORAL SEM CAPOTE E FINALIZANTE, ENGOLIU TUDO E SEM TAXA EXTRA. PAUSA PARA UM BANHO, CONVERSA PADRÃO, E FINALIZEI MAIS UMA VEZ DE 4. DANDO O HORÁRIO MAIS UM BANHO E RUA.

CUSTO R$ 140,00 POR 01 HORA PARA FORISTAS.

ABX.

Link:
🔗

JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#190 Mensagem por JPN » 22 Abr 2013, 22:05

No TD que fiz com a Carolzinha (ruiva - ninfetinha) ela disse que frequentava sempre o Connection e o Ilha da Fantasia. Vou ver se encontro com ela algum dia, mas se alguém souber seu contato ou paradeiro compartilha ai. Valeus !!

Link:
🔗

seu vila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#191 Mensagem por seu vila » 03 Mai 2013, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:malu

Fez Anal:SIM
passada na casa ontem pra ver se tinha novidade e dei sorte! gerente nova casa muito simpatica! pediu apresentaçao e vieram umas 9 garotas 5 comiveis ! escolhi MALU ex allure ! loira tipo mulherao/cavala!que delicia ! nao teve jeito tive que subir !atendimento dez !ela mete muito! vale repeteco!

Link:
🔗

piratadamadrugada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#192 Mensagem por piratadamadrugada » 04 Mai 2013, 13:19

NEUTRO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD no ultimo sabado. Apresentaçao 3 garotas, todas comestiveis, escolhi a com o maior rabão, a ANE , loira, tipo potranca, seios médios, bons de chupar, 27 anos, e um rabo de respeito..... e que rabo tem essa perva :shock: coisa de maluco! disse ser destaque de escola de samba, acho que ate deve ser pelo belo corpo. Bora pro fight, banho tomado, fui pra cima da garota dar umas beijocas, mas agora se esquivava, e para aumentar a decepção, a garota começou a punhetar e ja mandou a borracha no bilau e começou um oral com capa ! :doubt: . Ate que a garota mandou bem na mamada, mas com capa é foda! mas tudo bem, fiquei olhando aquela belo rabão, que diga-se de passagem, ainda nao tinha visto um igual, disse ate ja ter pousado em revista masculina. ja pedi ela de quatro e soquei a mandioca naquele rabo dos deuses, que visão do paraíso.... Finalizei por ali mesmo e vazei.
a garota é simpática, bonita e tem um corpo de tirar qualquer um do serio,....mas TD sem beijos e sem pepeta no couro não dá ! :x disse que faz anal com taxa extra.. vai um neutro pelo belo rabão!!! perfeito. 8)

110 conto no cartão, por meia hora. sem qualquer desconto para forista.

é isso...fui.... :D

Link:
🔗

giba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#193 Mensagem por giba10 » 07 Mai 2013, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Na ultima sexta feira estive na clinica no fim do expediente, quase 20:00. Fui recebido pela Cris (nova gerente) e teve a apresentaçao.
Tinham umas 6 meninas. Fiquei em duvida entre a Anne e a Manu. A Cris disse que a Maju era mais namoradinha e a Anne mais profissa... queria algo mais tranquilo no fim de dia e resolvi subor com a Manu.
Fiquei esperando ela no quarto e logo que ela subiu jah ataquei ela. Ela tinha gostado e comecou a se esfregar toda em mim. Beija muito..... Ela foi para o banho e eu jah havia tomado banho entao soh fiquei apreciando o corpao dela. Pele morena cabelos loiros e olhos claros.
Saiu do banho e eu sai agarrando ela. Ambos fomos bastante intenso do comeco ao fim. Foi tudo... chupetaco.... cavalgada.... ppmm.... e para finalzar de ladinho....
Foi otimo... o bom eh poder sentir que a mina estava curtindo e com tesao... molhadinha e intensa...
Tera repetecos....

Link:
🔗

volverine2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#194 Mensagem por volverine2012 » 07 Jun 2013, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Salve camaradas :lol: de volta a essa clinica para ver as novidades depois de alguns amigos me darem referencias,pedida apresentação vieram 6 meninas todas comíveis,a Cris me disse que ainda tinha 4 em atendimento,como estava com tempo resolvi esperar para ver,para minha surpresa a primeira a descer foi a EDUARDA(DUDA) EX-ANALIA FRANCO,não tive duvidas e subi com ela,loira linda,corpo malhado...no quarto essa loira realmente mostar que gosta do que faz,oral maravilhoso,não regula posições e de quatro é um espetaculo.Td de uma hora com direito a repeteco,mais quero experimentar a Erica e Paula,que são muito bonitas e segundo indicações o atendimento é 10.

Link:
🔗

metelaoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#195 Mensagem por metelaoSP » 10 Jun 2013, 07:50

TD realizado na clínica na sexta feira 07/06.

Foi com a Ellen

Muito bem atendido. Inclusive já começamos no chuveiro, coisa que normalmente elas não fazem pra ganhar um tempo.
Recomendo.

Link:
🔗

Responder