Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda
R$ 200,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 229 Negativos: 30 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 74Não 362
Oral Sem:Sim 85Não 380
Beija:Sim 70Não 373
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avathar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Av. Marquês de São Vicente e redondezas - Barra Funda

#121 Mensagem por Avathar » 30 Out 2012, 14:32

Sr.s andando pelo local me deparo com uma srta. muito da gostosa com carinha de empregada domestica claro. afim de dar uma relaxada fomos até o famoso estacionamento.
que grata surpresa corpo nota 10, bunda 10 pernas bem torneadas sem muito seios mais bom tamanho.
Não lembro o nome da cidadã ela fica na rua do Opium único lugar que ficam as mulheres rsrs
deve ter uns 30 anos, 1,60m cabelos loiros encaracolados vestidinho de periquete, me disse que trabalha em um restaurante na região e faz uns bicos a noite.
Faz anal com extra. não fiz dessa vez mais vai rolar ela gosta do que faz , e faz bem feito
só um aviso aos navegantes cuidado com os assaltos na região inclusive no drive in pulgueirão.
melhor estacionamento para uma fastfoda
fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeltaForce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#122 Mensagem por DeltaForce » 06 Dez 2012, 03:31

Somente alertando, ontem passei por volta das 20:00 nesse local. Acostumado sempre a dar uma olhada nas garotas de esquina com o motel Deliriums (com os vidros fechados como recomenta nosso amigo), reparem que havia apenas uma em uma parte mais escura. Parei pra ver o valor e quando abro o vidro reparei q era um traveco, que ja veio logo com gracinha mostrando os peitos e quase entrando pela janela do meu carro (se debruçando mesmo) querendo pegar meu pau. Galera o filho da puta foi tão esperto que pegou meu iphone no porta copos em frente ao cambio (costumava deixa-lo sempre ali) e nem vi ele pegando... do nada surtou saindo da janela dizendo que eu estava com graça. E o que mais eu queria era que ele fora dali, vazei... mas nem fui muito longe e passei a mao pra ver as horas... nada de celula. Fiz a volta com tudo e peguei o filho da puta indo em direção ao posto de gasolina. Joguei o carro em cima dele e pedi meu celular, a bicha relutou dizendo q nao pegou... com meu cel na mao hahaha. Sai do carro e fui pra cima, ele ameaçou quebrar, ai que fui pra cima mesmo, logo me entregou o cel e saiu correndo pro outro ;ado da rua.
Bom somente para alertar, cuidado... podem me zuar pela ingenuidade, mas naquele ponto que eu saiba deveria ter somente garotas... e as mesmas relatam que ja foram roubadas por uns caras de motos. Cuidado.

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#123 Mensagem por J.R. » 07 Fev 2013, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Local Barra pesada, cuidado!
Ande sempre com vidros fechados ou semi-fechados, e evite aglomerações de travecos.
Mas surpreendentemente nesse local, encontrei um verdadeiro achado.
Gabi, uma loira legítima bem alta, mais de 1,80 de altura de jogadora de vôlei, um pouco fortinha, mas bonita.
Fizemos de tudo e mais um pouco. Chupa com vontade o JR, uma delícia. Seios lindos pra fazer espanhola.
Ela fica na esquina dos motéis. É nesse local que a maioria das gps se concentra.

Link:
🔗

andre570
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#124 Mensagem por andre570 » 07 Fev 2013, 18:52

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
REALMENTE SE DESTACA PELA REGIAO E PREÇO
JA SAI COM ELA ALGUMAS VEZES E VALE CADA CENTAVO
MUITO BONITA

J.R. escreveu:Local Barra pesada, cuidado!
Ande sempre com vidros fechados ou semi-fechados, e evite aglomerações de travecos.
Gabi, uma loira legítima bem alta, mais de 1,80 de altura de jogadora de vôlei, um pouco fortinha, mas bonita.
Fizemos de tudo e mais um pouco. Chupa com vontade o JR, uma delícia. Seios lindos pra fazer espanhola.
Ela fica na esquina dos motéis. É nesse local que a maioria das gps se concentra.

Link:
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#125 Mensagem por GRAY WOLF » 07 Fev 2013, 19:11

andre570 escreveu:REALMENTE SE DESTACA PELA REGIAO E PREÇO
MUITO BONITA

Boa noite caros amigos.... poderiam dizer o valor do programa????

Link:
🔗

andre570
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#126 Mensagem por andre570 » 18 Fev 2013, 19:27

GRAY WOLF escreveu:
andre570 escreveu:REALMENTE SE DESTACA PELA REGIAO E PREÇO
MUITO BONITA

Boa noite caros amigos.... poderiam dizer o valor do programa????

50 na media isso no drive ou estacionamento

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#127 Mensagem por biggirllover » 21 Fev 2013, 09:45

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigo, onde você a encontrou? Na esquina do Deliriu´s ou
na do Opium/Over Night?
A que horas foi?

Obrigado de antemão

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#128 Mensagem por J.R. » 27 Fev 2013, 14:15

Na esquina do Deliriu s.
Geralmente fica no máximo até 1 da manhã.
Acho que ela as vezes some porque é do interior de SP.
Tem semana que fica na capital, tem semana que volta pra cidade dela.

biggirllover escreveu:Amigo, onde você a encontrou? Na esquina do Deliriu´s ou
na do Opium/Over Night?
A que horas foi?

Obrigado de antemão

Link:
🔗

burnkase
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#129 Mensagem por burnkase » 07 Abr 2013, 20:10

Nome: Babi
Descrição: loira alta, magra com espinhas no rosto.
Cobra 60 no estacionamento, fui com ela conversando, chegando lá pediu o dinheiro adiantado e ainda perguntou se eu tinha camisinha pois ela estava sem. Pensei comigo mesmo entrei numa furada... Dei a camisinha e começou a chupar sem vontade e ja foi perguntando a posição que queria. Botei de 4 e comecei depois PPMM até que ela começou a reclamar que estava demorando e que estava perdendo tempo lá... Fiquei puto e comecei a meter com força até ela reclamar que estava doendo gozei e deixei ela na porta do estacio...
E sai fora...
Tem outra tbm que é furada fica na esquina no meio do quarteirão cabelo meio avermelhado baixinha jeito de cearense mas diz que é de minas

E cuidado com roubos por lá com os travecos, motos e carros se parar um carro atras de você sai correndo

Link:
🔗

burnkase
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por burnkase » 07 Abr 2013, 20:14

Sexta feira passando por aqueles lado vi a loira alta rabão nome dela não me lembro fica na esquina do delírius,
Chupeta 30 e programa 50
Conversei e fechei a chupeta por 20 bora pro estacionamento
Chegando lá a loira chupa que é uma beleza com pressão eu demoro pra gozar mas essa fez eu gozar em 5 minutos vale repeteco

Link:
🔗

burnkase
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por burnkase » 07 Abr 2013, 20:17

Tópico errado

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#132 Mensagem por biggirllover » 10 Abr 2013, 10:58

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Atenção, GIGANTA NOVA no pedaço!

Data: 5/04/2013 (sexta-feira)

Categoria: GIGANTA

O relato acima sobre essa loira com mais de 1,80m de altura, e ainda por cima, “fortinha”, me deixarão louco. Tenho que agradecer ao J.R. por me enviar o número do celular da Gabi.

Ela provém do interior e as vezes está em sua cidade natal. No primeiro contato telefônico, ela foi muito agradável, mas estava indo para a cidade dela no dia seguinte quando eu teria um tempo livre. E ela me disse algo que me deixou mais louco ainda. Ela tinha 1,87m de altura! Tinha que ver essa altona! Dali a duas semanas, dá cero o nosso encontro. Combino 1h30 por R$ 200 no Hotel Três Corações, na Rua Bento Freitas, porque é mais próximo de onde ela fica quando está sem São Paulo.

No dia marcado, chego no horário combinado. Aliás, chego 5 minutos atrasados. Quando estou chegando (o hotelzinho é meio fuleiro, mas de fácil acesso), vejo uma tremenda de uma loirona gostosona, gigantesca, lá dentro, junto da recepção. Ela é linda e grande mesmo. Um rosto de menina, apesar de ter 28 anos, com aparelho nos dentes, e piercing ao lado do lábio. E um corpão. Cintura fina, seios médios e bundão. Levei fita métrica e tirei as medidas da moça (faço isso as vezes):

Altura: 1,87m
Peso: 87 kg
Busto: 102 cm
Cintura: 65 cm (absurdamente fina)
Quadril: 115 cm
Pés: 39 (delicados pro tamanho da menina)

E com essa maravilha, eu fui pro quarto. Lá ela põe uma sandália que trouxe. Fica literalmente com 2 metros de altura. E multiplico aquela mulher no espelho, eu sumindo perto dela. Os peitos cônicos, médios e duros ficam bem na minha frente. Já me farto chupando. O beijo dela vem das alturas. Impressionante. Uma das mulheres mais altas com quem saí. Uma das pouquissimas com mais de 1,85m. E com um corpão grande. Uma bunda espetacular. Vamos pra cama. Tenho que comer essa mulher de quatro. Um espetáculo aquelas pernas longuíssimas e fortes e aquele bundão na minha frente. Prolongo o máximo possível esse primeiro tempo. Gozo. Banho juntos. Um espetáculo aquela cavalona no banho. Como ela é alta. A cabeça do mulherão fica nas alturas.

Voltamos a cama. Ela começa a me chupar (infelizmente ela não chupa sem camisinha, porque ela diz que tem medo de contrair alguma doença – esse é o único ponto insatisfatório a respeito dela). Assim, fico nessa sessão chupação por um tempão. Resolvo então fazer espanhola naqueles peitos maravilhosos. E dali a pouco o peito, o pescoço e a cara estão lambuzados, Mais um banho.

Voltamos à cama. Prosseguimos na trepação pela resto da tarde. Destaque para a cavalgada de costas dela, mostrando aquele contorno lindíssimo com quadril grande mesmo. Muita cavalgada nesse terceiro tempo. Também de frente, oferecendo os seios lindissimos. Cavalgada de frente e gozo novamente. Finalizo depois chupando a bucetinha dela, que é toda delicada. Ela goza, com lindas ondulações do abdomen chapado dela.

TD maravilhoso com a nova giganta.

Biggirllover

Link:
🔗

h.hanibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#133 Mensagem por h.hanibal » 27 Abr 2013, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Louco pra esvaziar o saco saí a caça pelos pontos de SP.
Ou estou ficando muito exigente ou está dificil achar mulher pelas ruas. Já cansado de tanto andar de carro passei pela Marques. Entrando na rua entre o banco e o mercado encontro a Adriana.
Cabelos loiros cacheados, estilo minhonzinha. Sem preconceitos mas com aquele estilo emprega doméstica que vc até passaria o ferro. Combinamos trintão um boquete no estacionamento.
Ao tirar a roupa grata surpresa. Lindos seios. Empinados e firmes. Bundinha bem gostosa. Ficou de quatro e fez uma bela chupeta. Pena que encapada. deixava dedilhar grelo e cuzinho e parecia gostar.
Como tava demorando pra gozar pedi pra ele sentar e cavalgar, fui prontamente atendido.
No final ficou em 40 da prestadora mais 10 do estacionamento....

Vale um alerta. Ela comentou que andam tendo muitos assaltos na região, praticados pelo travecos do pedaço.

Link:
🔗

tijuana0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#134 Mensagem por tijuana0001 » 29 Abr 2013, 20:50

NEUTRO
Nome da Garota:não lembro

Beijou na Boca:NÃO
Essa já tem duas semanas.
Passei na rua aonde ficam as mulheres e de cara vi um pequena com vestido com pernas gostosas. Parei no lado e perguntei quanto morria e ela me disse 50 no estacionamento e 100 no motel. Como prefiro conforto do motel mandei ela entrar e fomos no delirium.

A mina falou que ela atende no guaruja no apto dela na região da praia da enseada e em tempos ela sobe para SP fazer programa. Vi que tinha cafetão, uma cara dentro de um gol, pq antes de entrar no carro ela avisou que iria para motel.

Enfim a mina é pequena e gostosinha, usava um puta de um salto gigante e um vestido curto amarelo. Sem muitas delongas já que eu tinha horário, encapou e chupou bem. Depois mandei ela subir do qual cavalgou bem. Fiquei bombando um pouco ai mandei ela se vestir o vestido e calçar o salto e ficar de 4 na cama pra mim. Eitta coisa boa pra se ver! tesão puro e comi ela mais ainda. Gozei com ela de 4.

foi pro banho e ela começou a encher a jacuzzi q o quarto tinha! ela pensou q iria ficar mais tempo comigo e pelo jeito creio q dava pra da mais uma bombada nela. Enfim, colocamos a roupa e fomos embora!

cara: 7
corpo: 8
bunda: 8
peitos: 7
foda: 9
chupeta: 8

geral: 8

até q voltaria! pena q esqueci do nome dela.

Link:
🔗

tijuana0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#135 Mensagem por tijuana0001 » 29 Abr 2013, 21:03

Semana passada passei umas 19h30 por la e de cara, (tava vindo da Av.Sumare e entrei na rua antes do mercado, vi uma garota fazendo ponto. Parei imediatamente e a gata me falou que por 100 faria motel, porem eu estava só com 80 e ela topou. Fomos no Delirium e o nome dela é Estela. A mina é de BH e tem um sotaque bem forte mineirrro.

Papo bom, tirou a roupa e vi dois peitões naturais e gostosos indo pra minha cara! Vi apalpando que não eram de silicone mas tinha cicatriz. Ela contou que ela tinha peitos enormes e pelo peso ela tinha problemas na coluna, por isso q tirou parte deles e ficaram menores. Sei que muitas por ai matariam para ter peito natural grande e gostoso! hahaha

Vamos pro fight, chupou mais ou menos o garotão, não pareceu estar muito afim mas cavalgou bem!
peguei ela de 4 e gozei com novamente ela em cima.

Ela vai e volta de BH então não fica fixa por aqui. Se eu sai com ela na semana passada, ela falou q volta pra Minas em 3-4semanas.

notas

cara: 8
corpo: 8
bunda: 7
peitos: 10
chupada: 6
foda: 8

geral: 8

voltaria e recomendo

Link:
🔗