Ariane, o q falar dela....loirinha linda com rosto de ninfeta, simpática, td natural, está com um cabelo diferente das fotos do site, mas mesmo assim linda...bundinha pequena e gostosa, corpinho seco, seios pequenos e xoxota lisinha e principalmente apertadinha...
Chegou beijos e abraços quentes e banho rápido....super simpática deixa vc a vontade....e tem papo ótimo...
Começou com beijos no pescoço, desceu me lambendo e começou a me chupar ajoelhada...q cena linda...durante o ato ela faz caras e caretas q te deixam louco...depois me deitou e continuo com os beijos quentes dela...mais um pouco de bj e sentou de frente, e sem se levantar girou e ficou de costas...as duas cenas são inesquecíveis...de frente aquele corpo lindo e pequeno e de costas bundinha pequena e branquinha...adoroooo
Depois ppmm e ela gemeu alto...mudamos para de 4 e ela berrou e gemeu mto....terminamos de bruço com ela mordendo o lençol para não gritar mais....Maravilhosa...atendimento 1.000.....garota alto astral, uma das melhores da cherry...depois ficamos conversando ate o tempo estourar e durante a conversa ela ficou batendo uma para mim e me abraçando....quero repeteco com certeza e recomendo....