POSITIVO Nome da Garota:Adrielly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado 7/8/13
Em plena quarta-feira no meio do experiente de trabalho tenho que dar uma passadinha em uma clinica odontológica. Como estava perto da Lady Camila tentei até resistir mas não deu, precisava dar uma aliviada. Liguei na casa, tudo ok. Chegue e sou recepcionado pela Camila, tinha 3 garotas na casa, e falar para vc para uma casa de massagens ta bom d+. Escolhi a Adrielly que tem fotos em site, é a mesma guria das fotos. As outras duas também são bonitas, uma loira e outra minha que tem uma bunda que pelo amor de Deus!
Depois de tomar um banho fui para o quarto, a Adrielly já foi tirando toda a roupa, na hora fiquei um pouco desanimado, na maiorias das vezes quando começa assim o TD é péssimo, mas já que estava com pressa mesmo que seja!
A Adrielly não é de falar muito, mas como não estava la para bater papo... Vamos la! Deitei na cama ela ajoelhoi do meu lado e iniciou um oral que apesar de ser com capa tem boa pressão e chupa com gosto, oral delicioso! Depois do oral veio por cima de frente para mim, meu a Adrielly tem um corpinho muito da hora, cinturinha, bunda bem empinada, os peitos não são grandes, mas são bem redondinhos e durinhos, e ela tem uma bucetinha coisa de loco.
Depois de alguns minutos cavalgando peço para ela ficar de cadelinha, já estava quase gozando e seria um pecado não fodela nesta posição. Pedido atendido, empina bem a bunda e se debruça na cama, fiquei ali até encher a borracha.
A Adrielly fez o que tinha que fazer, não regulou posição, gemidinhas e teatrinho básico que todo marmanjo gosta! Pretendo repetir a dose quando estiver de folga, acabei gozando rápido e fiquei querendo mais hehe.
atendimento: 9
oral: 9
metida: 9
cashe: R$ 70
Repeteco: Sim, com certeza
http://www.acompanhantesnet.com/artigo/adrielly