Liguei e marquei com ela no seu flat na beira mar, ao chegar fui ate a portaria e logo fui liberado para subir, ela me recebeu de shortinho e camiseta, fomos para o quarto e ela me deixou bem a vontade, tirou minha roupa pra nao amassar e começamos a sessão de beijos, depois partimos para a cama, onde ela fez um oral maravilhoso sem capa, delicia....quase nao resisti, ai elq veio pra cima sentou em cima de mim e mexeu ate eu gozar, o que nao demorou muito, pois ela sabe fazer o negocio. Ficamos num papo por algum tempo e depois fomos a segunda etapa, e mais uma vez foi delicioso mais oral delicioso e depois um coquekrinho ate eu gozar denovo. Recomendo demais valeu a pena cada centavo.
Monique Duran/Ariela Loiola
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9893-89239 - (85) 9841-85453
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 80Não 41
Oral Sem:Sim 77Não 42
Beija:Sim 83Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Ariela Loiola
Esse eh meu primeiro post, mas vale a pena falar dessa princesa. Sai com ela ha uma semana atras, e posso confessar que foi delicioso, uma mulher educada, cheirosa e com uma pele macia.
Liguei e marquei com ela no seu flat na beira mar, ao chegar fui ate a portaria e logo fui liberado para subir, ela me recebeu de shortinho e camiseta, fomos para o quarto e ela me deixou bem a vontade, tirou minha roupa pra nao amassar e começamos a sessão de beijos, depois partimos para a cama, onde ela fez um oral maravilhoso sem capa, delicia....quase nao resisti, ai elq veio pra cima sentou em cima de mim e mexeu ate eu gozar, o que nao demorou muito, pois ela sabe fazer o negocio. Ficamos num papo por algum tempo e depois fomos a segunda etapa, e mais uma vez foi delicioso mais oral delicioso e depois um coquekrinho ate eu gozar denovo. Recomendo demais valeu a pena cada centavo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ola caros foristas, estou aqui mais uma vez para relatar mais uma experiencia agradavel com essa garota. Semana passada retornei ao flat da gata, fui recebido com um delicioso beijo e que beijo, recebido com simpatia e atenção. Fomos para o quarto, que por sinal continua muito agradavel, limpo e cheiroso, vamos ao relato ne.
Ao chegar no quarto continuamos a nos beijar e ela começou a tirar a minha roupa e continuamos os beijos, depois de despidos ela começou um oral maravilhoso, sem camisinha, depois começou a se roçar em mim o que ja me deixou completamente maluco de desejo e tesão, sentindo aquela boca maravilhosa me dando prazer resolvi matar o meu desejo e retribuir, coloquei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa e cheirosa, estava tão maravilhoso que não resisti a tentação e pedi pra ela gozar na minha boca e poder sentir o gosto dela, depois que ela gozou colocamos a camisinha e no PPMM com movimentos deliciosos gozei dentro dela e assim ficamos abraçados por alguns instantes, sentindo o prazer e a delicia de uma transa maravilhosa, depois de recuperados ela pediu um tempinho e foi ao banheiro, quando voltou conversamos um pouco, ela me fez uma massagem deliciosa e depois com o tesão de volta, fizemos uma outra transa d3liciosa, tomei aquela ducha e voltei ao trabalho. REPETECO DELICIOSO
Recomendo sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
TD realizado na tarde de ontem, Sexta-feira Santa.
A fome da carne foi mais forte... liguei pra Ariela na saideira do trabalho e pedi originalmente uma dupla (só não especifiquei com quem, esperava que fosse com a Nicolly). Cheguei no local umas 3:30 da tarde e ela mesmo me recepcionou depois de uma espera curta.
Papo curto, deu pra dar um oi pra Nicolly estendendo a roupa no varal. Como não especifiquei ninguém, preferi deixar o programa só com a Ariela mesmo. E não me arrependi.
Banho de ambos os lados, amassos, beijos, um belo boquete pra animar a parada. Ela começou cavalgando e depois pediu PPMM. Ficamos assim por um bom tempo, até ela gozou. Depois de quatro e várias variações até minha vez de gozar sobre ela de bruços.
Mais um pouco de conversa e fomos pro segundo round. Mais oral dos dois lados. Peguei ela no frango assado e comi tanto que possivelmente ela gozou uma segunda vez. Me senti o máximo!

A menina continua um fodão, senhores. Há um motivo pelo qual ela tem todos estes TDs. Positivo e vida que segue!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
TD realizado. Porém não sonegado.
Há alguns dias atrás fui fazer o teste drive com a Ariela Loiola. O fato dela atender juntamente com a Nicolle Delicia já nos trás segurança de que a garota, também dever ser uma máquina na cama. Me atendeu super bem no cel e melhor ainda pessoalmente.
A beleza da garota é mediana. Mas, sua forma de atendimento, trás um charme especial, e que de certa forma dá tesão em qualquer cidadão. Começou numa chupada boa, faltando apenas um pouco mais de pressão, eu também deveria na hora ter pedido para chupar com mais pressão (esqueci). Ela procura fazer a do cara, concentra naquilo que você gosta, basta pedir, rsrsrsrs!!!!
Encapuzou o juninho e sentou em cima, depois bombei nela de quatro até gozar. Na segunda foi no cuzinho dela, ela aguenta muito. Gozei naquele cuzinho!!!!
Nota 8,0 no geral.
FLW.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros amigos foristas, mais uma vez aqui para um td com Ariela.
Estava no msn e conversamos um pouco, marcamos e fui ate seu flat, como sempre fui muito bem recebido e fomos para o quarto dela, cheiroso e aconchegante, começamos os amassos e que amassos, ela beija deliciosamente, depois começamos o ato propriamente dito e foi mais umavez maravilhoso, ela faz um oral sem camisinha e adora receber tbm e assim aconteceu, depois uma ducha deliciosa, voltamos e continuamos a brincadeira com muitos beijos e amassos.
Relato atrasado, mas não sonegado (2 semanas atrás)...
Após um longo dia trabalhando em Fortaleza resolvi conhecer a Ariela.
Esperava que ela me chamasse para o seu apartamento (como nos relatos), porém ela pediu para encontrá-la no Motel Village.
A chegada no motel foi muito bizarra, pois estava de taxi. Muita burocracia pra entrar pra quem queria algo discreto.
Pra sair também rolou uma demora... e esperar de pé pra abrir porta de motel é uma merda.
Após alguns minutos ela chega e percebi que ela está beeeeeem diferente das fotos do blog dela.
Porém ela é muito gente boa, tem um papo bem legal, e eu estava precisando tirar o atraso!
Eu falei pra ela pra irmos tomar aquele banho inicial e ela disse "não precisa"... eu estranhei
CORPO: 5 (diferente das fotos, não quis tirar o espartilho mesmo a pedidos)
BUNDA: 7
PEITOS: 7
BEIJO NA BOCA: 9 (faz com vontade, sem frescura)
ORAL SEM CAPA: 8 (muito bom, bem molhado com direito a beijo grego)
VAGINAL: 7
ANAL: 5 (era o q eu mais queria, mas não tava rolando muita quimica)
FINALIZAÇÃO: 6 (na punheta... eu esperava algo mais criativo)
Custo: 150 R$ (presente por 1 hora) + 65 R$ (motel) + 40 R$ (taxi... q achei bem caro!) = 255 R$
Foi legal, ela é gente fina, faz o trabalho com vontade, é bem liberal... mas não vale 255 R$
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Essa segunda depois de um dia cansativo de trabalho passei pra conversar com a ariela visto que eu soube q ela tinha aumentado os tipos de serviços. Estava precisando de uma boa massagem e pense numa boa massagem ela ,começa a passar um óleo muito show

Mulher sem gemer paradona é foda e a ariela da altas gemidas ai naquela comilança de buceta resolvi escorregar pra comer o cuzinho

Sempre depois das massagem tem um banho com sais mais como eu estava com muito tesão resolvi deixa pra depois da foda hehe então fomos ao banho com sais de banho cara irado e por fim infelizmente tive q vazar estava tarde. Mais recomendo vão mais faça assim comecem pela massagem depois finaliza com uma boa fodida..
Deem uma olhadinha ai nas fotos dela aprovadíssima
www.ariela69.blogspot.com.br
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
bom vamos ao minha colaboração
eu ja sai com a ariela algumas vezes, sempre muito simpatica e atenciosa, fui ate o seu flat que fica na av monsenhor tabosa
chegando la fui bem recebido pela garota, me deu uma toalha e foi comigo para o bahheiro me deu um banho com uns sais de banho adorei, depois ela me fez uma boa masagem e eu so de olho na aqueles peitos e bundas, eu tenho meus fetiches e ariela conhece bem eles por tanto sabe como me agradar rsrsrs,.
deitado na cama masageando aqueles peitoes e ela me pedindo vem me comer vem

meti nela sem pena com ela gemendo bem gostoso , botei ela de quatro e ela olhou para traz com uma cara de safada me pedindo p eu comer seu cu, puta que pariu, puta que e puta pede p da o cu

comi em varias posiçoes sem pena, ela adora realmente um anal... enfim gozei...
como meu tempo ja tava estourado, e eu ja estava satisfeito dei uns beijinhos p me despedir da moça e fuiiii
Poste um pouco atrasado mas está valendo.
Foi Sexta-Feira passada, estava afim de relaxa e tirar o atraso.
Bem liguei para a Ariela, marquei o horário e fui para o ap da alegria.
Chegando lá ele me recebeu super carinhosa, cheirosa só de lingerie... como sempre... adoro as lingerie dela!
Batemos um papinho para quebrar o gelo e logo ela partiu para cima! Foi me beijando, colocando com força a sua língua dentro da minha boca (do jeito que eu gosto) e enquanto ela me beijava ela foi me abraçando e tirando a minha camisa. Depois começo a beijar o meu pescoço e foi descendo em direção ao meu peito e continuou descendo abriu a minha calça, nessa hora eu já estava em pronto, e tirou a minha cueca com a boca! E começou a fazer um boquete delicioso.
Agora foi a minha vez de chupar aqueles seios e a bucetinha dela... ela colocou a camisinha e fomos para os fights de ladinho, frango assado e depois de 4... eu vendo aquela bunda dela que mais parecia uma lua cheia pedi para comer, ela prontamente atendo o meu pedido lubrificou bem e mete até não aguenta mais e... leite na borracha...
Cai na cama batemos um papinho e dei o presente para ela e fui... voltarei de novo quando eu estiver estressado pois ela me relaxou completamente...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mais uma vez em Fortaleza, olhando os tds positivos da moça resolvi ligar e marcar.
Ela atende na monsenhor tabosa, onde ficam outras gps. Rumei p local, que tem estacionamento. Chegando no ap a moça me recebeu numa simpatia, um vestido preto, cheirosa e educada.
Local limpo e arejado. Ela começou com um toque suave e em seguida desceu com a boca até o meu pau. Ela chupa bem mesmo, ela veio por cima, bem animado eu tava, tava na hora de pegar ela de 4 e mudar o buraco. Meti com toda força, ela aguenta muita pica, nunca vi mulher p gostar tanto de dar o cu. Logo o saquinho tava cheio.
Tomamos um banho, uma conversa legal e tudo começa outra vez, el de joelho chupando a cabecinha, e eu querendo mais daquele rabinho, soquei tudo de novo, ela gemia, a buceta melada. fiz várias posições, até que pedi p finalizar na sua boca.
150 bem pago, me ofereceu uma água e fui embora sem banho mesmo.
*****USUÁRIO BANIDO*****Ela atende na monsenhor tabosa, onde ficam outras gps. Rumei p local, que tem estacionamento. Chegando no ap a moça me recebeu numa simpatia, um vestido preto, cheirosa e educada.
Local limpo e arejado. Ela começou com um toque suave e em seguida desceu com a boca até o meu pau. Ela chupa bem mesmo, ela veio por cima, bem animado eu tava, tava na hora de pegar ela de 4 e mudar o buraco. Meti com toda força, ela aguenta muita pica, nunca vi mulher p gostar tanto de dar o cu. Logo o saquinho tava cheio.
Tomamos um banho, uma conversa legal e tudo começa outra vez, el de joelho chupando a cabecinha, e eu querendo mais daquele rabinho, soquei tudo de novo, ela gemia, a buceta melada. fiz várias posições, até que pedi p finalizar na sua boca.
150 bem pago, me ofereceu uma água e fui embora sem banho mesmo.
Oculto para usuários:
Já conheci o local onde a moça atende
Marquei e fui até lá. Cheguei pedi p tomar um banho, a moça me recebeu com um banho de sais, já deitado ela começou com uma massagem com óleos, fiquei bem relaxado, logo estava de pau duro.
Ela ficou passando a mão no meu pênis e abocanhou meu cacete com gosto, um oral bem babado, que nisso a perva tem doutorado.
Pedi que viesse por cima, ela colocou a camisinha e sentou, ficou pulando pense numa coisa louca, tava tão bom que nem tive tempo de colocar na sua bundinha, leitinho no saco e alvará no fim.
Tomei um banho rápido, ela simpática se despediu.
Fica aqui minha contribuição,.
Banho, massagem e foda espetacular.
____________________________Marquei e fui até lá. Cheguei pedi p tomar um banho, a moça me recebeu com um banho de sais, já deitado ela começou com uma massagem com óleos, fiquei bem relaxado, logo estava de pau duro.
Ela ficou passando a mão no meu pênis e abocanhou meu cacete com gosto, um oral bem babado, que nisso a perva tem doutorado.
Pedi que viesse por cima, ela colocou a camisinha e sentou, ficou pulando pense numa coisa louca, tava tão bom que nem tive tempo de colocar na sua bundinha, leitinho no saco e alvará no fim.
Tomei um banho rápido, ela simpática se despediu.
Fica aqui minha contribuição,.
Banho, massagem e foda espetacular.
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.
O autor foi expulso: Banimento
Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016
- Forista
- ---
Ver TD's
estava de olho na fama dessa garota e resolvi conferir, dei uma olhada em seu blog e fui la conhecer a famosa ruivinha , simpática ao tel marquei e rumei ao seu flat, chegando la a burocracia básica documentos p subir etc... quando abriu a porta com um sorriso no rosto e educada ali ja vi seu diferencial, me levou p quarto que por sinal muito organizada, foi junto comigo ao banheiro me deu banho conversando rindo, passando sais de banho e ja acariciando o meu corpo amei, fomos p quarto e nao deu outra que mulher de peitos maravilhosos, bicos rosadinhos, naturais ela so esta um pouco gordinha ao meu gosto, mas ao comentar com ela, ela me disse que ja esta resolvendo esse pequeno detalhe, veio chupando meu pau com gosto me olhando nos olhos, subindo e descendo a lingua, insinuando um beijo grego, nossa.. melhor oral que ja tive... colocou a camisinha e subiu com vontade começou a cavalgar gostoso, depois botei ela de quatro, bundão cinturinha fina, nao deu outra com aquela visão me acabei ali mesmo, ela me lebrou com papel toalha, e disse, deixa te fazer uma massagem, bom era tudo que eu precisava, e foi bem feito. paguei a garota e voutei ao trampo
a garota e simpática educada fode muito enfim, nao darei notas pois com suas postagens ja e suficiente p saberem como e a doce menina Ariela
www.ariela69.blogspot.com.br
Oculto para usuários:
repeteco com a senhora loiola vamos la.
liguei p ela pois estava afim de da uma boa relaxada e uma boa trepada hehehe, ela me atendeu e como ja nos conhecemos ela disse que eu poderia ir que ela estaria me aguardando. sempre simpática me recebeu com um sorriso me levou ao quarto tirou minha roupa e fomos ao banheiro, tomei um belo banho sendo acariciado pelas mãos da ariela , sai de la todo animadinho. joguei ela na cama e chupei aquela bucetinha rosadinha, ela tem uns peitos que p mim particularmente são perfeitos, bicos rosadinhos nao aguentei e dei uma boa mamadas neles ..meti nela deitadinha na cama e gozei rapidinho... ela me ofereceu uma massagem, e veio com suas mãos acariciando meu corpo todo, ela e uma ótima copania nao conversa besteiras, enfim, sempre da vontade de voltar,depois da massagem me animei de novo, e dessa vez pedi seu cuzinho e fui atendido, ela gosta viu... meti muito em todas as posiçoes, como meu tempo tava acabando tomei um banho e vazei.
nao darei notas pois a garota se resume a uma menina doce safadinha educada, estilo namoradinha safada fuiii
____________________________liguei p ela pois estava afim de da uma boa relaxada e uma boa trepada hehehe, ela me atendeu e como ja nos conhecemos ela disse que eu poderia ir que ela estaria me aguardando. sempre simpática me recebeu com um sorriso me levou ao quarto tirou minha roupa e fomos ao banheiro, tomei um belo banho sendo acariciado pelas mãos da ariela , sai de la todo animadinho. joguei ela na cama e chupei aquela bucetinha rosadinha, ela tem uns peitos que p mim particularmente são perfeitos, bicos rosadinhos nao aguentei e dei uma boa mamadas neles ..meti nela deitadinha na cama e gozei rapidinho... ela me ofereceu uma massagem, e veio com suas mãos acariciando meu corpo todo, ela e uma ótima copania nao conversa besteiras, enfim, sempre da vontade de voltar,depois da massagem me animei de novo, e dessa vez pedi seu cuzinho e fui atendido, ela gosta viu... meti muito em todas as posiçoes, como meu tempo tava acabando tomei um banho e vazei.
nao darei notas pois a garota se resume a uma menina doce safadinha educada, estilo namoradinha safada fuiii
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso e postado para favorecimento do forista e/ou da GP.
O autor foi expulso: Banimento
Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016
Oculto para usuários:
repeteco com a ruivinha deliciosa
liguei p Ariela como ja nos conhecíamos ela disse vc ja e de casa pode vim.o como essa poucas gps sao como essa garota, nao e a toa que e super bem indicada aqui no forum, deixa o cliente bem a vontade, seu flat e extremamente limpo e bem cuidado, e sua beleza e simpatia sao unicas, acho que tou virando bop hehehe, ela atende num flat junto com a bruna... entrei banho tomado dei um beijo p matar a saudade da minha branquinha, muitos amassos beijo de verdade, fui pasando a mao na aquela pele macia beijando aqueles peitinhos rosadinhos e grandes ela se ajoelhou no chao e começou a chupar meu pau que delicia... deitei na cama e ela me lambi todo passando a linguinha em todos os lugares pedi p ela botar logo a camisinha pois meu pau estava latejando de tesão ela veio por cima cavalgando, depois ficou de quatro e eu começei a meter botei no seu cuzinho e nao deu outra me acabei ali mesmo...
fui p banheiro tomar um banho, como ela percebeu que eu tava morto, me fez uma massagem e eu ja começei a me animar novamente, ela me fez um oral.. essa Ariela e cheia das novidades me mostrou umas bolinhas tailandesas e fez o oral utilizando elas eu ja tava tao cansando que deixei ela me usar... ela utilizou um oleo que esquenta e junto com um oral uma punheta com esse oleo que nao tem quem aguente ouuu gozada gostosa, bom ariela dispensa notas, ja e uma lenda aqui no forum, bonita simpatica educada carinhosa enfim. show
*****USUÁRIO BANIDO*****liguei p Ariela como ja nos conhecíamos ela disse vc ja e de casa pode vim.o como essa poucas gps sao como essa garota, nao e a toa que e super bem indicada aqui no forum, deixa o cliente bem a vontade, seu flat e extremamente limpo e bem cuidado, e sua beleza e simpatia sao unicas, acho que tou virando bop hehehe, ela atende num flat junto com a bruna... entrei banho tomado dei um beijo p matar a saudade da minha branquinha, muitos amassos beijo de verdade, fui pasando a mao na aquela pele macia beijando aqueles peitinhos rosadinhos e grandes ela se ajoelhou no chao e começou a chupar meu pau que delicia... deitei na cama e ela me lambi todo passando a linguinha em todos os lugares pedi p ela botar logo a camisinha pois meu pau estava latejando de tesão ela veio por cima cavalgando, depois ficou de quatro e eu começei a meter botei no seu cuzinho e nao deu outra me acabei ali mesmo...
fui p banheiro tomar um banho, como ela percebeu que eu tava morto, me fez uma massagem e eu ja começei a me animar novamente, ela me fez um oral.. essa Ariela e cheia das novidades me mostrou umas bolinhas tailandesas e fez o oral utilizando elas eu ja tava tao cansando que deixei ela me usar... ela utilizou um oleo que esquenta e junto com um oral uma punheta com esse oleo que nao tem quem aguente ouuu gozada gostosa, bom ariela dispensa notas, ja e uma lenda aqui no forum, bonita simpatica educada carinhosa enfim. show
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A NOSSA COMUNIDADE DEVE SER RESPEITADA E PRESERVADA DESTAS PUTAS VEZEIRAS EM LUDIBRIAR CLIENTES. AINDA BEM QUE TEMOS O ¨ GPGUIA¨ ASSIM ACONTECEU COMIGO. QUANDO FUI PERCEBER JÁ ESTAVA NEGOCIANDO COM A PERVA O PROGRAMA, DIA E HORÁRIO... INFELIZMENTE NÃO TEMOS PROCON, TEMOS UM INSTRUMENTO MAIS EFICAZ CONTRA ESTAS PILANTRAS DO SEXO QUE EH ESTE CANAL INFORMATIVO CHAMADO ¨GPGUIA¨. PRESSUPÕE-SE PUTA RODADA SEM MEDO DE NADA E COM MUITAS HORAS DE VÔO.
Me ferrei de novo (pra variar) Chegando lá rapaz, que susto a perva é a mesma puta quem tem vários TDs aqui no fórum ja fiquei como ariela, bela paulistinha e agora com maia. bom vou relatar os 3 TDs que fiz com essa perva com nomes diferentes. Cheia de tatuagem pelo corpo, com uma barriga saliente, peitos e bunda mole e caído.
Rosto: Precisa dizer mais alguma coisa... feia pra caralho.
Zero pra tudo. puta diferente da do anúncio e fraca de cama.Não sei o que o confrade que abriu o tópico viu nessa mulher, pois, realmente, nada que ele relatou eu vi na perva.
Aviso aos companheiros, corram dessa puta, porque é fria.
Eu só tenho uma coisa a dizer: ESSE FÓRUM JÁ PRESTOU!!! ________________Konsolo
a minha opinião e a mesma do companheiro.
-