POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado. Tenho outros, que vou atualizando à medida que for vendo as postagens. Passei muito tempo sem conseguir me inscrever no fórum. Finalmente consegui, e estou fazendo a minha primeira postagem.
Primeira coisa: cú é requisito de programa. Boceta se consegue de graça por aí, sem grandes dificuldades. Cú é outra conversa.
Pois bem, fiquei em dúvida entre a Camile e outra moça, que não vi TD aqui no fórum. Apostei na Camile, especialmente depois que li que ela gosta de liberar o rabo, e que, pelo jeito, gosta mesmo.
Tentei por vários dias. Ela realmente tem a agenda lotada (não é pra menos). Consegui marcar num dia de tarde. Dei um imenso balão no trabalho e fui encontrar com ela. Com a tarde livre... e foi a tarde toda.
Cheguei ao Eros de Afogados já tendo combinado com ela, que me perguntou se podia sair antes mesmo de eu já ter chegado ao motel. Confirmei, e ela seguiu. Assim que cheguei, disse a suíte, e ela chegou logo depois. Nem 20 minutos depois.
Começamos com alguma conversa, para criar clima. Conversa legal, gostei do jeito de falar. Ela é do interior do Paraná. Adoro o sotaque de lá. E as mulheres de lá têm um jeitão de moças-putas que me ganham. De fato, ela faz o estilo namorada safada, que tem jeitinho de menina, mas que adora uma pica.
Higienização dos dois (porque eu estava com roupa de trabalho desde o começo da manhã) e começamos. Ela já veio logo chupando. Delícia de boquete. Sabe onde atacar, sabe onde pressionar, e sabe fazer a pressão certa. No couro. Dificilmente gozo em boquete, mas, com ela, eu teria, se demorasse um bom tempo mais.
Um tempo depois, parti para cima. Dei umas belas lambidas na boceta dela. Escondidinha (não gosto de boceta linguaruda). Babou legal, e ela fica mordendo o dedinho. Não faz muito barulho. Aproveitei para ir dedilhando o cuzinho dela enquanto chupava. Cheirosa e carnuda a bocetinha.
Depois de um tempo, ela pediu que eu parasse para já começar a foda, porque ela gosta de gozar com um pau no cú, e não com chupeta. Atendi: começamos num papai e mamãe na beira da cama. Até o pé dessa mulher é bonito. Enquanto comia, eu admirava tudo. Só não gostei muito dos seios. Não são feios, mas não combinam com o resto do corpo. São daqueles meio separados.
Ela pediu para vir por cima, e começou a cavalgar. Esfregava a boceta forte na minha barriga. Como ela é grande, era legal de ver a mexida. E, enquanto ela subia e descia, dava uma apertada legal. Logo depois, pediu para eu ir no rabão. Nem argumentei: fomos para a beira da cama, e comecei a enterrar o bruto no anel dela. Delícia. Entrou com uma certa facilidade, por sorte, porque, geralmente é um pouco complicado de comer cú. Mas essa é do ramo. Sabe o que faz, faz muito bem feito e não reclama. Ao contrário, pedia mais: "vai, enfia tudo no meu cú que eu quero sentir as bolas na minha bunda". Muito bom ouvir isso, especialmente se for no sotaque dela.
Segurei o quanto pude. Uma meia hora de metida, e gozei no cú dela. Ela já estava lacrimejando de tanta gozada que deu. Ela realmente goza com o pau no cú dela. Não fez muito barulho, nem gritou. Gostei.
Pausa, um pouco de conversa, muitos beijos, carinho, e ela já começou a mexer de novo no aríete. Não deu outra: deu sinal de vida, e eu queria mais daquele rabo fenomenal. Ela pediu que eu gozasse na boca, mas disse que não engole. Nem enrolei, fui direto para o cú. Ela pediu muito que eu já comesse logo o cú dela, porque ela adorou me dar ele. Comecei nos movimentos mais fortes logo, porque ela já estava mais "relaxada" da vez anterior. Fui acelerando, e, quando vi, já estava na velocidade cinco do créu. Aí, ela começou a gritar como louca, que adorava estar sendo enrabada daquele jeito, com força e com jeito. Estávamos novamente na beira da cama, e eu a empurrei para baixo, para ela ficar com o rabo para cima e montei mesmo. Fiz ela de potranca. Eu estava praticamente pulando em cima do rabo dessa mulher, enterrando até o fundo, e ela pedindo para eu continuar. Quase não acredito. Geralmente eu tenho que ter muito cuidado quando faço anal com alguma mulher, porque, se eu estiver muito empolgado, eu chego a machucar um pouco. Apesar de ter me especializado em comer cú, a natureza não me deu uma ferramenta muito adequada para isso. Enfim, acabei gozando, por mais que me segurasse, e nem pude atender ao pedido dela. Mas, se rolar um desconto na próxima, eu atendo com gosto.
Ao fim, ela gozou. Gozou tão forte que se deitou, e estava com as pernas trêmulas (senti porque também caí por cima dela). Eu me perguntava como ia conseguir ainda trabalhar depois disso tudo. Mas tive que ir e fui.
Paguei, despachei a beldade, e fui "labutar" (infelizmente, não mais onde eu queria "butar"). Por mim, passaria o resto da semana comendo essa mulher.
Ponto negativo foi que o celular tocou, e ela estava meio incomodada com um cliente que queria fazer sem camisinha e estava mandando mensagem o tempo todo. No meio de uma das conversas, ela parou para responder mensagens para ele. Como não sou de ficar criando caso, até ajudei a responder de forma educada que não queria mais vê-lo (Desculpe se foi alguém daqui do fórum).
Notas:
Rosto - 8 (bonita, mas, tem algumas coisas não muito harmônicas);
Seios - 7 (poderia dar uma recauchutada, porque estão muito separados);
Bunda - 10 (nota máxima, porque é grande, redonda, macia, quase sem estria nenhuma, nem celulite, e MUITO gostosa, apesar de já estar, como disse outro confrade, um tantinho acostumada a levar fumo);
Boceta - 9 (bonita, cheirosa, escondidinha... só tem um pouquinho de nada de "língua" para fora depois que se excita);
Pernas - 9 (grandes, bonitas, bem torneadas, mas com um tantinho de celulites)
Cabelos - 8 (claramente estirados e tratados com todos os tratamentos possíveis. Limpos, cheirosos, grandes, bonitos, mas, evidentemente não são totalmente naturais).
Envolvimento - 9 (Ela se envolve, beija, lambe
Valor: R$ 500 da beldade e R$99 do motel (não precisa ser nada luxuoso, basta uma cama e um chuveiro que sejam limpos).
Repeteco? Só se o banco deixar. Acho muito caro para comer qualquer mulher. Valeu a pena, mas precisa de grana sobrando.
Recomendo? Sim, muito - se tiver a grana disponível. Faz o tipo namorada puta, que conversa, te ouve, faz massagem, beija, alisa, faz carinho, mas pede pica, chupa com gosto... tudo o que você quiser. E gosta muito, mas MUITO, de levar pica no cú. Não comi a Manu Fendi, que dizem ser rainha do anal aqui, mas ela que me aguarde, porque quero fazer o teste de resistência dela. Hoje, a Camile é a mulher que eu mais recomendaria para quem queira uma mulher que goste de dar o rabo. Primeira no meu ranking de enrabadas. Aguentou meia hora de bruto socado no caneco sem pestanejar.