POSITIVONome da Garota:Raquel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão,
Novamente nesta casa, que é bem agradavel e dentro das meninas que se apresentaram, gostei da Raquel.
Garota morena, 1,70 m +-, tipo mulherão, com peitão, bundão, corpão. Resolvi conferir.
Subimos e começamos com amassos e pegadas naqueles peitos grandes e bonitos. Já fui chupando-os e senti a delicia que são. Bicos durinhsos, mostrando tesão e gosto pelas mamadas neles. Me delicie. Lambidas e lambidas pelo pescoço e ombros dessa mulher. Mas não rolou beijos, pois disse que não faz, pois pode e apaixonar. rsrsrs PPP. Fiquei desapontado, mas segui em frente.
Banho tomado e vamos a uma seção de preliminares gostosas. Lambi muito essa mulher e senti seu corpo gostando de tudo. Desci na bucetinha, que em verdade é um bucetão e chupei com gosto, o que ela gostou e muito, mas não gozou. Disse que demora para gozar. PPP. Depois dei meu pau para ela, que se divertiu com ele, pois gosta muito de chupar. Chupou as bolas, o saco, o pau, a cabeça, fez garganta profunda e é preciso segurar para não gozar. Disse que meu pau é bom de chupar e não queria largar. Tudo sem capota.
Depois, pusemos a capota e ela sentou em cima com maestria e deu para perceber que gosta de rola, muita rola. Virou de costas para mim e mexeu com muito jeito e tem que segurar para não gozar e começou a apertar meu pau com a buceta, em movimentos de pompoarismo e sabe muito faze-lo. Uma maravilha. Puta gostosura. E mexe e aperta o pau. UAU e UAU.
Finalmente virei ela de bruços e pus por trás. Ela adorou, e depois viramos em um PPMM de primeira. Eu bombando e ela apertando meu pau com a buceta. Que delicia e não tem jeito, enchi a borracha.
Ela disse que já trabalhou na casa no passado e olha que sabe meter muito, sabe chupar muito e me deixou louco. Papo agradavel, alto astral e garota legal, com corpo legal. Creio que numa segunda vez deve ser melhor ainda. Apesar de não beijar, tem colegas que escreveram que ela beija muito, mas não foi meu caso dessa vez.
Recomendo e vai ter repeteco.
R$ 140,00 para foristas
Fui..............................
Tutancamon......................o Faraó.........